Apresentação do Detonator e as Musas do Metal no Agora é Tarde é boicotada!

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# dez/14 · Editado por: laerte_a7x


O Agora é Tarde especial de Natal que aconteceu essa noite deveria ter apresentado uma entrevista com Bruno Sutter e uma curta apresentação do Detonator com sua banda, As Musas do Metal. No entanto, apenas a entrevista foi exibida. Nenhuma das garotas sequer apareceu ou foi citada por Rafinha Bastos durante o talk show. Ao final do programa, Detonator cantou "Feliz Metal" junto com a banda do programa, enquanto os créditos apareciam correndo na parte inferior da tela, indicando que o show estava próximo do fim.

Tremenda avacalhation!

Agora deixem-me dizer uma coisa minha, pessoal: eu fiquei muito, muito decepcionado. Eu estava na espera por esse programa desde que soube que ele ia acontecer, há mais ou menos um mês atrás. Eu estava quase literalmente contando as horas! O que aconteceu foi que eu soube que uma amiga virtual minha havia sido convocada para substituir uma das guitarristas. Eu gosto da banda (podem rir, huehue), mas eu queria mesmo era ver essa amiga; prestigiá-la, sabe? Sou muito fã dela e fiquei muito triste por ela e pelas outras meninas.

Algumas pessoas se manifestaram sobre o (não) ocorrido:

Postagem de Bruno Sutter no FB:

"Esquisito demais. Fomos com as musas, montamos todo o equipamento, gravamos a "Metaleiro' três vezes e o programa não passou. Muito estranho."

Postagem da baixista Juliana Farias no FB:

"Boa noite!
Para encerrar a noite de natal, gostaria de me desculpar com todos no qual alarmei sobre o especial de natal em um programa da Band!
O que houve comigo e com minha banda provavelmente já tenha acontecido com alguns de vocês , aonde o som independente não é absolutamente respeitado e acaba sendo BOICOTADO por meros blocos ou outros interesses. Nós como musicistas estávamos lá 2 horas gravando e se preparando para esta participação !! Unimos amigos, família e fãs para assistir este momento...Sobra a sensação de desvalorização!
Bom resto de noite a todos! E mais uma vez , estou tão surpresa quanto vocês !! Triste com isso, não pela TV, mas sim com o comprometimento de cada um de vocês que esperaram e não puderam assistir nossa apresentação.
Juliana Farias"

O lineup era o seguinte:

Detonator - Vocais
Isa Nielsen - Guitarra
Juliana Farias - Baixo
Gabi Suyama (minha musa) (substituindo a Paulitchas Carregosa) - Guitarra
Fernanda Terra (substituindo a Iza Molinari) - Bateria

Agora imagine você ir com sua banda a um programa de TV, se apresentar, falar pra todo mundo que vai tocar na televisão e, no final, ser desrespeitado(a) desta forma. Se eu que sou apenas um fã fiquei mal, imagina o que sentiram essas garotas... =/

Aqui um trecho de uma apresentação com todos os membros oficiais (o que evidentemente inclui Iza Molinari na bateria e Paulitchas Carregosa na guitarra) da banda:



Era isso. Um ótimo fim de ano e um feliz ano novo de muita paz, saúde, música, dinheiro e principalmente sem avacalhation pra vocês!

Julia Hardy
Veterano
# dez/14
· votar


Coisas da televisão. Não dá pra contar com o ovo no cu da galinha nesse caso.

De repente, a banda do programa não aceitou dividir o espaço. Se bem que eu duvido que eles seriam babacas a esse ponto.

krixzy
Veterano
# dez/14
· votar


Essas meninas deviam aproveitar a pequena fama e procurar montar alguma outra banda séria pra tentar jogar na mídia, pq essa banda ai não vai sair disso, é só uma banda comédia.

Xeper
Veterano
# dez/14
· votar


É chatão msm mas normal, afinal a cara da banda é o Bruno Sutter. Na visão geral as minas são uma "pá de gostosa" que arrisca de banda de apoio do cara, meio obvio que na edição do programa elas iam ser as primeiras a serem limadas.

Eu gosto da banda (podem rir, huehue)

Po, eu acho o disco do cara legalzão, veria um show de boaz

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Julia Hardy

De repente, a banda do programa não aceitou dividir o espaço.

As meninas TOCARAM junto com o Detonator. Elas gravaram a canção "Metaleiro" três vezes. Só que não foram ao ar. Ficaram no vácuo. Não tem como isso ser culpa da banda do programa.

