Robert Plant recusou oferta de US$ 800

Autor Mensagem
JoaoAgs1
Veterano
# nov/14
· votar


Engraçado, eu acho o Jimmy Page sensacional ao vivo, nunca percebi erro nenhum dele.

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


Blackmore tá mto longe de ser o guitarrista mais completo da história. Excepcional, gênio, grandioso musico, um dos melhores guitarristas, mas mais completos? Steve Morse mandou abraço...

Edson Caetano
Veterano
# nov/14
· votar


JoaoAgs1
Escuta Stairway to Heaven de Studio e o ao Vivo, fica muito fácil perceber as viagens do cara... O barato que ele tomava naquela época devia ser louco kkk

O próprio Blackmore se me recordo certo mencionou que o Page era genial em Studio mas que ao vivo ele, (Black) era muito superior

MMI
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite

Tu recomenda? Sempre fico pensando em levar, mas acabo desistindo por medo de não gostar.

Eu não curto.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Se vc está se referindo ao Blackmore's Night, é a banda dele com a esposa, a (linda!) Candice Night.
É um trabalho meio "crossover" de música pop romântica "meio acústica - meio eletrificada" com música renascentista... É meio brega, meio "loly-pop", tem algumas coisas boas mas a maioria é chata...
O que segura a banda é a linda voz e presença de palco da Candice Night...
Aparentemente o Sr. Ricardinho Mais-Preto tá feliz com esse trabalho e com a vida doméstica ao lado dessa moça... Eles já tem 2 filhos e tão juntos à tempos...
Abç

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mas ele tem dois bons motivos pra ficar onde está... 4.3 ccom essa qualidade é pra cuidar mesmo....

Edson Caetano
O barato que ele tomava naquela época devia ser louco

O que ele (Mais preto) toma agora, é mais louco ainda. Te liga.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Se vc está se referindo ao Blackmore's Night, é a banda dele com a esposa, a (linda!) Candice Night.
É um trabalho meio "crossover" de música pop romântica "meio acústica - meio eletrificada" com música renascentista... É meio brega, meio "loly-pop", tem algumas coisas boas mas a maioria é chata...
O que segura a banda é a linda voz e presença de palco da Candice Night...



Ufa, ainda bem que não comprei.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Tem uns lances até legais, como no "ao vivo" em York (mais recente), que vc pode "baixar" no you2be.
Ismah
Pódiscrê! A moça é bonita mesmo, e conservou a beleza apesar dos 4.3 e dos 2 filhos (com grana é fácil!), ademais, parece ser gente-boa, inteligente, bem-falante (é ela quem dá as entrevistas) e boa musicista (canta muito e toca flauta na banda).
Abç

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar


Ismah

Vendo essa foto, noto que o Blackmore tá cada vez mais parecido com o Iommi...

Mauricio Luiz Bertola
é ela quem dá as entrevistas

Não poderia ser de outra forma. Nunca vi o Blackmore conseguir encadear duas frases... hehehe

AtalaBukas
Membro Novato
# nov/14
· votar


vintagentleman
Integridade é isso aí. Respeito muito mais ele agora. Já é muito rico, não precisa fazer nessa idade algo que não quer fazer para ter ainda mais grana.

Já os outros... Affe... Só grana. E tem mais: questiono a qualidade artística dessa reunião nessa altura do campeonato. Seria um lance super produzido, sem dúvida, mas os caras estão muito longe da melhor forma. O Plant principalmente. Ele deve saber disso. Foi-se o tempo. Tudo tem seu tempo.


Faço das minhas palavras as suas.

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


cafe_com_leite

Cara, não curto muito Blackmore´s Knight não.

Acho muito "New Age" pro meu gosto, musiquinha prá esotérico urbano, destes que acreditam que meia dúzia de cristais no criado muro vão te curar de câncer.

Sou muito cético e tosco para esta paradas de abraçar árvore e ficar fazendo "Ommmmmm".

Gosto de Blackmore descendo o cacete à La "Speed King"!!

Até o Rainbow, os últimos discos, acho meio boiola.

Mas repito, é na minha opinião o guitarrista mais completo da estória, mande ou não, Steve Morse, quantos abraços quiser!....hehehe.

JoaoAgs1
Veterano
# nov/14 · Editado por: JoaoAgs1
· votar


Edson Caetano

Conheço essa versão e acho bem melhor que a de estúdio, assim como várias outras músicas do Led.

Edson Caetano
Veterano
# nov/14
· votar


JoaoAgs1
Então você percebe que é diferente , gostar mais ou menos não vem ao caso, mas tenha certeza que o cara estava chapado, pirando na batatinha kkk

As versões de Studio são muito bem trabalhadas e pensadas, no show o cara ia na loucura, isso o Blackmore arregaça, porque ele era consistente tanto em studios e shows, é isso que tentei dizer

Calime
Veterano
# nov/14 · Editado por: Calime
· votar


Eu curto Blackmore's Night, apesar que de certa forma por vezes me soa forçado, mas no geral é legal sim, questão de gosto. Agora sobre a questão de Blackmore ser o guitar mais completo da história, não é questão de gosto não Lelo Mig. Essa pode ser sua opinião, mas compara-los aos ultra avançados tecnicamente de hj em dia ele come pó.....até msm pra sua epoca ele tinha lá seus "oponentes dignos"(vide Page, seu "eterno rival"), que flertou com "n" elementos ao longo de sua carreira, trabalhando como musico de estúdio e mesmo no Led. Na verdade, msm achando Blackmore superior tecnicamente, e até mesmo mais original, curto mais as ideias e o estilo do Page.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Sinto cheiro de nova treta...

