Tópico para vocês me encorajarem a ir na R40 Tour (Rush)

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


Por curiosidade, fui fazer umas contas pra ver se vale a pena trazer bugigangas de lá. Resultado: se passar de US$500 (ou seja, se tiver que pagar imposto na alfândega), não vale a pena.

Tário
Membro Novato
# jun/15
· votar


Uma boa motivação para você ir: nunca se sabe a própria data de morte...

Brincadeira, mas eu encaro isso como um motivo e tanto para mim!

MMI
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Depende da conta que você fez...

Muitos eletrônicos, alguns pedais, guitarras podem não valer mesmo. A festa da época do dólar a 2 acabou, qualquer coisa era mais barata e valia a pena. Mas algumas coisas ainda valem muito a pena. Hoje é preciso selecionar bem e ter atenção, mas ainda dá para economizar muito fazendo compras lá, mesmo que eventualmente pague o imposto. O ideal agora é voar baixo e trazer coisas que não serão taxadas.

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


Retomando o tópico para um questionamento: o fato de eu viajar num bate-volta, sem nenhuma reserva de hospedagem pra mostrar na imigração dos EUA, pode gerar algum tipo de desconfiança lá? O que eu terei em mãos serão as passagens de ida, volta e o ingresso do show.

MMI
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Com certeza sim, isso é problema. Na imigração você precisa colocar um endereço ou nome do hotel que vai ficar, isto é um requisito na imigração. Claro que como bons brasileiros, surgirão sugestões como "coloca qualquer coisa ali e dá uma de malandro". Não vou recomendar fazer nenhuma irregularidade, especialmente para os oficiais de imigração ali. Mesmo porque não vale a pena. Entre num site de viagens, tipo Decolar, Trivago ou sei lá qual e pegue um hotel/motel bem baratinho, pelo menos para tomar um banho e descansar um pouco, é bem recomendável e não vai ser isso que vai te quebrar.

EduJazz
Veterano
# jun/15
· votar


erico.ascencao

Vai peitar o bate e volta mesmo? Acho que eu entraria em depressão se viajasse pro exterior e tivesse que voltar de pronto!

Mas, de resto, o que o MMI falou é válido! A depender da cidade, você consegue uma hospedagem bem decente por muito pouco, nem que seja pra tomar um banho e vestir a camiseta estampando o belíssimo sorriso de Geddy Lee!

erico.ascencao
Veterano
# jun/15
· votar


MMI
EduJazz

Um hostel é uma possibilidade.

Estou considerando também o show de Las Vegas, para onde a passagem é barata e o MGM (local do show) fica pertinho do aeroporto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para vocês me encorajarem a ir na R40 Tour (Rush)