Apresentação do Detonator e as Musas do Metal no Agora é Tarde é boicotada!

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Beleza cara... não tá mais aqui quem falou.....
Abç

Lelo Mig
Membro
# dez/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


cafe_com_leite

"Deixo pra vocês um video deste humilde senhor:"

Que de humilde nunca teve nada........

Não quero polemizar sobre este cidadão, nem esticar assunto. Apenas fazer uma consideração já que o desvirtuamento, muitas vezes é inevitável:

O fato de a esquerda, falastrona, deste País ter falhado, descumprido seus ideais éticos, em muitos aspectos até ter traído alguns cidadãos que tinham alguma esperança nela, não valida a direita, igualmente falastrona.

O fato de haverem xiitas que defendam esta esquerda, independente de qualquer absurdo que ela faça, não justifica apoiar xiitas de direita que apoiam atrocidades um dia já cometidas e outras a cometer.

Tomar posição em um dos extremos, por discordar do outro é a atitude esperada por este tipo de gente, é a fórmula para angariar aliados. Achar que Bolsonaro, por exemplo, é bom porque ele é a antítese de Lula, é o caminho perigoso e equivocado que este País esta tomando.

Olhar, do meio, para os dois extremos e buscar novas alternativas para uma Nação melhor dá um trabalho gigantesco!

Você fará suas considerações (e outros forumeiros) lerei, mas encerro assunto por aqui. Não vou discutir posição política nem gerar polêmica.

Abraço!

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Paces, roset sauce, ervile, beterrable
Corn, potatoe palha, salsicha and tomatoe
Bacon, maionegs, ralad cheese, cenouration
Puret, codorn eggs, pirocation, bucetation

Cheddar, pig toucin, chouriçus, gorgonzol
Torresmex, azeiton, onion rings of metal
Bread, Presuntor, bolovo, mortadell
Catupiration, linguicy, hammercage hotdog heeeell



renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


laerte_a7x

Me negativou pq eu disse que na banda do cara só tem gata? Ficou com ciúme?

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster

Posso responder isso no chat do FB?

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


laerte_a7x

Nah, precisa não. Vc achou que meu post merecia ser negativado, então é isso. Morreu o assunto, relaxa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=hQt9FHnQZ7I
AHAHAHAHAH......

Headstock invertido
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
Tu tem paixonite virtual com aquela lá que tu disse que é "sua musa"?

JotaEmidio
Veterano
# dez/14
· votar


- Eu vejo desvirtuamento de tópico.
- Com que frequência?
- Todo o tempo.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


Este tópico foi para OT e voltou

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


Headstock invertido

Cê acha?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sim, eu ouço Led Zeppelin, e, sinceramente, não há nada melhor que eles HOJE (acho que vc devería ouvir mais também...),



Não sou muito chegado em cover, curto mais trampo autoral mesmo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Não sou muito chegado em cover, curto mais trampo autoral mesmo.
Beleza...
Abç

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Realmente, sua visão é artística. Se eu for no bar da esquina, a galera tá cagando e andando quem sou eu e que tenho um trabalho foda pra caralho, composto usando uma escala esquecida a 700 anos... A galera vai querer cantar junto com as confirmadas...

Desculpe se parece ofensivo, mas você tem uma visão muito de músico de quarto...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Ismah
Desculpe se parece ofensivo, mas você tem uma visão muito de músico de quarto...


Não. Eu gosto de coisa nova. Não sou músico, sou apreciador de arte. Nego tocando Raul Seixas no bar está fazendo entretenimento através da arte. A arte já foi feita pelo Raul.

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

A arte foi feita pelo Raul.

Nem tanto. Raul teve diversos apoios...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Ismah
Nem tanto. Raul teve diversos apoios...

Oh Deus, tem que especificar tudo pra esse jovem?

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Teremos visões diferentes. Vamos eternamente debater. Entendo o que vc diz, mas é uma visão fora do contexto de uma banda no Brasil...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Ismah
mas é uma visão fora do contexto de uma banda no Brasil...


