"Cássia" - Cássia Eller documentário

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: MauricioBahia


    Amigos:

    Imperdível. Mostra realmente quem era Cássia Eller. Uma artista de verdade!!!

    No RJ: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-230015/programacao/em-torno/?c geocode=296781



    Abs!

    EDPoe
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Estou ansioso para assistir!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    MauricioBahia

    Massa! Ela era F-O-D-A.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15
    · votar


    MauricioBahia

    A personificação, verdadeira, da palavra "eclético".

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lelo Mig
    RafaelBernatto

    Meu primo, o Mayrton Bahia, disse que o documentário retrata muito bem a Cássia e que cantar era a própria vida dela. Recomenta a todos!

    :D

    renatocaster
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    MauricioBahia

    Lembrei agora de uma matéria que eu li de um colunista que agora me falha a memória o nome do cidadão e para qual mídia ele escreve. Mas enfim, o lance é que o cara narra uma situação que aconteceu com ele envolvendo a Cássia Eller.

    Na verdade o texto tinha como tema principal uma antiga loja de discos que tinha em Copacabana (que tbm não lembro o nome, rsrsrs), onde um belo dia ele estava lá vendo uns discos e coisa e tal, e de repente, entra a Cássia Eller na loja! Toda largadona, vestindo calça de moleton da Adidas, camiseta e chinelo. Bem naquele jeitão dela mesmo, toda despojada.

    Sei que num dado momento eles se encontraram na mesma prateleira e e começaram a conversar sutilmente sobre seus gostos musicais, bandas, cantores, etc...O papo foi evoluindo, e acabou que ela ofereceu uma carona pro cara e ainda o convidou a ir no seu apartamento para ouvir uns discos que ela tinha, kkkkkkk! Detalhe que o cara diz na matéria que era fanzaço dela!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    renatocaster

    Se conheceram Face a Face!!! Hehe.

    Eu não a conheci. Por sinal, nem explorei meu primo na época da Polygram. Inocente...

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Cássia" - Cássia Eller documentário