Playlist no spotify

    Autor Mensagem
    Dark_505
    Membro Novato
    # out/15 · Editado por: Dark_505


    O que acham da criação de uma playlist no spotify de musicas instrumentais ou não dos nossos membros no fórum. Autorais claro deixem a opinião de vocês ai embaixo :

    Cup Noodles
    Veterano
    # out/15
    · votar


    A idéia é legal!

    tito lemos
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Dark_505

    Legal! Mas como seria isso?

    marcelosz
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Não sei se entendi muito bem... uma playlist do Spotify com músicas publicadas pela galera daqui? Ou músicas que a galera daqui curte, de outros artistas?

    Dark_505
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Eu pensei em uma playlist com as musicas da galera daqui seria bom para divulgar as nossas musicas autorais aqui do Fórum alguém poderia se encarregar de criar a Playlist(eu também poderia fazer isso ) Mandariam as musicas quem criar a playlist coloca no Spotify.

    makumbator
    Moderador
    # out/15
    · votar


    Dark_505

    Acho que não é assim que funciona. Você não poderia inscrever músicas autorais de terceiros no serviço (aliás, nem é possível para o usuário comum, mesmo com obras de sua própria autoria fazer isso. É preciso agir através de selos/gravadoras ou agregadores de artistas, como CDBaby, Tunecore, etc...).

    Cup Noodles
    Veterano
    # out/15
    · votar


    é...
    talvez funcionaria melhor em outro serviço, como o Soundcloud.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/15
    · votar


    To dentro. Tenho duas músicas pra mandar.

    Dark_505
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Então o Soundcloud seria bom. Mandem suas musicas que poderia colocar no soundcloud e divulgar como as musicas autorais daqui do fórum e seria uma boa divulgada

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Dark_505
    divulgar como as musicas autorais daqui do fórum


    Ai não véi

    Dark_505
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Eu iria falar quem era o autor e tudo mais. Ficaria apenas que eram membros do fórum pra galera sacar o que tem por aqui mais sabendo quem é o autor !

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Dark_505

    Acho legal, mas parece que a galera não se animou muito. De qualquer forma... Tem o meu apoio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Playlist no spotify