Guns N' Roses Show no Arena O2 2012 - Londres

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Julia Hardy
Mas, não é algo que eu normalmente coloco pra ouvir.


Ah, isso não dá mesmo. Só baterista firulento afetado ou nego que gosta de pagar progger até os ossos.

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


[i]Bem, não...pelo menos não para fazer um álbum típico do Guns N' Roses, como o Appetite For Destruction. Por muito tempo, meu radar não encontrou ninguém que pudesse substituir o Slash da maneira correta, ninguém que preenchesse esse perfil para gravar um disco de rock mais tradicional.

até ele admite , guns de hoje não passa de uma banda cover muito boa

PguitarMaxx
Veterano
# jan/15
· votar


A Orianthi vai entrar no lugar o Ron Thal, acho que vai ser interessante

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


haiUHIauhiAUHIa

Lelo Mig
Membro
# jan/15
· votar


PguitarMaxx

"Orianthi... acho que vai ser interessante"

Será amigo?? Essa minazinha nunca me convenceu, prá mim não passa de uma Shreder gostosinha.....sei lá, posso estar enganado.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


PguitarMaxx

A Orianthi vai entrar no lugar o Ron Thal, acho que vai ser interessante

Maneiro, acho que vai ser bacana ela na banda! Essa mina tem bagagem, já tocou com grandes nomes do rock, mais recentemente esteve na banda do Alice Cooper. Mas já tocou com Michael Jackson, Steve Vai...

Eu levo fé, para mim ela tem potencial para tocar no Guns sim.

Rednef2
Veterano
# jan/15 · Editado por: Rednef2
· votar


É até irônico uma banda chamada de "misógina" nos anos 80, talvez contar com uma mulher na guitarra.

Mas... pensando bem....
A banda já não é aquela dos anos 80. Só restou Axl mesmo, então tanto faz.

Porém, de acordo com boatos recentes de um cara chamado MSL (O mesmo que vazou várias músicas do Chinese e foi preso pela FBI), Duff e Matt podem estar de volta a banda.

E de acordo com Richard Fortus, vai ter uma música de Slash no suposto novo álbum.

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


A mina não brinca em serviço...



renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Sei lá...algo me diz que seria muito maneiro essa mina tocando no Guns....

entamoeba
Membro Novato
# jan/15
· votar


O tanto de gente boa que já passou por esse novo Guns, e pra quê?

A banda continua existir, mas a dignidade já se esgotou faz tempo...

PguitarMaxx
Veterano
# jan/15
· votar


Lelo Mig
Assim, eu acho que ela manda bem. Apesar de tudo, no palco a ultima coisa que ela lembra é ser uma garotinha, não digo isso com machsimo, mas ela é bem energica e tem um atituda bem "porrada". Agora, verdade seja dita, ela é shredder mesmo, as vezes é meio cansativo ouvi-la por muito tempo, mas ela é jovem e ja tem uma experiência legal, acho que com um mes de shows ela se adapta ao New Guns

renatocaster
Também acho, ela tava com o Sambora recentemente (acho que em todos os sentidos) inclusive ela tocou com o Slash, Sambora e Jeff Baxter no NAMM 2015

https://www.youtube.com/watch?v=l88co-bl9nM#t=18

https://www.youtube.com/watch?v=MFzybg0MSLM

Multivozes
Membro Novato
# fev/15
· votar


Aqui neste site se encontra os melhores cantores do planeta, todos perfeitos rsrsrr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses Show no Arena O2 2012 - Londres