Wasting Love- Plágio descarado do Iron Maiden!

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# jan/04


Estou há tempos pra falar isso mas essa música, alguns aqui já devem saber, é um plágio descarado de uma música do álbum Love Metal! É so ouvir o album que tem uma musica antiga e que com certeza o Iron ouviu e plagiou!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


qual o número da música? eu tenho o love metal

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Não lembro ao certo! A música tem a palavra ´´Love´´ no nome da música! Eu acho que só existe um cd love metal se existir mais de um aí nao sei! Só que essa versao dessa musica nao tem o solo inicial! Ai no inicio tu nao ve que é plágio! Se guie pela base da musica que é igual!
É faixa 5 ou 6 ou 7 por ai!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Se nao for esse album é um álbum de musica de novelas mas acho que é esse aí! Ainda essa semana com certeza eu vou te dar o nome pois vou na casa do meu ex prof de guit e ele sabe qual é a música!

Dave Murray
Veterano
# jan/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


Mark Ferr - Die For Love

jah tinha ouvido... eu cheguei a falar dessa msuica no topico q lancaram sobre o plagio do nirvana... comentei sobr eisso

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


vo ouvir, bora ver se parece

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


porra, num é q parece!!!!!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


putz, é quase idêntica véio... caceta!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


realmente eh decepcionante uma coisa dessas... AuehAUehuAHeuAHuhAEUhUHue

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Porra ... que merda ahah, e todo mundo paga um pau danado. Quanto molequinho não toca wasting love na guitarra quando ganha uma.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
acho q premera musica de HM q alguem aprende eh wasting love... quer dizer.. Die For Love.. UAheuAheuHuHEuEhE

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
eu vi direito?moderador?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Dave Murray
Ah ... e vc já é moderador hehe. O Sam só foi por agora pra vc.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
É, eu e o Sam entramos num consenso de que ele ajuda pracaramba o povo aqui do fórum, e merece ser moderador.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
eh uma miragem..

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


=[

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


estou decepcionado... snif

kava
Veterano
# jan/04
· votar


nao foi o cara q plagiou o iron nao?

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


kava
aquilo eh de 1980 e poucos!

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo... eu sempre tenho muito cuidado com essa coisa de plágio. O que é o plágio? Plágio, para mim, exige a intenção de se fazer algo igual ao que se ouviu, mascarando de alguma maneira para que pareça algo novo. Existem as coincidências... vocês sabem que os acordes se puxam uns aos outros e comigo mesmo já aconteceu de compor alguma passagem para tempos depois aparecer alguém com um CD onde ela já existia, sem que eu soubesse disso. Aliás, quem já havia ouvido falar no tal Marc Ferr?

O que me custa a crer mesmo é que uma banda com a expressão do Maiden vá ter a coragem de plagiar um tema dos anos 80. Será que passaria pela cabeça dos caras que a coisa ia passar despercebida? Mas sei lá... eu não ponho a mão no fogo por ninguém.

(Curiosidade: Lembram do clipe de Wasting Love, o cara tatuando a si próprio com nomes de mulher e tal... dez anos depois rolou um lance muito semelhante no filme Amnésia)

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
O que me custa a crer mesmo é que uma banda com a expressão do Maiden vá ter a coragem de plagiar um tema dos anos 80

Leva a mal não, mas a musica do cara é dos anos 80 e a do Maiden de 92, mó plágio descarado fudido.

kava
Veterano
# jan/04
· votar


e se for coincidencia

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl

Não levo a mal não cara... não fui eu que plagiei :P

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


kava
Vc escutou a musica, e identitica e nao coincidencia

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


nossa, velho....kbei d baxa no kazaa...eh identica!!!
q decepção do iron!!!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


nao eh identica nao...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


nao toh protegendo o maiden, mas q nao eh identica nao eh

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


po, o inicio eh quase identico, a base da musica tbm, ateh o refrão!!

eu tbm amo o iron, mas vc ha de concordar q eh mto estranho...

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Hey guys... vocês são machos e essa coisa de groupie não pega muito bem em portadores de bolas, como nós. Decepção? Sentimento de traição? Bananas!, como já disse o Purple.

Quer o Maiden tenha ido lá assaltar o Marc Ferr, quer não tenha, isso não apaga todo o brilhantismo dos caras ao longo desses vinte e tantos anos de carreira. O incidente Wasting love/Die for love pode torná-los uns grandissíssimos safados sem-vergonhas, mas jamais vai me fazer vê-los como músicos medíocres.

Afinal, aquele bando de velhos toscos e podres não são paladinos em armaduras brilhantes, e nós não somos mocinhas para tomar as dores deles. Enquanto estiverem tocando do jeito que tocam e fazendo o que sabem fazer - Metal, com eme maiúsculo - por mim eles podem roubar até as bolsas das velhinhas na praça.

Keep rocking!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


E olha que essa é uma das melhores músicas do Iron Maiden, hein(ou do Marc Ferr vai saber!)
Mas mesmo assim Maiden é maneiro!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Wasting Love- Plágio descarado do Iron Maiden!