"Minha" banda vai abrir o show da Malta

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite

Viu o pótico do Lelo?

Do Roupa faz tempo que não vou ao show, mas eles ainda eram uma banda de baile... Tocando tudo no peito, com trilha e click (só batera). É performance apenas. Temos várias bandas assim... É um espetáculo não uma apresentação rsrs

Tava comparando o show do Epica, com o da Malta... Putz... Tá quase na mesma... Boa parte dos shows europeus está assim... Vai que a moda pega teremos arrocha com a filarmônica de Berlim kkkk

Outra coisa que me assusta é como do PR pra baixo o referencial de show, banda, bom etc é outro. Ainda escreve um tópico sobre.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah
Viu o pótico do Lelo?


Li quando ele postou e não entendi a sua referencia a ele. Que tem a ver shags com malta?

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Lelo Mig


Ouvi os sons que você postou, até acho bacana, mas creio que não dá mais pra tocar bateria com essa pegada sem soar datado.

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite

Inexperiência. O referencial de show dos caras é um show medíocre, de nível barzinho... Coisa semelhante ao que aconteceu com a Kiara Rocks...

Ou seja, o referencial dos caras é entre razoável e ruim no quesito ao vivo. Não fazem por mal, fazem por ignorância.

pharvey
Veterano
# mai/15
· votar


Ismah

Como conseguiram man? É alguma promoção ou vocês entraram em contato com a produção do show e pediu pra abrir?

Ismah
Veterano
# mai/15
· votar


Isso é meio complicado... Parece que o promotor comprou 10 shows da Malta, e foi distribuindo eles pelo estado. Cada casa que (re)comprava o show, era encarregada de colocar uma banda de abertura.

Como somos "da volta" (Harmonia faz divisa Bom Princípio, com minha cidade, que faz divisa com Feliz, cidade sede da Dinamite Joe), e uma banda com certo destaque* - a única na região (interior) na verdade...

Essa casa em específico, só toca música regional (bailão/pop sul, maxixe e sertanejo), possivelmente, também não tinha muitos contatos de bandas de rock pra escolher. Não que isso fosse fator decisivo, mas pode ter influenciado.

*Finalistas do Ídolos (programa do SBT), aparições na Caras, e outros veículos, ganhamos alguns prêmios, e várias indicações...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Minha" banda vai abrir o show da Malta