Rock in Rio 2015 - O tópico oficial

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
Americano é chegado em firulas vocais, é histórico isso neles. Cantores(as) com "técnica" e firulas em geral é padrão.

Vide vocalistas de blues, gospel, swing, boogie-woogie etc...

Saber cantar e dançar é EXIGÊNCIA para qualquer artista lá. 90% das atrizes americanas cantam tanto ou quanto estas cantoras.

Ia dizer justo isso... Por lá ainda é moda os artistas "completos", em expressão... Vem desde os tempos de Elvis, e até d'antes talvez, passando pelo hard rock (Slash e Duff foram figurantes), principalmente se forem para Califórnia.

Veja bem, não esto menosprezando Katy, Rihannas, Beyoncés e demais produtos, saídas todas da mesma fábrica "Whitney Houston Corporation"... só dizendo que este tipo de cantora não têm nada demais, são comuns e fabricadas em penca.

Alem de quê estes astros pops possuem backings que cantam muito mais que eles e seguram verdadeiramente a onda.... exemplo este video da Katy acima, quando o bicho pega, é a backing que tá no comando.

[3]

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
O Rock in Rio só será completo quando esses caras aqui tocarem lá:
https://www.youtube.com/watch?v=oDu6s03EJsE

Lelo Mig
Membro
# out/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara, que boa lembrança!! O Gangrena é uma banda muito, muito interessante. Eu incluiria uma outra, que apesar de não ser muito minha onda, admiro pela coragem, ousadia, e espírito critico:

Textículos de Mary



cafe_com_leite
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
Cantam tão bem quanto mais 500 mil outras. Cantar razoavelmente bem é talvez o quinto ou sexto elemento na composição destas cantoras pop, depois de sex appeal, carisma, expressividade, e etc.


Quanto a isso acho que ninguém questiona, tanto lá quanto em qualquer outro lugar do mundo isso é real. E não é só com a música pop não

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/15
· votar


Lelo Mig
"...coleção do Kraftwerk..."
Kkkkkkkkk...........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2015 - O tópico oficial