Os 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jun/16
· votar


Rá!

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-deflagra-operaca o-contra-fraude-na-lei-rouanet/

Ismah
Veterano
# jun/16
· votar


Só vendo...

Lelo Mig
Membro
# jun/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Um País onde se exige mais de um time de futebol do que de um político esta fadado ao fracasso.

Eu que já fui um defensor de viver e lutar pelo Brasil, hoje não tenho a miníma vergonha de confessar que estou investindo todas as minhas últimas forças e finanças para que meu filho possa estudar, trabalhar e viver num País de primeiro mundo.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/16
· votar


to vendo na minha bola de cristal aqui que alguns "artistas" grandes vão parar no xinlindró

renatocaster
Moderador
# jun/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

hoje não tenho a miníma vergonha de confessar que estou investindo todas as minhas últimas forças e finanças para que meu filho possa estudar, trabalhar e viver num País de primeiro mundo.

Somos dois. Mas, no meu caso, é um projeto futuro para a patroa e eu. Criar filhos aqui no Brasil? Sinceramente é uma coisa que eu ainda penso seriamente.

Luiz_RibeiroSP

to vendo na minha bola de cristal aqui que alguns "artistas" grandes vão parar no xinlindró

Será? Acho que vão pegar somente os "peixes pequenos". Quem está sob os holofotes vai se safar, provavelmente.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Lelo Mig
Eu que já fui um defensor de viver e lutar pelo Brasil, hoje não tenho a miníma vergonha de confessar que estou investindo todas as minhas últimas forças e finanças para que meu filho possa estudar, trabalhar e viver num País de primeiro mundo.

Demorou a perceber, né? hehehehe

Assim que eu e minha mulher nos aposentarmos (o que ainda demora alguns anos...), pretendo ir embora daqui pra nunca mais voltar, se Deus quiser!

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# jun/16
· votar


Ouvi na CBN hoje:

O Governo Temer irá propor mudanças na lei para democratizar o acesso, simplificando a participação e ampliando para empresas com regime de lucro presumido, regionalizando os projetos e a captação de recursos.

Ou seja, a renúncia fiscal irá aumentar. Exponencialmente.

Vai haver fiscalização para tudo isso? Kkkkkkkk...

Porém nada se falou a respeito das "comissões de seleção" dos projetos.

Ou seja: a mamata dos "grandões" e dos "amigos-do-rei" irá continuar. E os artistas pequenos irão continuar sendo excluídos e marginalizados.

Esta lei tinha de ser revogada.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jun/16
· votar


renatocaster

Prenderam banqueiro e o Marcelo odebrecht. depois dessa não duvido nada

entamoeba
Membro Novato
# jun/16
· votar


Qual o sentido de dar para as empresas o poder de decidir o que merece ou não ser financiado?

Essa lei é uma lástima!

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


entamoeba

Pessoa física também pode utilizar a lei e deduzir isso do seu imposto de renda.

entamoeba
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: entamoeba
· votar


LeandroP
Mesmo que eu pudesse deduzir 100% do que pago de imposto, não daria para financiar nem uma apresentação de realejo com macaco dançarino...

Quem determina o que será financiado é quem tem muito o que deduzir.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


entamoeba

Isso é verdade! Por outro lado não precisa ser apenas uma pessoa física patrocinando seu projeto. Você recebe o "direito de captar o recurso pleiteado" e não vi limitações quanto ao número de patrocinadores, senão o respectivo percentual a ser deduzido do imposto.

MrYuriSilva
Veterano
# mai/17
· votar


Essas são as menores das corrupções relatadas por aí e não me espanta saber que até na música rola esse tipo de patifaria. Pra ver o nível disso, às vezes nem o cantor tá sabendo disso ou não quer a verba e a equipe por trás é que pede. Lava Jato já nessa verba pra cultura!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet