Viagens sem drogas - Post-rock, Ambient, Shoegaze, psicodelia e afins

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# jun/15
· votar


Vamos dar uma escapulida da realidade? O que tem pra hoje é isso ai:



Sublime.

matheus.as
Veterano
# jun/15
· votar


Acho ótimo o som da Warpaint. Fica aí a sugestão...


marcelog
Veterano
# jun/15
· votar


Shoegaze total


cafe_com_leite
Veterano
# jun/15
· votar


nichendrix


Cara, a música The Rex do Pavement é incrível! Valeu por postar

nichendrix
Veterano
# jun/15 · Editado por: nichendrix
· votar


cafe_com_leite
Cara, Pavement e depois a carreira solo do Stephen Malkmus tem muita coisa realmente muito foda e é uma banda muito influente, foda que um dos últimos shows que eles fizeram foi aqui no Brasil, mas na época não foi muito divulgado e eu terminei só descobrindo depois que teve o show a banda acabou.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


nichendrix
foda que um dos últimos shows que eles fizeram foi aqui no Brasil, mas na época não foi muito divulgado e eu terminei só descobrindo depois que teve o show a banda acabou.


Isso é muito triste cara. Esse ano o hiatus kaiyote veio a São Paulo (não muito longe donde eu moro) e eu também só fiquei sabendo depois que rolou. Dá tristeza só de lembrar haha


Felizmente a banda ainda não acabou e certamente ainda virão muitas vezes ao br

nichendrix
Veterano
# jun/15
· votar


cafe_com_leite
Isso é muito triste cara. Esse ano o hiatus kaiyote veio a São Paulo (não muito longe donde eu moro) e eu também só fiquei sabendo depois que rolou. Dá tristeza só de lembrar haha

Felizmente a banda ainda não acabou e certamente ainda virão muitas vezes ao br


Foda de São Paulo pra mim é que nos anos que eu morei lá várias bandas que eu gosto, especialmente coreanas e japoneses e algumas indie americanas e europeias fizeram shows que não foram muito divulgados e eu fiquei chupando dedo.... kkkkkk

tito lemos
Veterano
# jul/15
· votar


Mais uma descoberta agradável nas minhas andanças pela net:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viagens sem drogas - Post-rock, Ambient, Shoegaze, psicodelia e afins