Supercombo - Amianto. O que de melhor aconteceu no pop rock desses ultimos tempos.

Autor Mensagem
Jonas F. L.
Veterano
# ago/15
· votar


Gostei do Amianto, mas ainda prefiro a pegada dos outros CDs.
O Festa e o Sal Grosso são dois álbuns excelentes, e pra mim o Amianto é só "bom".

A propósito, eu não gostava muito de "Piloto Automático", mas depois de escutar mais algumas vezes de ouvido atento, passei a gostar bastante da música.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/15
· votar


Jonas F. L.

Tenho a opinião é meio que ao inverso da sua cara. O festa? tem umas idéias legais, mas no geral não gostei. O sal grosso já achei um album muito bom, a banda evoluiu muito. O amianto é O ALBUM deles pra mim, por todos as qualidades que destaquei nesse tópico.

Mas o sal grosso é um baita álbum também, concordo contigo nisso

Calime
Veterano
# ago/15
· votar


Kras, eu sou msm suspeito, gosto de tudo, mas de fato Amianto é o melhor. A banda equilibrou tudo, cores, timbres e nuances. Em termos técnicos, a outra formação era melhor msm, porém essa ultima conseguiu imprimir algo que se destaque mais. Mas os outros tbm são excelentes.

cafe_com_leite
Veterano
# set/15
· votar


Fui no show deles no sábado passado em Campinas. Muito bom, banda tá tocando muito e tem um público formado, geral cantou todas as músicas.

Depois dando uma procurada, descobri e redescobri umas músicas da banda que não conhecia ou fazia tempo que não ouvia:





A introdução instrumental dessa música é incrível, a bateria se encaixa de uma maneira estranha de modo que dependendo do jeito que se ouve parece que ela é toda torta, mas ouvindo com atenção percebe-se que ela é retinha. Uma das músicas mais interessantes da banda no que tange à parte instrumental. A gravação é porca, mas música boa é boa gravada até no celular.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Supercombo - Amianto. O que de melhor aconteceu no pop rock desses ultimos tempos.