Quarto Astral! Que banda incrível

    Autor Mensagem
    EDPoe
    Membro Novato
    # fev/15


    Essa banda do Nordeste me deixou fascinando e muito feliz por simplesmente existir..
    Link para baixar o álbum Árvore(Não conheço os caras, sou só um admirador)
    http://armazemdorocknacional.blogspot.com.br/2013/12/quarto-astral.htm l

    A Quarto Astral busca explorar o rock em sua essência, sob forte influência do início talvez de sua história: psicodelia, rock n' roll e progressividade regadas com muitos solos de guitarra e improvisos, sem o rumo tradicional de início, meio e fim, mas sim com um início... e um fim na hora certa.

    As letras tratam do elemento natural e humano, suas interferências e discrepâncias, das quatro dimensões universais, indo além da realidade e do misticismo, cantadas em inglês ou português.

    A banda já passou por diversos eventos memoráveis como o Festival de Inverno de Garanhuns, Festival Psicodália, Arraial da Tomazina e Grito Rock. Tocando ao lado de bandas de nível internacional como Os Mutantes, Alceu Valença, Hermeto Pascoal, Má Companhia, etc.

    A banda reuniu uma equipe formada por cerca de vinte profissionais, envolvidos na cadeia produtiva cultural, interessados em colaborar na construção desse projeto, com a meta de produzir a gravação de um material autoral de alta qualidade, transportando o clima inóspito e vulcânico da província de Nápole, Itália, para a paradisíaca praia do Paraíso (redundante mesmo) assumindo a estética tropical brasileira.

    Técnicos de som, fotógrafos, publicitários, jornalistas estiveram juntos nessa empreitada, apostando nesse projeto que já está disponível para venda no formato duplo (CD + DVD) e também pode ser visto no youtube.



    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    MASSA!
    Vou dar uma pesquisada depois...

    Entendi nada da letra mas tudo bem auhuhaeuhuaehu

    EDPoe
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Verdade, acho que esse foi o maior problema do álbum

    guizimm
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Bem daora a vibe dos caras, acho fantástico quando eles encaixam a ''brasilidade'' e o rock desse de um jeito original, sem ficar forçado.

    Se bem que eu não consegui ouvir tres musicas seguidas deles sem cansar, acho que eu estou meio enjoado desse estilo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Curti o som dos caras, muito bom mesmo!
    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Gostei da banda!

    Obs: Gianinni antiga com Marshall é uma combinação muito legal!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Tô curtindo muito essa banda pernambucana (como sempre!)... Vou "baixar" o CD...
    Essa é meneiríssima também:

    https://www.youtube.com/watch?v=VEQbj3EyhRU

    EDPoe
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Pessoal que curtiu o som, parece que a banda lançou um novo álbum. Agora eles estão na Quinta dimensão

    Lelo Mig
    Pode crer!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Essa é muito legal também!

    Tem um link para baixar o novo álbum na descrição do vídeo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quarto Astral! Que banda incrível