DVD Angra 20th anniversary angels cry (Dúvidas)

    Autor Mensagem
    theguidojr1
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: theguidojr1


    Olá galera,bom,eu queria saber uma coisa de vocês ,pra quem assistiu o DVD do Angra 20th , bom , eu percebi,claramente,que no decorrer do show,eu vi em algumas musicas,como Lisbon,Evil Warning,expressões muitos suspeitas em relação ao Lione , pois parece muito,que ele ta interpretando um playback,pois da pra ver que no finalzinho da frase,na música continua soando,mas ele nao ta nem com o microfone perto da boca! queria saber disso,a opiniao e analise de voces!

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Cara... Raramente DVD se grava ao vivo. O máximo que se faz é usar um mic pra captar a galera. O áudio gravado em estúdio, é somado ao vídeo e voi la... Sem surpresas, sem problemas...

    Boa parte das bandas de grande porte, fazem isso. Principalmente as que são performáticas.

    Das grandes o Slayer é a única que ainda não entrou nessa... Mas a reclamação de ser um "concerto", onde os caras vão lá, tocam quase que mecânicamente e fim, é grande.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Pode ser falha de sincronismo.

    Joe Gomes
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Já notei umas coisas dessas nesse DVD também... Creio que, se não for tudo no estúdio como o Ismah disse (o que é bem provável), ao menos eles consertam no estúdio frases que não agradaram eles.
    Um amigo meu me falou de um show de gravação de DVD do PG que ele foi, os mics falharam quando a banda começou a tocar, mas no DVD tá tudo perfeitinho (e inclusive dá pra notar a diferença da sonoridade da voz de um trecho pra outro)...
    E a bateria desse DVD do Angra, modeus, parece que um amador triggou, não dá pra engolir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD Angra 20th anniversary angels cry (Dúvidas)