Apresentação do Detonator e as Musas do Metal no Agora é Tarde é boicotada!

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
Cara, deixa isso de... Sei lá o nome daquele empulhador fascista pra lá.... Ninguém merece... E o "peixe", morre pela bôca...

Pois é, Metal, tirando pouca coisa atualmente, é chato pra caramba, e seus "adeptos" de mente muito estreita....
Eu pagaría pra ver um show do Slayer, do Metallica, do Clutch e mais algumas poucas bandas novas, mas é só....
Abç

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


Massacration era muito engraçado.

Mas as músicas quando começam a ficar meio serinhas, grandes demais, o saco estoura.

-Dan
Veterano
# dez/14 · Editado por: -Dan
· votar


Lelo Mig
apesar de a maioria ser feito por "garotos de baixa auto estima e pouca cultura"

Não entendo a relevância disso, quando a consumir uma forma de arte.

Apersar do escritor/pintor/etc ter tal problema emocional, seu trabalho blabla...

Eu consigo separar o trabalho do artista facilmente. O que tem de album foda feito por gente depressiva por aí, isso quando vc sabe..

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Eu nem conhecia esse tal de Detonator...Vou dar uma ouvida e tals...

Mas, gente...O quê Olavo de Carvalho tem a ver com o Detonator??? Me perdi no fio da meada desse tópico (não li tudo).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Não tem nada.... Deixa pra lá....

O Massacration é apenas uma piada que deu certo, o tal do Detonator (Bruno Sutter) fundou a banda como parte do programa Hermes & Renato, na MTV
http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacration
Abç

Headstock invertido
Veterano
# dez/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar


E eu gosto mais dele por ser reacionário, vejo os videos dele com o Olavo de Carvalho e tals.
Um cerebro.
eu sou jovem pra caralho, to remando contra a maré, to indo contra o ideal comum.

HAHAHAHAHAHA.
Po, cara.

_____________________________

Sobre o tópico. Coisa mais normal do mundo.
O programa é feito e editado pela equipe do próprio programa. Os convidados são apenas isso, convidados.

Aposto um braço que no contrato de participação consta que a edição do programa pode, sem aviso prévio, cortar o que julgar necessário e não levar ao ar. Se fizeram isso, eles tem os motivos deles e não tem o que fazer. Vai ver os editores apenas entenderam que o resultado final da apresentação não ficou satisfatório. Vão colocar algo "ruim" no ar e comprometer a audiência? jamais. É assim que a TV funciona e todo mundo sabe disso.

Esse tipo de coisa é mais raro de acontecer com artistas gigantes, de renome incontestável. Veja que até o próprio Bruno não foi cortado. Mas essas meninas aí são vistas apenas como a "banda de apoio" da carreira solo do Bruno. Só isso. E banda de apoio é cortada o tempo todo de todo lugar. Nada alarmante. Duvido que se fosse o Massacration eles iam cortar.

Lelo Mig
Membro
# dez/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Eu nem conhecia esse tal de Detonator..."

Uma consideração importante: O Bruno Sutter (Detonator) é metaleiro de verdade. E vocalista também. Fez parte de algumas bandas de metal (death, trash e etc), inclusive uma delas (que não lembro o nome) abriu os shows do Exodus no Brasil. Ele fez backing vocals no novo álbum do Angra também.

Apenas ele é bem humorado e soube fazer piada do gênero que ele mesmo curte. Muitos metaleiros não gostam dele por causa disso. Acham que ele avacalha o estilo é "traidor do metal" e aquelas bobagens de metaleiro "true"...rs.




Headstock invertido
"É assim que a TV funciona e todo mundo sabe disso."

Isso é verdade....e sempre foi assim!

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Lelo Mig

Uma consideração importante: O Bruno Sutter (Detonator) é metaleiro de verdade.

Uma consideração MAIS importante: Na banda do cara só tem gata, kkkkkkkk!!!

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
aquecimento global não existe

Se bem que na comunidade cientifica, essa questão do aquecimento global não é uma unanimidade.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


O Bruno Sutter (Detonator) é metaleiro de verdade. E vocalista também. Fez parte de algumas bandas de metal (death, trash e etc), inclusive uma delas (que não lembro o nome) abriu os shows do Exodus no Brasil.

Eu conheci o trampo do cara por causa de uma banda tributo do Death, foi inclusive essa banda que abriu nesse show do Exodus (na led slay, um dos melhores shows que fui na minha vidinha)... mas demorei um tempão para atribuir que o cara do vocal era o Detonator hauhauahuahuahua.
Enfim, vou fazer coro contrario e não gosto do Massacration pq sou mto tr00 metal e metal não tem espaço para palhaços que roubam as vagas de bandas batalhadoras e mimimimimi hauhauahua
Mas sério agora, lembro de ter visto as esquetes do Massacration no Hermes e Renato e ter rido bagarai. Depois que virou "banda de verdade" ficou aquela sensação de ver/ouvir as msm piadas das esquetes em loop e foi ficando chato tipo zorra total.
Por isso achei mais graça desse ultimo trampo do Bruno Sutter... é o cara atirando para todo o lado e aloprando tudo. Claro que a zoeira com o metal ainda está forte, mas junta com outras "coisas" e da uma mistura mais engraçada

LeandroP
Moderador
# dez/14
· votar


Lelo Mig
O que leva um jovem a gostar de Olavo de Carvalho?

Ter alguém que pense por você.