Xeper

É chatão msm mas normal

Não, desrespeito não é normal. É COMUM, mas não normal. E fim.

Po, eu acho o disco do cara legalzão

Eu também. É o disco que eu mais tenho ouvido nos últimos quatro dias. Até tirei uma das faixas de ouvido (o que é um milagre porque eu tenho dificuldade de tirar música de ouvido). Tô viciadão. Mas a maioria de quem conhece acha uma piada, então eu tentei sabotar um eventual "parei aqui" ou "kkkkk" referente à minha frase "eu gosto da banda".

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
Eu curto esse lance do Detonator desde a época do Massacration (as garotas são um caso à parte...), mas é por aí mesmo: TV é interesse e não tem muito o que fazer não quando não se tem "padrinho" forte...
Abç

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Eu acho é pouco.

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu curto esse lance do Detonator desde a época do Massacration

Acabei de ver a apresentação do Massacration com o Falcão no VMB de 2009. Caramba, que energia! Por mais que os músicos não fossem os melhores do planeta, os caras se entregavam de verdade. Faziam música com vontade! Se divertiam e contagiavam quem estivesse por perto. Eu curti muito Massacration entre 2007 e 2009 mais ou menos. Depois eu parei de assistir a MTV porque o sinal pegava (e ainda pega) muito mal aqui em casa. Mas nunca fiquei muito tempo sem ouví-los. Mas esses dias eu tenho escutado muito, muito frequentemente mesmo. Tanto o Massacration quanto as Musas do Metal tão fazendo minha cabeça.

PS: Fausto Fanti morreu há alguns meses mas eu só soube disso anteontem. Depois de ver essa apresentação dos caras no VMB há alguns minutos, fiquei um pouco emocionado. Esse cara me fez dar muita risada com aquelas redublagens do Hermes & Renato. E era um bom guitarrista também.



rhoadsvsvai
Veterano
# dez/14
· votar


isso daria um dano moral bonito eu acho.

Julia Hardy
Veterano
# dez/14
· votar


Ou o Rafinha ficou com ciúmes. Afinal, o Bruno era o único humorista ali presente.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


Eu não vejo a menor graça no tal do Rafinha Bastos, nem no tal de Danilo Gentili (esse ainda é reacionário e imitador do chato do Jo Soares!)...

krixzy
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
nem no tal de Danilo Gentili

Realmente, não tem muita graça, os convidados muitas vezes são mais engraçados que ele rs...

Lelo Mig
Membro
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

"não vejo a menor graça no tal do Rafinha Bastos, nem no tal de Danilo Gentili "

Geração humor fast food... Hoje em dia, qualquer engraçadinho se acha humorista, legado da geração Pânico, primos pobres e sem talento da dramaturgia. Se proibirem a Stand Up Comedy no Brasil metade do País fica desempregado.

Quanto ao Detonator/Massacration eu acho legal essa piada com o metal, um movimento que se levava muito à sério, apesar de a maioria ser feito por "garotos de baixa auto estima e pouca cultura" e acabou se tornando demasiadamente obtuso e arrogante.

fernando tecladista
Veterano
# dez/14
· votar


Eu curto esse lance do Detonator desde a época do Massacration
eu acho interessante como piada, mas não tenho paciência de ouvir nem uma faixa inteira, dei um play nesse link do youtube e já parei

como o programa não é feito pra metaleiro, rockeiro e sim pra um publico geral, deve ser o mesmo motivo pelo qual cortaram, mais gente chata que assiste igual eu
:P

------------------------------
só lembrando que tem aquela treta histórica do faustão com o lulu santos, que o lulu foi lá de mala e cuia, com banda, roadie, e tudo mais e só tocou uma música e limaram tudo o que mais teria
http://veja.abril.com.br/020703/p_117.html
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI3518793-EI13419,00-Lu lu+Santos+rompe+relacoes+com+Faustao.html

---------------------------------------------
tempos atras eu estava pesquisando como se faz pra assistir o programa sr. brasil da cultura e achei também recalmação de que alguem tinha gravado mas também não apareceu

------------------------------------------------
certa vez eu fui tocar em uma festa ai de prefeitura e filmaram a banda por uma meia hora, pra aparecer em um jornal local, até uma mini entrevista teve, no final a materia teve nem 1min, e só mostrou a banda porque era o gancho pra mostrar um casal idoso dançando

Casper
Veterano
# dez/14
· votar


Como se deve tratar o Faustão:



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


Casper
Só os córnos desse tal de Faustão já me causa nojo....
Abç

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


O Danilo Gentili é um ótimo humorista. É que fazer programa de talk show todo o dia desgasta demais o caboclo. E eu gosto mais dele por ser reacionário, vejo os videos dele com o Olavo de Carvalho e tals.

