Estúdio Show Livre - Vitrina de bandas underground

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # out/15


    Galera, faz tempo que acompanho esse canal, gostaria de trazer aqui para dentro um pouco dos ótimos artistas que passam por lá. É um (se não o único) programa realmente eclético.



    Casper
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Caro Ismah:

    Bacana. Vou assistir com calma.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Marcando.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Tem bastante shows legais nesse programa. Baleia, supercombo, scalene, medulla, Cícero. Tudo que é banda e artista legal desses tempos já passaram por lá.
    A qualidade de áudio é relativamente boa e o melhor é que é tudo ao vivo e sem tratos. Som cru de show mesmo.
    Recomendo a todos.

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    cafe_com_leite

    Nem sempre o áudio é bom (a qualidade sim, a mix não), pelo que sei as bandas precisam levar um técnico e aí meu caro... Tem bandas inaudíveis infelizmente.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Ismah

    Mas pelo menos dos que eu ouvi dá pra ouvir tudo, talvez um instrumento mais alto abafando um pouco o outro, mas muito superior a um live do rock in rio, pra citar de exemplo.

    MatheusRich
    Membro
    # out/15
    · votar


    De fato é um canal muito legal. Conheci muito do rock BR novo por lá. Selvagens a procura de lei, vivendo do ócio, vespas mandarinas etc etc Td estão por lá. Vale a pena conferir.

    led123_del321
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Não cheguei nem a ouvir a primeira música toda porque esse aqui tava relacionado...

    https://www.youtube.com/watch?v=VXjhsAAt3j8



    Depois ouço com calma...

    Mas achei bem competentes, os vocais e a banda.

    Ismah
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Como ninguém se animou a ouvir além do que postei, mais que eu realmente gostei.







    Ismah
    Veterano
    # nov/15
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estúdio Show Livre - Vitrina de bandas underground