Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Lelo Mig

Me lembre de só conversar pessoalmente contigo, apenas de costas para a parede... kkk

Ninarock

Primeiro bem vinda... Converso com o Alex a um bom tempo, e se tornou um amigo...

O show bussiness não é um mar de rosas, vivo falando isso. Mas falei acima zoando, até porque cada vez que tento levar adiante, uma relação com quem conheci na noite, acaba em merda (Alex está um pouco à par do meu último romance)... Pode ser só coincidência... Pode não ser...

Então não que a música não atraia pessoas legais, como é o caso dos dois, mas pela regra da probabilidade, no show business, o máximo que vc consegue é transar uma ou duas noites...

OBS penso que quem vem ao tópico, é porque está em idade suficiente pra encarar assuntos, como sexo, drogas e relacionamento. Então não me condenem, ainda fui polido ao tratar do assunto.

Quadrado
Veterano
# mar/15
· votar


Eu casei com a vocalista da minha primeira banda, então a resposta é sim.

RafaelBernatto
Veterano
# mar/15
· votar


Quando comecei a tocar minha namorada

Eu ri. :D

RafaelBernatto
Veterano
# mar/15
· votar


Sobre o tópico:

Eu não gosto muito dessa palavra conquistar..

Mas já fiquei com mulheres que curtiam música e o fato de eu tocar e curtir também influênciou bastante... Então a resposta é sim..

Luisfelp FR1
Membro
# mar/15
· votar


A música nunca me ajudou a conquistar ninguém, pelo contrário até hoje ou me atrapalhou ou não teve efeito, parece até que falar: "eu toco guitarra" é como estar usando repelente pra mosquito, pode até chegar perto mas logo logo some!! xD

Lelo Mig
Membro
# mar/15
· votar


Ismah

"Me lembre de só conversar pessoalmente contigo, apenas de costas para a parede... kkk"

Não se preocupe, meu querido... tudo na vida têm seu auge e temos de saber aproveitar nosso tempo e aceitar as mudanças.

Eu confesso já me senti o "super homem" das baladas de minha época.

Hoje em dia, se entro numa balada, me sinto o "homem invisível"...hehehe.

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


RafaelBernatto
Quando comecei a tocar minha namorada

Eu ri. :D


Eu também.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Daqui a pouco vai ter um topico fixo:

[Fixo] Como conquistar garotas com seus dotes musicais

kkkkk

RafaelBernatto
Veterano
# mar/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


<<Já aconteceu algo assim com vocês? :'D >>

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Ninarock
Alex guitar man

Na verdade de certa forma até "entendi", porém me recuso a acreditar que alguém fosse postar uma parada dessa de forma assim, tão gratuita, sem respeito e do nada. Já troquei ideias de forma amistosa com o kra aqui pelo fórum e foi de boa, mas nessa aí o kra viajou e mandou malzaço...

fernando tecladista
Veterano
# mar/15
· votar


teclado espanta mulher!!

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


fernando tecladista

Ah meu Deus kkkkk essa eu nao aguentei! Haushaushaushauaa

Nao a minha Fernando..... kkkkk

Jube
Veterano
# mar/15
· votar


Algumas vezes já, o interesse em comum pela música ajudou bastante e para um relacionamento duradouro qualquer interesse em comum é uma vitamina para o casal.
O mais memorável foi quando estava ensinando uma garota a tocar alguma coisa que não me lembro, eu pegava na mão dela para ajudar na formação dos acordes e quando me dei conta, as mãos estavam nas pernas dela e ai só alegria.

Rodrigo.f
Membro Novato
# mar/15
· votar


Não tem como conquistar mulher sendo baixista. Quando eu falo, tenho que passar os primeiros 3 minutos explicando o que o meu instrumento faz kkkkk
no fim, ou ela acha o instrumento sem graça, ou continua achando que não serve pra porra nenhuma kkkkkkkkkkkk

Mas também toco violão, esse sim é eficaz

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Rodrigo.f

ou ela acha o instrumento sem graça, ou continua achando que não serve pra porra nenhuma

Se eu fosse baixista eu entraria em depressão ;(

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Eu acho que o os opostos não se atraem, principalmente se tratando de música.
É bem complicado você gostar de um estilo e ter que ficar ouvindo outro que não te agrada.