Não é não. Para de mimimi e vai fazer teu som.

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Desculpe... Mas vc diz que não vive de música, então não compreendo de onde viria o contexto do show bussines nacional... Aqui música não é encarado como um ramo sério, salvo shows maiores, a maior fatia de bandas está a mercê de ter de agradar ao público...

Resumidamente, o cara tá te pagando. E isso dá o direito dele cobrar que vc agrade ao cliente dele. Como disse, entendo o que vc diz, mas o sistema gira assim, ou vc gira junto ou é jogado fora pela tangente. Sabia disso quando escolhi viver de música.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Ismah

Sabia disso quando escolhi viver de música.




Sinceramente. Eu prefiro mil vezes um musico com um trabalho a parte e que tenha preocupação de trazer algo com conteúdo, inspiração e inovação do que um cara que se didica completamente a ela pra fazer o que os outros querem, que tem medo de se arriscar, que tem rabo preso com seu publico, que usa a música como mero objeto de seu sustento.


Não que exista essa dicotomia.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Ismah

Sabia disso quando escolhi viver de música.




Sinceramente. Eu prefiro mil vezes um musico com um trabalho a parte e que tenha preocupação de trazer algo com conteúdo, inspiração e inovação do que um cara que se didica completamente a ela pra fazer o que os outros querem, que tem medo de se arriscar, que tem rabo preso com seu publico, que usa a música como mero objeto de seu sustento.


Não que exista essa dicotomia.

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

AHAHAHAHAH......

Essa do Saci é muito louca. Eu tenho o álbum em mp3 mas pretendo comprar o CD assim que a loja do site do Detonator voltar à ativa (as atividades da loja estão em recesso até janeiro). A minha mãe, que odeia rock, curte a música da Mula Sem Cabeça. O_O



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
Eu "baixei" esse show todo ai...
Aliás, esse programa, apresentado pelo grande Clemente (que tive a honra de conhecer pessoalmente), é maneiríssimo!
Abç

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


Ela era uma moça bunita demais, gatinha!

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Entre outros motivos, encarar assim a música é que me faz raramente atuar como músico... Prefiro ficar como técnico de som, instrumentos, roadie...

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu "baixei" esse show todo ai...

LOL! Eu também!!! Não canso de ver essa apresentação. Pena que não tem em 1080p.

Aliás, esse programa, apresentado pelo grande Clemente (que tive a honra de conhecer pessoalmente), é maneiríssimo!

Orra... bateu uma inveja agora, huehuheh. O primeiro show no Showlivre que eu assisti foi do Shadowside, banda paulista de heavy metal. Desde então já vi vários mas nunca tentei ver um ao vivo pelo site. O Clemente parece ser um cara legalzão.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
O Clemente parece ser um cara legalzão.
E é cara, ele é da minha geração (o que não quer dizer nada...); mas isso foi à muito tempo atrás, nos anos 90, eu morava em Sampa, trabalhava na R. Antonia de Queiróz (era um dos Coordenadores do Arquivo do Estado), e frequentava um sêbo na R. Augusta, e um dia nos encontramos lá. Infelizmente eu não estava com o meu LP do Inocentes "Adeus Carne", que é um dos melhores discos do rock nacional, para ele autografar, mas batemos um papo rápido e o cara foi muito gentil.
Abç

-Dan
Veterano
# jan/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Os programas que assisti geralmente achei a equalização tao ruim. Voz exageradamente destacada e tal, percussões secas.

Sou eu que desacostumei com a crueza do ao vivo?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
Cara, não sei... Mas atente para o fato que som de TV nunca foi bom em lugar nenhum, e só na Rede Globo é que recentemente melhorou.
Acho isso secundário, pois o programa, além de bacana, é útil do ponto-de-vista da divulgação do róquenrrol...
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apresentação do Detonator e as Musas do Metal no Agora é Tarde é boicotada!