Dr. Sin anuncia o encerramento de suas operações no final de 2015.

Autor Mensagem
f14gomes
Membro
# ago/15
· votar


Por isso que é mais seguro investir 12 milhões de reais no show do U2 do que uma parcela ínfima disso no show do dr sin.

além de u2 abranger uma gama maior de público, ainda rola uma valorização maior pela questão da oportunidade do tipo, "os gringos vieram agora, fazer um único show na minha cidade e sabe-se lá quando voltam", enquanto uma banda local, você pode acabar deixando para ir no próximo.

Então, até acredito, que com esse anúncio de encerramento da banda, esses shows que já estão agendados devem ter maior público do que teriam normalmente. E daqui um tempo pode até rolar uns reencontros.

Drinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Drinho
· votar


Rednef2

também são exemplos de caras que foram longe, (eu sempre me esqueço deles)

mas independentemente, voce nota que é uma parcela pequena da população ....

Julia Hardy
Veterano
# ago/15
· votar


Cada um é cada um.... mas acho que eles deveriam tentar se encaixar mais na realidade, o quanto eles estudaram como músicos ou isso ou aquilo não importa...

Eis a questão. Não sei se é o caso(espero que não), mas, bandas desse tipo se enxergam com uma lupa. Por que são veteranos, por que tem cd gravado, por que já tocaram no hollywood rock, no rock in rio, por que foram capa da roadie crew etc. Mas, não conseguem nem lotar um boteco num dia de semana.

Uma banda que(pra mim)é exemplo de carreira, é o Ratos de Porão. Até hoje os caras fazem turnê na Europa, nos EUA e se hospedam em squats, em albergues. Não bancam os mártires de causa inexistente(no caso, a cena nacional), nem se acham os rockstars. Pelo que eu sei, cada um tem uma ocupação profissional fora da música.

Lelo Mig
Membro
# ago/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Julia Hardy

Concordo...

Há/houveram muitas bandas brazucas boas de rock, mas quase todas elas padecem do mesmo mal.... ser brasileiro fazendo rock e sonhar que viverão uma vida "rockstar" padrão Bon Jovi de luxo!

Depois, caem na real, e ficam reclamando que "rock no Brasil não têm valor e mimimi"....

A pergunta é? Porque o rock deveria ter valor aqui? Porque eu gosto?

MMI
Veterano
# ago/15
· votar


Lelo Mig

A pergunta é? Porque o rock deveria ter valor aqui? Porque eu gosto?

Vish... Baita complexo de vira-latas aqui. kkkkkkk (roqueiro é bem assim mesmo)

Lelo Mig
Membro
# ago/15
· votar


MMI

Não é complexo de vira-latas não... é apenas uma constatação. Rockeiro costuma achar que o que ele gosta deveria ser a tônica.... mesmo tendo nascido no País do samba/Axé!

Drinho
Veterano
# ago/15 · Editado por: Drinho
· votar


A pergunta é? Porque o rock deveria ter valor aqui? Porque eu gosto?

Mas eu acredito que ele tenha valor... Há diversos níveis de sucesso, shows em diversos portes.... Com certeza não há a mesma demanda de uma dupla sertaneja, mas há sim um público....
Pô.... o mundo é muito grande....

Um problema grande do pessoal é achar que ser bem sucedido é virar o Elton John ou o Paul McCartney e o que não for isso é fracasso....

Acho que não é por aí tambem.... tanta gente menor com carreiras sólidas por ai.....

Lelo Mig
Membro
# ago/15
· votar


Drinho

Concordo... por isso falei lá em cima que a maioria sonha com "padrão Bon Jovi"... e nem acho que seja o caso do Dr Sin.

Comentei de outras bandas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dr. Sin anuncia o encerramento de suas operações no final de 2015.