LeandroP
Moderador
# dez/14 · Editado por: LeandroP
· votar


krixzy
... pq essa banda ai não vai sair disso, é só uma banda comédia.

Cara, você vai me desculpar mas eu discordo completamente! As meninas são talentosas e estão fazendo um trabalho legal com uma banda "comédia", mas que por outro lado é séria e profissional, e que proporciona aos fãs (a banda tem muitos fãs) um show de metal com uma proposta irreverente, diferente de outras bandas do gênero. Pra ser "metal" não precisa necessariamente falar de dragões, castelos, princesas, anjos e demônios. E pra fazer uma afirmação deste tipo é preciso conhecer qual a ambição delas. Talvez elas não queiram ser consideradas as deusas do metal, e simplesmente tocar metal, ganhar um "aqué" e se divertirem.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


renatocaster
Uma consideração MAIS importante: Na banda do cara só tem gata, kkkkkkkk!!!
YEEESS!!!
Muito bem observado...
LeandroP
Ter alguém que pense por você.
Quem pensa aqui nesse caso??
Abçs

LeandroP
Moderador
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Boa pergunta! Vou deixar essa pro Olavo.

:P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


LeandroP
Deixa esse "elemento" pra lá....
Abç

BJKGUITAR
Veterano
# dez/14
· votar


O Danilo Gentili é um ótimo humorista.

parei de ler aqui..

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
O próximo post sobre esse assunto será denunciado por desvirtuamento.


Cara, ninguém aqui além de você dá crédito a um cara que diz que aquecimento global não existe, que vivemos numa ditadura gayzista, que a Pepsi usa células de fetos abortados como adoçante, que um ser humano não precisa de atividade cerebral nem cardíaca para ter consciência (WTF???), que existe um complô mundial para destruir o cristianismo, que Tesla não entendia nada de eletricidade, que a teologia foi a primeira ciência a se desenvolver no Ocidente, que cigarro não faz mal à saúde e que chama Einstein e Newton de burros.

Quem tá provocando risos aqui é você. Quer reaçar? Vá reaçar em outro tópico.




Tem como se auto denunciar?

Você é hilário. E eu nem li o seu post.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Caralho. Tem que denunciar um monte de barão aqui.


laerte_a7x

Tens culhões pra isso, jovem?

Lelo Mig
Membro
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Para de arrumar treta.....hehe!

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Massacration era engraçado. The evil papagalis, jamais esquecerei.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Tenho um grande amigo que tinha um papagaio, que, quando a gente chegava na casa dele ele gritava "METAAAALLLLL"!!!!!
O bichinho era o maior barato! Infelizmente morreu... Fiquei muito triste (quando o meu papagaio morreu também!); daí botamos "pra rolar" Evil Papagalis em homenagem à ele....
Abç
P.S.: Para de arrumar treta.....hehe! (2)

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
P.S.: Para de arrumar treta.....hehe! (2)




Quem arrumou treta foram vocês. Eu disse que vejo os videos do Olavo de carvalho e veio uma pancada de post decendo o cacete. E o pior, sem nem me dar o direito de resposta.

chegava na casa dele ele gritava "METAAAALLLLL"!!!!!
O bichinho era o maior barato! I



Daora Hahaha, papagaio é um bicho muito esperto.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Eu disse que vejo os videos do Olavo de carvalho e veio uma pancada de post decendo o cacete.
Ah,ah,ah,ah....
Não é pra menos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=xEDWya1PHT4
METAAAALLL!!!!

Headstock invertido
Veterano
# dez/14
· votar


Olavo de carvalho
direito de resposta

Não tem como.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Tu ouve led zeppelin, nem por isso eu te descomungo.



Headstock invertido

Você ouve heavy metal e não ignoro sua opnião.


Cada louco com as suas manias.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


E se é pra ter uma hegemonia de opnião eu to fora.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Não se trata de "hegemonia de opinião", se trata de desonestidade intelectual, de verborragia criminosa, de sofismas e de doutrinação de rapazes desavisados e "revoltados" como você para uma ideologia suspeita cujos resultados históricos já foram desastrosos para a humanidade. Se trata do "Ovo da Serpente" (filme de Ingmar Bergman), da "Arquitetura da Destruição" (filme de Peter Cohen), de "A Onda" (filme de Denis Gansel) - só pra citar obras filmográficas, já que a historiografia vc não lerá mesmo - Esse sujeito que vc cita é um criminoso e um covarde, pois mora fora do Brasil, financiado por organizações suspeitas e vive de falar mal e não fazer nada de bom. É triste ver como pessoas como você (que tem um certo estofo) serem enganadas pelo discurso insidioso e cômodo de quem nada faz.
Não, não se trata de "dizer o que vc tem que fazer, ou pensar", mas é apenas uma "advertência, de quem tem MUITO mais experiência de vida que vc para que vc se toque de ONDE está se metendo.
Sim, eu ouço Led Zeppelin, e, sinceramente, não há nada melhor que eles HOJE (acho que vc devería ouvir mais também...), mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e vc parece não perceber isso dada sua pouca experiência, que certas coisas não se "colocam no mesmo saco"
Abç

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Caceta, eu digo que vejo os videos do cara e você supõe um monte de coisa. Que loucura cara, que loucura. Vai com calma mermão.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


Eu apenas observo.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


E meu objetivo foi alcançado nesse tópico.

Faloe faloe.


Deixo pra vocês um video deste humilde senhor:


http://youtu.be/0UgktQvMltE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apresentação do Detonator e as Musas do Metal no Agora é Tarde é boicotada!