Lelo Mig
Membro
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

O que leva um jovem a gostar de Olavo de Carvalho?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Lelo Mig
O que leva um jovem a gostar de Olavo de Carvalho?


Um cerebro.

Lelo Mig
Membro
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

"Um cérebro."

Interessante... porque na opinião dele você é um completo idiota! Aliás, na visão dele, só ele é dotado de inteligência.

Mas, tudo bem, era só curiosidade...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Editado....
É melhor deixar pra lá....

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Lelo Mig
Interessante... porque na opinião dele você é um completo idiota! Aliás, na visão dele, só ele é dotado de inteligência.

Mas, tudo bem, era só curiosidade...




É preciso separar as "pensações" do pensador.
Aliás, eu sou jovem pra caralho, to remando contra a maré, to indo contra o ideal comum. Chupem-me.

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Tava escrevendo um texto enorme sobre o Olavo mas apaguei tudo. Acho que aconteceu o mesmo com o Mauricio Luiz Bertola. O tópico não é sobre Olavo de Carvalho.

O próximo post sobre esse assunto será denunciado por desvirtuamento.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
Deixa isso pra lá cara... Não vale à pena...
Atenhamo-nos ao tópico...
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


laerte_a7x
Eu curto muito essa coisa de humor no Róquenrrol. Não que deva ser algo obrigatório, mas é legal.
Ademais, o Metal virou uma espécie de "pastiche" de sí mesmo, e essa galera se leva muito à sério, o que é um paradoxo estranho em um estilo que surgiu contestador e agora é conservador ( e em alguns casos chato mesmo!).
Assim, quando saiu o Massacration, eu me amarrei na piada, achei, além de bem feita, tudo à ver pra sacanear essa galera metaleira radical metida à besta...
Abç

entamoeba
Membro Novato
# dez/14
· votar


Tenho visto de longe uma cena de metal que me lembra demais o Olavo de Carvalho. Triste isso! É como disse o Bertola: um estilo que surgiu contestador e agora é conservador.

O próprio Roger, que faz parte do programa do Danilo, tá virado numa tia velha amargurada. Não que algum dia ele tenha sido grande coisa, enfim...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Vocês são hilários.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite
Vocês são hilários.
Obrigado!
Abç

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ademais, o Metal virou uma espécie de "pastiche" de sí mesmo, e essa galera se leva muito à sério, o que é um paradoxo estranho em um estilo que surgiu contestador e agora é conservador ( e em alguns casos chato mesmo!).

Isso! É muito incômodo navegar por sites sites como o Whiplash, por exemplo, e ver uma galera que acha que só existe rock e metal e o resto deve ser desprezado por ser comercial (como se rock e metal não fossem comerciais) e/ou ruim. Tem aqueles ainda mais bitolados, que dizem que só a sua vertente favorita do metal presta.

Abraço!

entamoeba

Tenho visto de longe uma cena de metal que me lembra demais o Olavo de Carvalho. Triste isso!

Realmente. Conhece o Nando Moura, guitarrista do Panndora 101? Se não conhece, parabéns, você tem sorte. As baboseiras que ele fala sobre política conseguem causar mindfuck agudo em qualquer um. Mas o cara é talentoso como músico. Toca pacas.

laerte_a7x
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

Vocês são hilários.

Cara, ninguém aqui além de você dá crédito a um cara que diz que aquecimento global não existe, que vivemos numa ditadura gayzista, que a Pepsi usa células de fetos abortados como adoçante, que um ser humano não precisa de atividade cerebral nem cardíaca para ter consciência (WTF???), que existe um complô mundial para destruir o cristianismo, que Tesla não entendia nada de eletricidade, que a teologia foi a primeira ciência a se desenvolver no Ocidente, que cigarro não faz mal à saúde e que chama Einstein e Newton de burros.

Quem tá provocando risos aqui é você. Quer reaçar? Vá reaçar em outro tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apresentação do Detonator e as Musas do Metal no Agora é Tarde é boicotada!