Angra plagiou?! Black Hearted Soul

    Autor Mensagem
    Temper
    Membro Novato
    # mar/15


    E aí galera, estava escutando o novo álbum do Angra, com o Fabio Lione, e notei que uma das músicas é bem parecida com a de uma outra banda pouco conhecida, a música é Black Hearted Soul, uma das poucas speed. Vou linkar os vídeos e deixar que vocês tirem suas próprias conclusões! :D

    ANGRA - BLACK HEARTED SOUL



    SUNRISE - ALL THIS TIME



    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Similares em alguns trechos ... não chega a ser um plagio (no meu ponto de vista).

    Hitman
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Vou ser aberto com o fato de que nao acompanhei todos os albuns do Angra, porem me parece que toda vez eles lancam a mesma coisa com maquiagem nova, como se tivessem uma musica "generica angra"

    Eh a mesma sensacao de escutar multiplos CDs do ACDC... apesar de curtir, album apos album, a mesma coisa...

    Ramsay
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Temper

    Não achei nada parecido, só a cadência...

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Tira a melodia e cana Nova Era, cai perfeito!

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Hitman
    mesma sensacao de escutar multiplos CDs do ACDC

    [2]

    Temper
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Hitman
    Essa comparação é meio clichê, mas escuta algo do Holy Land e depois escuta algo do Temple of Shadows. Você verá coisas bem diferentes, creio eu.

    Temper
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Jabijirous
    Também achei que Nova Era cai perfeitamente, e acho que é pelo fato de as canções serem musicalmente semelhantes. 4/4 e essas coisas.






    Espero não estar falando besteira

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Temper

    Metal melódico é um gênero esgotado... já há algum tempo, tudo o que aparece é cópia de alguma coisa.

    -Dan
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vou ser aberto com o fato de que nao acompanhei todos os albuns do Angra, porem me parece que toda vez eles lancam a mesma coisa com maquiagem nova, como se tivessem uma musica "generica angra"

    Vc mesmo justificou seu equivoco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra plagiou?! Black Hearted Soul