Blues feito na hora! (video)

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15


    em meio ao estresse dessa epoca de preparação a volta da rotina, em que não consegui realizar muitas metas que tinha planejado para as ferias,inclusive desisti de umas jams ai :( , consegui encontrar uma tarde livre ontem pra gravar um blues.... sem compromisso, na afinação da harmonica mesmo.

    peguei uma bateria da internet, gravei o baixo,gravei a harmonica, o teclado,gravei as guitarras,gravei minha bateria por cima e tirei a bateria da internet (que serviu mais de metronomo) e o resultado foi esse, visto que sou um pessimo baterista e o unicos instrumento que domino ai é nenhum hahahaha


    https://www.youtube.com/watch?v=5g5IULFuIiY&feature=youtu.be

    carlcarl
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    rhoadsvsvai

    é ,ta sujão mesmo!!! rsrsrsrsr
    muito legal ,mandou bem!!!
    abç

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    coloquei aqui e deixei soando. tive a mesma impressão de ouvir aqueles blues clássicos dos bluseiros feras mesmo. muito bom cara.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    carlcarl
    Wuju Wu Yi
    muito obrigado galera :D

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    uppp

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Massa cara.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    NINO_D.BOB
    obrigado :D

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara, tecnicamente tem muitas, muitas falhas: mixagem, notas fora do tempo, equalização irritante, arranjos desleixados, etc...

    ... mas a gravação me soou extremamente sincera e feita de coração. E como essa é a essência do blues, no final das contas o vídeo ficou muito bom. Parabéns pela vibe!

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    rhoadsvsvai
    Ainda tem muito chão pela frente, mas ainda assim melhorou bastante desd'o último vídeo que ouvi (ou do pouco que me lembro dele =p).

    Não diria que está bom, mas citando algumas melhoras, já está mais dentro do tempo e do ritmo; o fraseado tem um pouco mais de respiro, dentre outras.

    De resto partilho do comentário do Rachmaninoff e ressalto duas coisas que me incomodaram bastante. A primeira é a gaita, que ao invés de contribuir só prejudicou; a outra é o arranjo (acho que a mix agravou esse aspecto), que ficou caótico demais, parece que todo mundo quer falar ao mesmo tempo, mas ninguém se ouve.

    Mas parabéns, especialmente pelo progresso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues feito na hora! (video)