Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Não dá, velho. É uma reunião de Axl & Slash, não do Guns'n Roses. Só Slash vai voltar, visto que Duff praticamente já tava na banda de novo.

É tipo uma reunião do Pink Floyd só com Gilmour e Waters, sem Mason. Isso não é reunião.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Wade

Não sei não ein... A Malta mesmo não sendo a banda mais rock do universo, foi novidade bem trabalhada, e deu chance pra muita banda criar novos fãs e se divulgar.

Xeper
Veterano
# jan/16
· votar


Kiara

É aquele Kiara Rocks que passou vergonha no Roquieinriu há um tempo atras?

Rednef2
Veterano
# jan/16
· votar


Ingressos do Guns colocados a venda hoje, se esgotaram em 40 minutos. Detalhe: foram 40 mil ingressos.

Que banda de rock faz isso hoje, além dos Stones?

Disso que to falando...

Snakepit
Veterano
# jan/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Impressionante.

É a volta do róquen rou!

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/16
· votar


Prefiro ir num show de bts.

nichendrix
Veterano
# jan/16
· votar


Um dos meus maiores traumas da vida foi um dos shows do guns no RiR2, um foi maravilhoso e outro uma merda, infelizmente eu fui no que foi uma merda. Agora imagina o que vai sair agora que nem cantar que presta o Axl cosegue mais???

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Xeper

É sim...

Rednef2
Veterano
# jan/16
· votar


nichendrix
Esse é meu medo. Axl destruir todas as musicas! Já que desde 2011 sua voz está muito ruim. Porém, boatos na gringa dizem que esse ano ele fez uma cirurgia de renovar as pregas vocais (isso existe mesmo?) e talvez volte cantando como antes.

Essa reunião seria comparável aos tempos áureos da banda se fosse feita em 2006 ou 2010. Nesses anos, Axl estava cantando como nos velhos tempos.

Dê uma olhada.
2006:



2010:



Snakepit
Veterano
# jan/16
· votar


O primeiro passo pro Axl cantar bem é admitir a idade que tem.

Se parar de correr e querer aparecer, se comportar como um senhor já de idade um tanto avançada é um bom começo.

nichendrix
Veterano
# jan/16
· votar


Rednef2
Eu não faço ideia de como ele estava cantando em 2010, o show do Guns no RiR3 em 2001 pra mim foi a gota d'água, nunca mais quis saber da banda, que eu nem considerava o guns e sim um cover feito pelo Axl. Eu juro que ainda tentei por umas 2 ou 3 músicas prestar atenção no Buckethead, mas nem ele salvava aquela bosta.

Lelo Mig
Membro
# jan/16
· votar


Rednef2

"fez uma cirurgia de renovar as pregas"

Axl foi reprovado no teste da farinha....... coisa tá feia....kkkkkkkkkk

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


"fez uma cirurgia de renovar as pregas"

humm

Snakepit
Veterano
# jan/16
· votar


nichendrix
Cara, eu aguardei ansioso aquele show em 2001, até gravei em em fita VHS. Acompanhei tudo em casa ao vivo. A expectativa era muito alta pra mim.

Uma decepção total, um sonho de infância destruído.

Nunca mais acompanhei nada do Guns, mas ainda curto as musicas antigas.

Se parar pra pensar em 2001 o Axl ainda era novo, a banda tinha terminado a poucos anos. Imagina agora 15 anos depois.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


Por que estão focando tanto em 2001 se ele melhorou depois disso? Ok, vocês ficaram magoados e abandonaram a banda em 2001, já deu pra entender. Mas existe hoje uma maravilha da tecnologia chamada internet. Ali mesmo, por exemplo, tem 2 vídeos de 2006~2010 em que o porcão tá cantando bem de boa. Igual ou melhor do que os últimos shows antes da banda romper.

nichendrix
Veterano
# jan/16 · Editado por: nichendrix
· votar


Wade
Porque se está focando tanto em 2001? Eu nem focando em 2001 estou, eu parei de acompanhar em 1991, quando eu paguei uma fortuna pelo ingresso e vi um show de merda. No mesmo dia, o Robbie Halford do Judas Priest entrou no Palco com uma Harley gritando "The Beast is here", não dá pra negar que virei fã do Judas Priest nesse dia.

Enfim, o dia que vc pagar uma fortuna num show e ele for uma merda, aí você vai se emputecer com uma banda.

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


E?

Seu choro em 1992 não muda o fato de que em 2006 ~ 2010 ele tava cantando melhor do que em 2001 e provavelmente melhor do que no seu 1992.

Dar play no vídeo não dá choque. Eu garanto.

nichendrix
Veterano
# jan/16 · Editado por: nichendrix
· votar


Wade
"E?" pergunto eu?
Ele podia cantar melhor que o Pavarotti que eu ainda não ia querer pagar pra ouvir.
E só pra constar, eu vi o vídeo, isso é um projeto do que era o Axl ao vivo no auge cara, mesmo ele todo drogadão e quase não se aguentando em pé e desafiando feito um gato sendo escaldado no RiR2 dava de pau nisso em termos de show.

