<<<Prêmio de Música FCC 2014 - Resultado final>>>

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# abr/15
· votar


uuuuuuuh, por um! valeuzão aos que votaram na The Self, me alegra muito saber que há respaldo nas composições próprias! de todo modo, parabenizo aos vencedores da Melhor Collab que fizeram um puta trampo cabuloso!

heheheh bem, parabéns à todos pelos merecidos prêmios! votei em vários que ganharam, que ótimo!

e makumbator, daqui a pouco viras um ponto de especulação imobiliária! ahuahuahuahauhauhauhau valeu pela parceria, meu caro!

espero poder participar mais do fórum, que os tempos tem sido complicados por aqui

abraços!!

chenriquea
Veterano
# abr/15
· votar


Maneiro
Acho que todas as categorias, ficaram bem representadas.
Para próxima não fico com pudor de votar em mim mesmo :), assim cai-me 1 voto ao menos :)

Parabens pela organização e iniciativa e a todos os vencedores

JJJ
Veterano
# abr/15 · Editado por: JJJ
· votar


tito lemos

Valeu, camarada, quase me fez ir às lágrimas... (não... tô brincando... hehehe).
Espero continuarmos com algumas musiquinhas aqui e ali. Você mereceu tanto quanto eu ou qualquer outro. Aliás, outros que não levaram, também mereciam. Todo mundo merecia. O nível estava muito bom.

makumbator
Prometo que no próximo só me inscrevo se alguma categoria estiver em iminência de ser cancelada por falta de participantes e eu puder contribuir com alguma música...

Só vale se o Sr. tocar vendado e com uma das mãos amarradas às costas. De outra forma, é covardia com os demais membros deste seleto fórum... kkkkkk

renatocaster

Valeu pelo trabalho! Medalha de "trampo do ano" pra você!

A Todos

Valeu pelos votos, pessoal. Claro que vou gostar muito de ter um penduricalho debaixo do nick. Mas o que mais gostei, sem sacanagem, é desse penduricalho ter vindo por conta de uma versão colaborativa. Quem sabe, isso incentive mais trabalhos desse tipo, que são extremamente gratificantes. A gente fala um monte de coisas, diz besteiras, comete erros (afinal, somos todos imperfeitos), de vez em quando acerta... mas o que mais me empolga neste fórum é fazer coisas boas juntos. Seja em termos de ideias abstratas, seja em termos concretos, como foi o caso da "collab". Acho que isso nos torna mais "músicos", mesmo que muitos de nós não atuemos em nível profissional. Aliás, não ser profissional não implica em que o resultado não possa ser (ou, pelo menos, tentar ser) profissional. Muitos dos trabalhos concorrentes não fariam feio, se fossem mostrados por bam-bam-bans, desde que devidamente "embalados" num pacote "marketável".

Espero que o prêmio, muito mais que dar medalhinhas para meia dúzia de usuários, dê força para novos trabalhos com ainda mais qualidade.

Parabéns a todos!

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Pessoal, obrigado pelos elogios sobre a organização do prêmio. Espero que este deixe um legado para que os futuros sejam ainda melhores! :)

overlappingcircles

seria interessante ter os links para as musicas vencedoras neste tópico.

É verdade! Vou providenciar isso! ;)

makumbator

Não sei nem quanto deve tá valendo agora o seu nick na BOVESPA. Mas com certeza, deve estar valendo bem mais do que as ações da Petrobras, auheuhahue!

Mas, falando sério agora. Sobre vc não participar dos eventuais prêmios futuros só pq já acumulou muitos penduricalhos no seu nick, eu acho uma tremenda bobagem. Vc é um dos membros mais produtivos musicalmente aqui no FCC, então nada mais justo este acúmulos de troféus no seu nick.

Além do mais, seria também um puta desperdício não ver as suas obras presentes num eventual futuro prêmio. Por mim vc pode e DEVE participar de todos que venham a acontecer. Claro que a decisão final é sua, mas a minha opinião é essa.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Adler3x3

Interessante suas sugestões e ideias para os próximos prêmios. Acho que vale criar um tópico para avaliarmos só essas questões, sobre a organização como um todo. A formação de uma comissão realmente me parece ser válida.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Com certeza. Se você quiser, quando for anunciar a colocação das novas tags pode-se aproveitar e criar o tópico só pra essa discussão.

Não sei nem quanto deve tá valendo agora o seu nick na BOVESPA. Mas com certeza, deve estar valendo bem mais do que as ações da Petrobras, auheuhahue!


hahaha! Pois é!

Além do mais, seria também um puta desperdício não ver as suas obras presentes num eventual futuro prêmio. Por mim vc pode e DEVE participar de todos que venham a acontecer. Claro que a decisão final é sua, mas a minha opinião é essa.

Agradeço! Tem esse lado também, mas é algo a decidir no futuro. Entretanto nem penso em reduzir os lançamentos por causa de estar ou não no prêmio(afinal esse nunca foi o motivo principal de lançar minhas coisas aqui). O prêmio é um bônus!

tomcykman
JJJ

Valeu galera. É sempre um prazer trabalhar com vocês

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/15
· votar


makumbator
Eu vou ficar com mais um troféuzinho e um monte de tags acumuladas (um deles aí já tem três haha) e vou continuar participando, sempre que tiver esses prêmios!

:-)

Ps: vacila que eu roubo essa medalha aí! kkkk

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Christhian
Ps: vacila que eu roubo essa medalha aí! kkkk

Você vai usar seus poderes moderísticos para me furtar né? Hahaha!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/15
· votar


makumbator
ahuahua vou criar uns daquelas macros "clique aqui" e te transformar em um novato pelado de novo! kkkk

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Christhian

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!1

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


Uma pergunta que não quer calar.

