PunksXRockersXMetaleirosXClubbers

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # jan/04


    Tipo, pessoal, estou mandando um questionari tipo, tanana por tanana. Ex: C comessa dixendo o q c é, e enão , c vc é metaleiro, vctem q fala o q c pensa sobre cada outra "faceta" da musica eda expressão.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mandando para onde?

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    isso nao vai dar certo.. vai dar quebra pau.. tem nego q nao aceita q falem mal do seu estilo

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Esse tipo de tópico não é proibido?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Vamos ver até onde ele quer chegar (o Sam liberou quebra pau, é só para fechar tópico quando neguinho ameaçar o outro de morte.)

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    UAheuAHeuhAeUAEhuAe...

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sou Rocker

    Rocker X Punk
    Em geral, me dou bem com os punks,pois tambem gosto desse estipo, mas tem uns chatos q "se acham"punks, mas tem atitude de imbecil e são riQuinhos e metidinhos(em ambos os sentidos)


    Rocker X Metaleiro
    Tambem tenho convivência pacifica com metaleiros, pois tambem gsto do estilo, soh q tem uns guitarristas q se acham melhores q os outros pq tocam rapido, tipo um amigo meu, q tem o intuito de humilhar aos outros


    Rocker X Clubber
    Os clubbers q conhesso são gente fina , menos ums junkies por ai q ficam nessa de usar drogas, e uns q tem preconceito contra rokeiro

    Rocker X Rocker
    Os rockeiros q conhesso são gente fina , mas tem uns q num abrem a cbsa pra outros estilos , e criticam tudo q não tem distorção.



    Atenção: Nada nas minhas declarações deve ser generalizado!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qm eh o proximo ai ? >:P

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Sério mesmo ... é pra tocar um foda-se pra tópicos de briga, deixa ir até a 200 página de neguin se gladiando por outros que nem sabe que eles existem.

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu naum me dou mal com nenhum estilo d principio. mas depois q vc vai conhecendo a pessoa em algumas vc percebe manias, ou personalidade q vc naum se da bm... e qnd o cara proteje mt seu estilo falando mal d otros se achando e tal... dae naum da pra aguentar

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nada a ver isso. Posso ser amigo de um metaleiro e detestar outro. Posso ser amigo de um Clubber e num gostar de outro. A única coisa que detesto é esses carinha aí que vem falar que é Punk e curte Blink, Green Day... Esses aí são uns mala sem alça em sua grande maioria.

    Gab
    , menos ums junkies por ai q ficam nessa de usar drogas
    Acho que os caras só fazem mal pra eles, não pra vc, né? Eu Não deixaria de ser amigo de um cara só porque ele usa drogas.

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ServeTheServants, se seis acham eu peç pra fecharem esse topicu! :)

    Gab
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Descurpe pessoal q respondeu pra mim, meu pc ta lento e ta demorandu pacas pra enviar posts...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.