Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# ago/16 · Editado por: led123_del321
· votar


É implicância/impressão minha, ou esse baterista tem um problema com o tempo. Já percebia isso na formação New Guns n' Roses. Ele varia o andamento, as viradas não colam com o resto da banda... É estranho.



https://www.youtube.com/watch?v=pC_1o21q5jQ



https://www.youtube.com/watch?v=6Wv2lvuXCQk

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


led123_del321

Pode ser proposital... Alguns bateristas, principalmente de estilos mais swingados tendem a fazer isso.

renatocaster
Moderador
# jan/18 · Editado por: renatocaster
· votar


É, e a turnê "Guns N’ Roses – Not in This Lifetime" deu para catar umas moedinhas mesmo...até o momento, foram arrecadados 475 milhões de dólares. Entrou para a lista das turnês mais lucrativas da história (segundo a Billboard).

1 - U2 – 360º Tour (2009-2011) – 736 milhões de dólares
2 - The Rolling Stones – A Bigger Bang (2005 – 2007) – 558 milhões de dólares
3 - Coldplay – A Head Full of Dreams Tour (2016 – 2017) – 523 milhões de dólares
4 - Guns N’ Roses – Not in This Lifetime… Tour (2016 – atualmente) – 475 milhões de dólares
5 - Roger Waters – The Wall Live (2010 – 2013) – 459 milhões de dólares
6 - AC/DC – Black Ice Tour (2008 – 2010) – 441 milhões de dólares
7 - Madonna – Sticky & Sweet Tour (2008 – 2009) – 408 milhões de dólares
8 - U2 – Vertigo Tour (2005 – 2006) – 389 milhões de dólares
9 - The Police – Reunion Tour (2007 – 2008) – 362 milhões de dólares
10 - Cirque du Soleil’s Michael Jackson: The Immortal World Tour (2011 – 2014) – 360 milhões de dólares

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2018/01/19/guns-coldplay-turne s-recorde/

Julia Hardy
Veterano
# jan/18
· votar


Tem tanta gente assim que gosta de Coldplay?

Ismah
Veterano
# jan/18
· votar


Talvez não tanta gente em número, mas tanta gente com grana, disposta a pagar caro, por vê-los

renatocaster
Moderador
# jan/18
· votar


Coldplay é uma das "headliners" do cenário atual. Os shows lotam, sim. E eles são do cenário pop, né? Qual outro estilo é capaz de carregar multidões para shows atualmente?

Wade
Membro Novato
# jan/18
· votar


Tem tanta gente assim que gosta de Coldplay?

Mais do que qualquer banda de roque veloz.

Julia Hardy
Veterano
# jan/18 · Editado por: Julia Hardy
· votar


"Mais do que qualquer banda de roque veloz."

É, mais que Guns'n'Roses tem mesmo.

Ismah
Veterano
# jan/18
· votar


renatocaster

Trance, principalmente psy e goa...

Lelo Mig
Membro
# jan/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Coldplay é aquela banda que lançou um primeiro álbum alternativo, legalzinho, caiu nas graças do povo e virou um Radiohead de merda?

renatocaster
Moderador
# jan/18
· votar


Lelo Mig

Coldplay é aquela banda que lançou um primeiro álbum alternativo, legalzinho, caiu nas graças do povo e virou um Radiohead de merda?

Não tenho essa impressão, não. Aliás, nunca os achei parecidos com o Radiohead, nem antes e muito menos agora.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jan/18
· votar


Coldplay infelizmente tem UM excelente álbum. O resto já lascou, e hoje é um cover de si mesmo.

Wade
Membro Novato
# jan/18 · Editado por: Wade
· votar


É a banda de roque preferida do pessoal "eclético" atual. Sabe a galera que se acaba de bater o cu no chão em baile funk, toma todas em festa de sertanejo, fica se roçando em show de forró, conhece todas as músicas da Sia de trás pra frente, maaaaas... também "gosta de roque"? Então. Coldplay.

É tipo o Guns'n Roses do soft rock.

"Mas voce curte um roque?"
"Curto sim. Sei todas do Coldplay."

E nessa brincadeira... $$$$$$$$$$$$.

renatocaster
Moderador
# jan/18
· votar


Wade

"Mas voce curte um roque?"
"Curto sim. Sei todas do Coldplay."


Acho que vale o mesmo para o Maroon 5.

Lelo Mig
Membro
# jan/18
· votar


Maroon 5 é Roque?

Juro que achava que era Disco Music.

moisesbodani
Membro Novato
# jan/18
· votar


Lelo Mig

O primeiro cd do Marron 5 tem músicas legais. Evidentemente, se tratando de música pop. Principalmente, tem muito swing na guitarra.

Coldplay na minha opinião tem músicas muito parecidas. É a característica deles... Encontraram uma fórmula e a repetem até a exaustão. Não é ruim, só é chato passar 2h ouvindo praticamente a mesma coisa num show.

Lelo Mig
Membro
# jan/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


moisesbodani

"O primeiro cd do Marron 5 tem músicas legais"

Nem entrei no mérito de ser ou não legal. É que, pra ser sincero, conheço pouco, e o pouco que ouvi me lembrou o Chic, o Scissor Sister e etc. e isso pra mim não é rock, é Dance Music.

Vou ouvir para conhecer melhor...

renatocaster
Moderador
# jan/18
· votar


Lelo Mig

Maroon 5 é Roque?

Sim, no geral podemos dizer que é uma banda de rock. Claro que eles mesclam outros estilos, mas Disco Music, Dance Music...sei lá, me parece mais uma banda de Pop Rock mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016