Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido


E sim, toda menina que gosta de Metal é gorda

Vamos classificar o corpo das mulheres por estilo musical? É serio?

Gente....

Pelo menos as que gostam de Nightwish. Tanto que só existe camiseta do Nightwish tamanho GG.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623596042-baby-look-nightwish-d ark-passion-play-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624304225-camiseta-iron-maiden- the-trooper-london-feminina-_JM

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man

https://36.media.tumblr.com/tumblr_m8j5w4NTNH1r0hxjuo2_500.jpg

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido

E a treta foi novamente instalada com sucesso kkk

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah
Sério que a treta do tópico foi por uma sínrome de Sheldon Cooper? Mais conhecida como não entender sarcasmo.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Po... O Alex tá apaixonado, nem que a Nina toque uma guitarra desregulada ele vai admitir isso #alfinetada

Ao contrário de mim, que zoaria junto, ele à protege.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Sarcasmo :Ironia amarga/maliciosa, um modo de falar no qual o que se diz é o oposto do que se pensa.

b]Ismah[/b]
Headstock invertido

mas cá entre nós, fica difícil reconhecer um sarcasmo em texto, principalmente quando é na internet.. Ou simplesmente eu nao leio livros o suficiente rsrs

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
Cara, eu disse que toda mulher fã de Metal é gorda. É uma coisa obviamente absurda. É óbvio que é uma "piada".

Take it easy...

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man

... amor ... ele mexe com a cabeça kkkk

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Headstock invertido

Td bem kkkk de boa kkk



Ismah

E ocê para! Kk

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man

[ ]'s

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
Ou simplesmente eu nao leio livros o suficiente rsrs



Isso.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite

Mas nao foi só eu que interpretou errado.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
Mas nao foi só eu que interpretou errado.



Inclusive o entamoeba que se autoproclama o pica grossa da interpretação textual.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
Mas nao foi só eu que interpretou errado.

O correto é não FUI eu.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/15
· votar


É sério que o tópico descambou pra isso?

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Christhian

Infelizmente.... :(

Eu estava queto :(

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


cafe_com_leite

Eu simplesmente nem cago pra o que rola no FCC

Mentira...

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Em falar no que rola no FCC, percebi que mebros importantes do forum não então mais frequentando.... Bog, Carlos, até o Macaco véio.... É uma pena, sei que eles tem uma vida além do FCC, mas aprendi tanto com eles...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Tá. E o que isso tem haver com o tópico?

nichendrix
Veterano
# mar/15 · Editado por: nichendrix
· votar


sanabria

Sim e não, tipo, tocar ajuda a muito no primeiro contato, porque cria um tema em comum pra puxar conversa, outra é que há uma certa impressão por parte de algumas que o cara é "descolado" e tal, embora em geral seja o contrário.

Eventualmente tem sempre as maria-palheta que em geral não tocam, mais entendem mais de guitarras e guitarristas que a marmanjada toda aqui junta... kkkkk

Ultimamente conheci um novo tipo de colecionadora de caras, e o MMI está de prova, que vez por outra tem umas meninas gatas pra caramba ali na Teodoro que ficam todas interessadas quando alguém aparece testando essas guitarras Custom Shops de trocentos mil reais. Uma vez me ofereceram uma R9 dessas séries especiais pra testar e tinha loiraça que me deu uma encarada que tive que descer a correia pra guitarra ficar mais baixo pra não passar vergonha, mas na hora que eu disse pro vendedor que a guitarra estava além da minhas posses, ela virou e nem deu trela mais... kkkkkkkkk

Alex guitar man

Cara não posso falar por eles, porque eu que não tenho nem a importância pra comunidade e nem o conhecimento de caras como o carlosadolphs presumo que tem muito a ver com o povo aqui, tipo é cada vez mais difícil ter uma conversa produtiva sem descambar pra alguma polêmica sem sentido, aí é a hora que o cara deve pensar, eu sou um profissional de meia idade e vida feita discutindo com um moleque de 15 anos que nunca viu uma Gibson na vida se Epiphone tunada é tão boa quanto Gibson? Deve ser meio broxante.

cafe_com_leite

Uma resposta bem taoista seria: tudo e nada ao mesmo tempo.

erico.ascencao
Veterano
# mar/15
· votar


Putz recentemente eu fui vítima dos dotes musicais de uma roya. A mina canta muito... gamei! :P

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


Contribuindo com o tópico, eu conheço uma metaleira que não é gorda.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Sobre o assunto do tópico, perguntei aqui à digníssima e ela disse que não, o fato de eu tocar não teve relevância alguma em ela ter gostado de mim.

Fail.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


nichendrix
nem o conhecimento de caras como o carlosadolphs

Não posso confirmar, mas temo que ele tenha ido para o outro lado da força. :'(

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah

Não posso confirmar, mas temo que ele tenha ido para o outro lado da força. :'(

O que isso significa?

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Calime

Que ele pode ter vindo à falecer. Muitos que eram amigos/conhecidos, e de quem sou cliente, não vêem ele a tempos. Faz tempos que estou procurando pelo cara, e é tudo o que ouço.

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah

Pow kra, se realmente for isso, que pena. Vc tinha contato com ele pessoalmente? Não tem ideia de onde morava ou se tinha alguém ente/amigo próximo que possa perguntar? Se realmente for isso, uma perda lastimável aqui pro fórum, kra mto sensato, com mta bagagem e conhecimento, e parecia ser bom caráter tbm...

biffi
Veterano
# mar/15
· votar


Tópico de fundamental importância para a música...rsss

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


Calime
Ismah

Sem querer desvirtuar pois o assunto do tópico não é este:

Bom, até onde eu sei, o Adolphs também é piloto comercial de aeronaves. Pelo menos das vezes que ele dava uma sumida aqui do fórum (quando ainda frequentava com certa assiduidade), ele avisava que a ausência era por conta do seu trampo de piloto.

Se o cara tivesse realmente falecido, algum amigo próximo a ele já saberia, e a notícia teria se espalhado até chegar aqui. Duvido que não, notícia de falecimento corre rápido, rsrsrsrs.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Pelo menos as que gostam de Nightwish. Tanto que só existe camiseta do Nightwish tamanho GG.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623596042-baby-look-nightwish-d ark-passion-play-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624304225-camiseta-iron-maiden- the-trooper-london-feminina-_JM


HAUHAUHAUAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA
To chorando aqui, sérião

No mais, tem um tempo que comprei umas paradas para tentar ressucitar minha SX SST 62 cifraclub signature e num papo com a patroa perguntei se ter me visto tocar com meus cabelos esvoaçantes enquanto estavamos ficando deixou ela apaixonada e panz e ela me manda na lata
que não, o fato de eu tocar não teve relevância alguma em ela ter gostado de mim.
Também, pudera... tocando Death Metal quem eu esperava conquistar além de [irony]gordas dark trevosas do orkut[/irony]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?