fernando tecladista
Veterano
# nov/14
· votar


o problema não é só juntar a banda e sair tocando,
tem também toda a logística do treco
e também tem que por essa banda pra rodar, não dá para os caras se darem ao luxo de tocar uma vez por mês ou por semana pra ter uma tour saudosista e deixar toda a equipe técnica ociosa nos dias de folga, se cair na estrada tem que cair de cabeça e com horarios malucos, voos, hotéis, fora isso cada um deve ter seus trabalhos paralelos
US$ 800 milhões deve até ser muita grana pra gastar com o resto da vida que tem, ai isso só vai ser dor de cabeça pra herdeiros

fora a convivência em turnê tem que ter paciência
certa vez muito tempo atras em toquei em um carnaval longe daqui que teve que ficar em hotel por 5 dias
sempre tem um zé graça que te irrita, sempre tem um cara que ronca (eu), outro que acorda cedo e quer tirar todo mundo da cama, sempre o mesmo que se atrasa pra sair do hotel
lembro que na 3ª noite já tinha um surtando que o outro deixou cabelo na pia do banheiro

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah

Sinto cheiro de nova treta...

Se tiver se referindo a mim, fica susse man...treta é a ultima coisa que quero....já tive minha fase disso a tempos, hj procuro ouvir o que o outro tem a dizer sobre o assunto, debater, retirar o que acho válido, e mesmo tirar novas conclusões, o que eventualmente me leva por vezes até mesmo mudar de opinião. Não tenho nenhum receio em admitir essa minha postura, pelo contrário...

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


fernando tecladista

Falou do simples... Cabelo é o mínimo que fica...

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Calime

"compara-los aos ultra avançados tecnicamente de hj em dia ele come pó....."

Cara... é opinião. Também não vou tretar "advogando" o Blackmore, respeito sua opinião, mas tenho a minha, vista por outra ótica.

Não posso comparar Blackmore aos "ultra avançados tecnicamente de hj", Blackmore não é dos tempos atuais, seria injusto com ele. 90% dos "ultra avançados tecnicamente de hj", leram a cartilha de Blackmore, aprenderam nela, para serem, inclusive, melhores que ele tecnicamente. Incluindo o Sueco Gordo que não é nada mais que um cover de Blackmore, mais rápido.

Com relação ao Page, são estradas que não se cruzam. Page é um tipico guitarrista de banda dos 70´s. Supercriativo, excelente harmonista, muito bom gosto. Mas não treinava, não ficava tocando guitarra o dia todo, ia fazer outras coisas e pagava o preço, que os guitarristas atuais não gostam, ou seja, errar prá caramba, porque não estudou, não treinou, trocava a guitarra por drogas e festas e etc.

Blackmore, era menos "junkie", mais perfeccionista, mais estudioso. Page, improvisa prá caramba, mas errava muito, muitas vezes "improvisava" porque não sabia fazer o solo original e fazia improvisos "qualquer nota". Blackmore (todo o Deep Purple) improvisavam muito, mas Blackmore não errava. Podia estar mais ou menos inspirado, mas não perdido. As vezes fazia muito barulho e ruídos em demasia, isso sim.

Gosto de Page, Blackmore e Iommy em igualdade de proporções. Acho o Blackmore o mais completo da estória, por tudo que já vi ele tocar e principalmente criar. Isso não significa que ele seja meu favorito, nem que o Deep Purple, que todos os músicos eram "tecnicamente" muito superiores a qualquer banda de sua geração (obs: Bandas de Hard), seja minha banda preferida... pelo contrário, prefiro o Sabbath que é tosco.

Bizet
Veterano
# nov/14
· votar


Sueco Gordo

Você não tem medo de ir pro inferno?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/14
· votar


se pagassem isso para os tres, Roberto, Jimmy e John cada show sairia por 171,5 milhões...totalmente inviável...

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Bizet

"Você não tem medo de ir pro inferno?"

De forma alguma, não acredito em nada disso... , mas se eu estiver errado e for, tenho uma certeza: o Sueco Gordo vai estar lá também e riremos de tudo isso.

Eu gosto dele, acho ele simpático e divertido, principalmente naquele filme que ele estrelou...como é o nome mesmo?.....Ah, lembrei:

baby, o porquinho atrapalhado!



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
baby, o porquinho atrapalhado!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...................
Te devo umas cervejas por essa!!!!!
Abç

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig

Quando falei dos "mais avançados tecnicamente", nem lembrei da véia gorda sueca. Tava lembrando dos mais atuais mesmo.

Entendi sua opinião. Concordo plenamente que se a guitarra é tocada hj da forma que conhecemos, mto se deve aos guitarristas tidos como maiores (Page, Clapton, Hendrix, Iommi), inclusive curto mto eles, mas de fato a palavra completo soou deveras pretensiosa. Hj ouvimos e vemos um kra tipo o Tosin Abasi, ou o Petrucci, ou até msm o mais antigo Morse, que sim, manjam de mtos universos dentro da guitarra, estilos, técnicas, harmonias....Não tiro a importância e qualidade técnica e artística que o trampo do Blackmore tem, isso é indiscutível, mas de fato não desceu esse lance de ele ser o "mais completo".

vintagentleman
Veterano
# nov/14
· votar


Johnny Favorite

se pagassem isso para os tres, Roberto, Jimmy e John cada show sairia por 171,5 milhões...totalmente inviável...

Em termos de grana era muito viável sim. Você está pensando SÓ nos shows. Esqueceu-se dos demais produtos da turnê, principalmente dos milhões de downloads das músicas e do DVD, BLU RAY best seller certo.

Até eu iria querer a camiseta oficial com a foto do avião da turnê...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/14
· votar


vintagentleman
tem razão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Robert Plant recusou oferta de US$ 800