Behringer compra TC electronic

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # mai/15


    Repassando a noticia pra vocês. Dissertem.
    http://www.musicradar.com/news/guitars/tc-electronic-and-tc-helicon-ac quired-by-behringer-owner-620555

    Filippo14
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Nell Melo
    Vamos rezar, quem comprou, comprou ahahahah

    Brincadeira, o dono atual de todas as empresas deve ser um cara muito profissional, nao iria comprar as TCs para transformar na Behringer, acredito que a qualidade não vai se alterar

    marcelosz
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Putz coitada da TC....

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O que mais tem é isso e, nem por isso, a qualidade cai. Muitas vezes, melhora!!!!

    E outra, se não é a Behringer, a TC vai a falência. Quem sabe né?

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Acho que foi um tiro certeiro da Behringer! Isso tem ocorrido muito nos mais diversos segmentos. Inclusive no automobilístico, onde temos o exemplo mais recente do Grupo Fiat, que adquiriu a Chrysler e suas subsidiárias.

    E também acho que não tem nada a ver associar a má fama da Behringer (que inclusive, ao meu ver, é questionável) pensando numa suposta queda na qualidade dos produtos da TC Eletronics. A TC tem um nome forte no mercado a zelar, e que a Behringer agora como sua detentora vai querer continuar zelando, com certeza!

    Negócios, amigos! Negócios!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Filippo14
    MauricioBahia
    renatocaster

    Concordo com vcs... não vai alterar em nada, talvez até melhore.

    A Behringer pode ser conhecida por muitos por fabricar produtos baratos e acessíveis. Mas esta foi a proposta de Uli Behringer quando iniciou... e cumpriu. Fato que incomodou muito "peixe grande" na época... já contei esta história aqui.

    Mas Uli Behringer não é um "Zé Mané"... muito pelo contrário! É talvez um dos mais interessantes, inteligentes e promissores empresários do ramo da atualidade.

    Pianista competente e engenheiro de audio, filho do homem que inventou o primeiro órgão de tubos controlado eletronicamente, Uli com 20 anos de idade, consertando equipamentos eletrônicos na oficina que montou no seu quarto, já tinha feito mais dinheiro que todos nós do FCC juntos... o "moleque" construiu um sintetizador com 16 anos de idade.

    Além do que, além da Behringer ele é dono de outras empresas bastante respeitadas no ramo, como a Klark Teknik, Midas Consoles e etc...

    Me parece que ele têm algum crédito...

    Hambo
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Concordo que na TC tudo deve continuar na mesma, talvez até melhore. Acho que o panorama da Behringer é extremamente positivo depois dessa compra, vão ter a oportunidade de pegar todas as patentes da TC e fazer versões "econômicas" dos produtos, o que é ótimo para o mercado. Imaginem versões baratas de todos aqueles efeitos de voz da tc-helicon, será fantástico se isso ocorrer!

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Lelo Mig

    Problema é colocar na mente de uma maioria adolescente, e que vive na internet que o ouvido é o melhor juiz para as coisas, e que quanto mais frágil que algo seja, mais cuidado precisa.

    Todos

    Eu digo apenas para esperarmos... A parte boa é que talvez a Behringela lance alguma versão para meros mortais, de alguns produtos aclamados da TC, como os pedais de voz da TC Helicon.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    A bernger já e um grupo com varias marcas e ate onde conheço cada uma continua com sua individualidade

    http://www.music-group.com/index.aspx

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    A Behringer vai aproveitar o know how da TC pra evoluir ! ! !


    #BrunoRodrigues

    JJJ
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Contanto que não lancem um HellBabe TC... hehehe

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    JJJ

    Ou que lancem, com qualidade TC.

    marcelosz
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Depende muito de como será a "fusão". Muitas vezes os funcionários preferem trabalhar em empresas menores. Nessa onda, muitos acabam saindo, dentre eles os criadores dos excelentes produtos. Se a Behringer não mudar muita coisa do ponto de vista administrativo, ela só tem a ganhar. E a TC também!
    Isso acontece muito com empresas de informática. Muitas empresas de TI simplesmente comprar outras para matar os produtos, ou então tentam dar continuidade e não conseguem...

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Agora vale a pena fazer cadastro pra revender "Beringela", já que vem a TC de carona ! ! !

    Buja
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Bom, pagando bem que mal tem ne. Ja usei muito behringer, e nenhum TC eletronic. Quem sabe nao é minha chance de ter um latinha com a qualidade da TC com o preço de behringela.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Buja
    "Quem sabe nao é minha chance de ter um latinha com a qualidade da TC com o preço de behringela"

    Sem chances brother. Pelo custo da negociação e para manter a tradição da TC dificilmente veremos redução de preço considerável - infelizmente :(

    Abç ! ! !

    renatocaster
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    A Gibson comprou a Kramer há um tempo atrás e nada mudou. Continuou cada uma no seu quadrado, não "misturaram" nada. O mesmo em relação a Fender-Jackson.

    Enfim, não acredito que haverá uma "fusão" de alguns produtos Behringer com TC Electronic. Creio que vão continuar com a linha de produtos Behringer e com a linha TC Electronic separadas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    renatocaster: Creio que vão continuar com a linha de produtos Behringer e com a linha TC Electronic separadas.

    Isso ai!

    makumbator
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    renatocaster

    Creio que vão continuar com a linha de produtos Behringer e com a linha TC Electronic separadas.

    Também acho. Deve ser parecido com o que houve com a Line 6 e a Yamaha (os japoneses compraram a Line 6 no início de 2014). Muita gente nem notou que isso ocorreu.

    JJJ
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    renatocaster
    A Gibson comprou a Kramer há um tempo atrás e nada mudou. Continuou cada uma no seu quadrado, não "misturaram" nada. O mesmo em relação a Fender-Jackson.

    Mas nem sempre é assim. A própria Gibson quando comprou a Epiphone, tratou de "exportar" seus modelos mais emblemáticos (embora tenha mantido alguns clássicos da outra).

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Fusão do tipo "Compro o concorrente, descontinuo seus produtos e alavanco minhas vendas" acontece mais no ramo da tecnologia/software.

    Ainda bem que no "campo" da música não é assim, caso contrário, teríamos várias marcas apenas na história.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer compra TC electronic