melhor acustico

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jan/04


melhor acustico

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Ateh pra quem odeie Nirvana, eh impossivel negar q naquela noite o kurt tava inspirado. Tudo saiu perfeito, desde o cenario, com lirios e velas parecendo um funeral, a selecao de musicas, sem os maiores hits, os covers, tudo foi brilhante. E um final de arrepia . where did you sleep last night cantada aos berros foi a mais bela apresentacao do nirvana. Nunca mais vai aparecer um acustico como esse.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


MELHOR ACUSTICO FOI DO NIRVANA CONCERTEZA!!!
VIVA NIRVANA


Historia das velas:
Antes do acustico, o Kurt pedio pro diretor pra colocar varias velas no cenario, como ja tinha as flores, o diretor falou q nao iria botar, pq ia ficar parecendo um cemiterio.
Ele disse q essa era a intençao

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


Você pode ser fã cara......Mas tem alguns acusticos anos luz a frente...Eric Clapton,principalmente....

yield
Veterano
# jan/04
· votar


LENNON

A maioria dos criticos considera tbm, naum eh por eu ser fã, nirvana naum eh a minha banda favorita, prefiro Led Zeppelin, pearl jam e pink floyd, mais o melhor acustico eu acho mesmo o do Nirvana , o do Eric Clapton tbm eh muito bom, tears in heaven eh uma das melhores musicas q eu jah escutei

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Não sei, mas nacional foi o do capital incial, o do nirvana alguns ja sabem a minha opinião... só volto a falar sobre o kurt, tocando com violão destro virado :P

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Cara musicalmente achei o da Cássia Eller perfeito.. passei a admirá-la como cantora ali!! os arranjos ficaram belissimos e as músicas foram muito bem escolhidas!!

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Aqui no Brasil na minha opinião foram os do Titãs e depois o da Cássa Eler, quanto aos de fora, ñ posso opiniar pq ñ conheço nada.......... mas uma coisa eu digo, pra mim o do Nirvana esta longe de ser acústico.... violão com captador e distorção

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


caiohleal
verdade, apesar de todos usarem algum tipo de distorção, o nirvana usou bem mais

yield
Veterano
# jan/04
· votar


caiohleal

Soh teve distorcao em um solo de uma musica, the man who sold the world

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


yield
negativo

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


No Brasil o Primeiro e o melhor foi o do Nenhum de nos

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho o do Alice in Chains melhor do que o Nirvana ,por ter mais arranjos de violão, e prefiro o vocal do Alice in Chains do que do Kurt.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Rael
foi sim...so no solo dessa musica, e tb, toca aquele solo sem efeito pro c ve a merda q vai sair, e tb olha pro acustico CBJr, eles acabaram com o nome Acustico, aquilo foi horrivel, o guitarrista tinha TODOS os pedais nos pes dele, so nao tinha a distorçao, e as musicas nem ficaram de acustico, ficaram como num show normal deles so q com violao ao invez de guitarra, e banquinhos

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Nirvana Unplugged o melhor acústico de todos os tempos

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Jorge Ben Jor ... sem dúvida nenhuma

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


mas internacional com certeza é Nirvana.

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


VC JAH OUCIU TODOS OS ACUSTICOS?
ENTÃO COMO O DO NIRVANA É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS?

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


LENNON

n todos, mas já ouvi bastante.

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


LENNON

além disso é a minha opinião !

naka
Veterano
# jan/04
· votar


pior e do megadeth !

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


as músicas acusticas do angra são bem legais

Disasterpiece
Veterano
# jan/04
· votar


No quarter, do Robert Plant e Jimmy Page. O do Bob Dylan tbm é mto bom!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


o do Alice in Chains alopro o do nirvana

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Zeca Pagodinho!

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


o do Kiss!

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Internacional: Eric Clapton
Nacional: Cássia Eller

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


Internacional: Eric Clapton
Nacional: Legião Urbana

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Harvey
Nacional: Legião Urbana

Acho que não gostei muito desse por que a MTV foi oportunista lançando pra aproveitar o sucesso dos caras.

Seria o mesmo que lançar um acústico dos Mamonas no aniversário de um ano do acidente deles.

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
Acho que não gostei muito desse por que a MTV foi oportunista lançando pra aproveitar o sucesso dos caras.

é,... mas isso não desmerece a qualidade do acústico. de qualquer modo a mtv é sempre oportunista, eheheh... o acústico da cássia eller foi muito bom tb. acho que o segundo melhor, na minha opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a melhor acustico