Meu problema não é se o cara canta bem ou não, mas o descaso com quem pagou caro pra ir pro show. In ingresso pros dois dias do RiR2 com o Guns custava o equivalente a 250 dólares, pra vc ter um parâmetro de comparação o salário mínimo era 58 dólares, ou seja o ingresso era 4,3 salários mínimos, seria como pagar R$ 3.800,00 pra ver um show que foi uma bosta.

Meu pai e minha mãe saíram desse show muito putos da vida porque era o dia mais caro e foi o dia que menos empolgou pra eles, como eu só tinha 11 anos, eles só me deixaram ir em 3 dos dias e um dos dias escolhi Guns, que eles não queriam me deixar ir porque era o dia que eles achavam que ia dar mais confusão, mas como junto com eles ia mais uns 5 tios meus, as namoradas deles e alguns amigos deles, eles aceitaram que ninguém ia mexer com o grupo tão grande.

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


nichendrix
Wade

Não sei se houve exatamente esse momento grandioso do Axl... Pra mim ele tem alguns momento épicos, onde a lei de Murphy estava de acordo com seus objetivos. Fora isso, era mais um mortal, que bêbado não canta - imaginem se fosse o oposto! No fim, o Gun's foi um produto pop, como foi Elvis, Kiss... Mas cara, foi um dos últimos bons...

Julia Hardy
Veterano
# jan/16
· votar


Essa "reunião" demorou demais. Mas, como diz o sábio tiririca: pior que tá, não fica.

Sobre show ruim, é notável que o Guns piorou após a saída do Izzy. Não sei se é impressão, mas parece que eles pararam de tocar um monte de músicas por serem de autoria do Izzy. No show no Tokyo Dome, o Axl fala alguma coisa antes de Bad Obssession.

Rednef2
Veterano
# jan/16 · Editado por: Rednef2
· votar


nichendrix
Normal. Axl sempre foi muito irregular ao vivo, na turnê 91-93 teve shows em que ele estava em alta performance, e em outros estava ridiculo. Nessa reunião que vai rolar, será algo mais romantico do que show bom, já que Axl além de estar cantando mal, nem se move direito no palco, parecendo que esta ali por obrigação.
O que vai salvar é Slash e Duff, e Izzy que certamente vai aparecer em algum show.

Julia Hardy
Acho que é antes de Mr Brownstone. Ele fala "essa musica foi feita por alguém que eu não consigo lembrar o nome".

Del-Rei
Veterano
# fev/16
· votar


Não sei se já postaram isso por aqui... Mas aí, apesar de ser muito fã da banda,
a coisa andou meio braba pro lado do Axl... rs...

Vergonha alheia... Esse acústico foi uma desgraça!

Os comentários do vídeo são hilários! :D
"This sounds like some South Park parody song...."



Um aceno de longe!!!

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Julia Hardy

Tecnicamente pode ser música de quem for, já que isso é permitido ao vivo, mas os direitos autorais, pagos pela casa, e distribuídos pelo órgão responsável (ECAD, no Brasil) vão para os autores. Numa banda autoral, isso é perder dinheiro.

Del-Rei

To entendendo porque o Ashba dançou. Isso é rateada da técnica (e deve ter terminado em roadie demitido), mas ele como músico deveria ouvir que o instrumento está desafinado e corrigir isso.

Segundo o Axl ainda dá um caldo na minha opinião, mas as atitudes que não cooperam, nem a forma cumulativa de forçar a voz - o álcool veio apenas para acalmar a dor - e hoje ele esta embriagado facilmente. Para nós é um espanto, mas está como era no começo da carreira.

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


http://guitarload.com.br/noticia/guns-n-roses-pode-fazer-6-shows-no-br asil-em-2016.html

Julia Hardy
Veterano
# fev/16 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Só especulações.

http://www.gunsnroses.com/events

renatocaster
Moderador
# fev/16
· votar


Só especulações.

Sim, é apenas uma possibilidade. Não há nada confirmado.

Mas acho que essa possibilidade não é tão remota, pode acabar rolando mesmo esses shows no BR.

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Eu também acredito que eles venham para cá. Foi um mercado forte aqui no auge da banda.

Julia Hardy
Veterano
# fev/16
· votar


É provável que eles venham, claro.

Mas, enquanto não tiver nada no site oficial, é só boato.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/03/1745399-guitarrista-izz y-stradlin-nao-estara-em-reuniao-do-guns-n-roses-em-abril.shtml

“Há muita especulação, mas há pouca informação, [por isso] achei que eu devia falar”. “A esta altura, não tocarei em nenhum dos shows do GNR em abril de 2016″. Izzy também escreveu que não esteve “em estúdio gravando ou compondo com nenhum dos outros [da banda] recentemente”.

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Muito provavelmente porque não convidaram ele kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma turnê picareta e caça-níquel: o retorno do Guns N' Roses em 2016