Agora, se você encontra alguém que partilha de seu interesse ai é festa.

A música que mais me ligava à minha ex era "Starlight" do Slash. Foi dai que começamos e então aprendi aquelas citadas anteriormente para tocar para ela.... isso antes da bota. kkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo.f
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Rodrigo.f
· votar


Alex guitar man
Cara, por isso só vira baixista quem gosta mesmo de música, porque pense num instrumento que não impressiona ninguém. As vezes nem mesmo os membros da sua banda kkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Ninarock

Olha, me perdoe se eu te ofendi, não foi a intenção. Foi apenas uma piada, é obvio que eu não acho que só gorda ouve heavy metal. A questão é que foi uma piada e vocês levaram a sério.

Quanto a seu namorado, ele foi menos sensato que você e fez barulho desnecessário. Tentou me ofender também e denunciado está. Agora, eu espero que a moderação tome providencias com ele, não com tanto rigor como foi comigo (até porque tenho um historico de advertências), mas deve ser advertido também, na minha opnião.



E pessoal, vamos treinar a interpretação de texto… O negrito no nome da musica deixou bem claro que o sentido da parada foi em relação ao heavy metal e não à Ninarock.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Ninarock


E seja bem vinda ao fórum =)

fernando tecladista
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man

essa imagem que vi hoje ilustra bem o que acontece

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Lelo Mig
se entro numa balada, me sinto o "homem invisível"...

Depende... Como técnico também quero ser parte da mobília... Pior coisa é arranjar alguém e ter que debandar pra desmontar o equipamento.

fernando tecladista
teclado espanta mulher!!

Diga que é piano. As chances sobem. Se ela tiver mais de 40 é mais que eficaz, ainda mais depois de tocar um Roberto Carlos kkk

Com as mais novas, Ballade pour Adelaine ainda me ajuda...

cafe_com_leite

Vc é muito estressado, pegue uma cerveja e relaxe. Abç

Alex guitar man

Também acho que o Alex deva ser removido do FCC por um tempo. kkk

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah

Haushaushahshus nao entre na onda Punk (brincadeira)



cafe_com_leite

Cara nao tentei te ofender, fiz 4 poatagens 3 pra vc mas nenhuma delas tinha sequer uma ofensa, nao sou louco de ofender alguem pela interner, afinal alemyde errado nao ajuda em nada rssrs Mas mesmo assim, o" EDITADO" foi eu quem coloquei, e veja a minha ultima resposta ao Calima, foi marcada como inapropriada..

ok.. nao vamos guardar recentimentos nao é? Eu tou tranquilo e voce? Paz?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/15
· votar


hehe

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Rodrigo.f
É triste mesmo cara, mas nada supera o prazer de se tocar um baixo com o volume bem alto nao é?

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Ismah
Vc é muito estressado, pegue uma cerveja e relaxe. Abç



To estressado não, só expliquei o mal entendido e de maneira bem passifica.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Alex guitar man
veja a minha ultima resposta ao Calima, foi marcada como inapropriada..


Foi marcada como inapropriada porque eu Denunciei.


Eu to tranquilo, quem se extressou foi você. Não foi eu quem causou o mal estar e sim a sua interpretação equivocada do meu post.

Eu simplesmente nem cago pra o que rola no FCC, por mim tá tudo bem cara, sem rancor algum. Espero o mesmo da sua parte.
Valeu, abço

MatheusRich
Membro
# mar/15
· votar


RafaelBernatto
Aqueles errinhos q mudam a frase td hehehe

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite
Alex guitar man

Acho bom sempre se deram, e agora vão querer dormir de costas kkkk

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


Minha molier foi minha caloura na faculdade. Quando a conheci eu ficava levando violão pra universidade pra tocar uns pop-rock meloso pra ver se impressionava ela.

Bom, conquistar consegui, mas não creio que o violão teve peso nisso.

Headstock invertido
Veterano
# mar/15
· votar


E sim, toda menina que gosta de Metal é gorda. Pelo menos as que gostam de Nightwish. Tanto que só existe camiseta do Nightwish tamanho GG.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?