Cadê a ala feminina das musicistas do forum?

JJJ
Veterano
# abr/15
· votar


-Dan

Ouvi dizer que farão um protesto por não terem ganho medalha...

overlappingcircles
Veterano
# abr/15 · Editado por: overlappingcircles
· votar


-Dan
quase que votei em vc, hehe. A música que inscrevi nesta categoria foi uma ideia inacabada :)

renatocaster
Meus sinceros parabéns pelo trampo. Deveria ter um desses por ano ,hehehe.

Aos vencedores e participantes:


erico.ascencao
Veterano
# abr/15
· votar


É nóis, 0 votos mas o que vale é participar. E parabéns para os vencedores!!

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


erico.ascencao

É nóis, 0 votos mas o que vale é participar. E parabéns para os vencedores!!

Cara, muita gente boa (boa mesmo, sem demagogia) ficou com 0 votos em algumas categorias. Para vc ver o nível que a parada ficou.

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


UPDATE

Adicionei os links das músicas vencedoras no primeiro post:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/321463/#9057915

strinbergshredder
Veterano
# abr/15
· votar


Sensacional a organização desse prêmio! Parabéns renatocaster! Concordo com o De Ros, tu merecia mesmo um prêmio de Moderador do Ano! rsrsrs

Peço desculpas a todos por não ter conseguido votar a tempo. Fiquei 8 dias sem internet em casa (culpa da bendita Velox...) e qualquer tempinho que eu conseguia ou na casa da namorada, ou no trabalho, eu tinha que usar pros meus estudos, faculdade online mais precisamente...

Mas mesmo assim, parabenizo a todos os vencedores! Excelente trabalho!! Dá realmente orgulho de fazer parte dessa comunidade!

Abraços a todos!

overlappingcircles
Veterano
# abr/15
· votar


up the irons!!!

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Uma outra coisa que percebi neste prêmio...é impressão minha, ou os guitarristas comeram poeira? E olha que tivemos uma participação maciça da classe neste prêmio.

Casper
Veterano
# abr/15
· votar


Caro renatocaster:

Será?

Muitos prêmios foram dados a guitarristas, ou
a pessoas que tocam mais de um instrumento.
Eu, por exemplo, sou apenas picareta - toco muito
mal mais de um instrumento, mas não me considero
guitarrista ou tecladista.

kiki
Moderador
# abr/15
· votar


CATEGORIA MELHOR PERFORMANCE BAIXO
makumbator - Don't know why (Norah Jones) - 21 votos
kiki People are Strange - The Doors - 3 votos


obvio que eu nao sou pareo para o mestre makumba, mas fico feliz em ter alguns votinhos!

renatocaster
grande renato, parabens pela organização, foi um trabalho de folego!

Luisfelp FR1
Membro
# abr/15
· votar


Galera uma dúvida:
Já foi decidida qual será o formato do novo "troféuzinho" deste prêmio?

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Casper

Ahn sim, mas eu me refiro aos guitarristas de "ofício". Eu identifiquei apenas 3 vencedores: De Ros, Fernando e o Guitarristadonickestranho

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Luisfelp FR1

Galera uma dúvida:
Já foi decidida qual será o formato do novo "troféuzinho" deste prêmio?


Pensei num troféu igual a esse que tem no meu nick, só que no lugar do headstock, colocar uma clave de sol. Como é um prêmio de música "geral", tem que ser um símbolo nessa vibe aí.

Luisfelp FR1
Membro
# abr/15
· votar


renatocaster

Pensei num troféu igual a esse que tem no meu nick, só que no lugar do headstock, colocar uma clave de sol. Como é um prêmio de música "geral", tem que ser um símbolo nessa vibe aí.

Tava pensando no mesmo já que a clave de sol é popularmente conhecida como "o símbolo da música" :D .

Casper
Veterano
# abr/15
· votar


Assim?

https://app.box.com/s/q45u5mk9f4rry31g12cf2l7rbuk91mxe

shoyoninja
Veterano
# abr/15
· votar


Parabéns renatocaster e a todos que venceram, resultado justo e material muito bom mesmo :).

renatocaster
Moderador
# abr/15
· votar


Casper

Isso aí!

shoyoninja

Valeu!

-----------------------------

Galera, em breve os troféus e tags no nick de vcs! Já solicitei a admin do fórum e eles já devem estar trabalhando nisso. Mas, conforme havia avisado antes, não sei dizer um prazo para quando vai começar a aparecer aí no nick de vcs. Fiquem no aguardo.

JotaEmidio
Veterano
# abr/15
· votar


Parabéns a toda a rapaziada que participou e concorreu aos prêmios, em especial aos ganhadores e ao moderador renatocaster pela organização.
E um salve aos companheiros de Collab Jam: JJJ, tito lemos, pliscki, makumbator, e EduJazz.
Abraço a todos!

mvrasseli
Veterano
# abr/15
· votar


Pessoal, obrigado pelos votos. Infelizmente não tive tempo de ouvir todas as colaborações, então preferi não votar, peço desculpas. E um salve para o irmãozinho Renato que teve um baita trabalho de organizar essa peleja.

tito lemos
Concluindo, quero manifestar minha profunda satisfação por ver vencedores os brothers JJJ, overlappingcircles e mvrasseli, caras que mereciam a muito tempo um reconhecimento como esse!

Valeu little brother, parabéns pelo prêmio também :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Prêmio de Música FCC 2014 - Resultado final>>>