ajuda para comprar som para igreja R$6.000,00?

    Autor Mensagem
    george steferson
    Membro Novato
    # nov/14


    pessoal estou procurando um bom custo beneficio,
    preciso de mesa de som, caixa de som, microfone, cabeamento em geral, suporte p/ microfone e para as caixas.

    ja dei uma olhada na mesa de som behringer xenyx x1832usb - R$1800,00
    02 caixa (ativa passiva) 15polegadas da WLS R$2800,00 (SEGUNDO O VENDEDOR MUITO BOA)
    MICROFONE NÃO CONHEÇO MUITO.

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    george steferson

    Você está indo no caminho certo, só não falou o principal que é o tamanho da igreja.

    A mesa é boa mas não posso falar das caixas. Se as caixas forem ficar suspensas eu preferiria caixas passivas + potência por questão de praticidade caso seja necessário vir a movimentar elas devido ao peso.

    Microfone é onde você vai gastar, vai ser difícil comprar microfone muito bom com esse valor, mas veja Leson ou GPA para a maioria dos mics. Pelo menos um microfone bacana seria interessante pois é o que será usado a maioria do tempo. Pesquise sobre os Sennheiser (E835, E935, E945, etc). Acho complicado comprar Shure no Brasil pois tem muita falsificação. Se a ideia for mic sem fio, aí tem que esperar outra pessoa pra falar pois se for de marca o valor vai estourar facilmente.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    george steferson
    Como o Iversonfr disse: tu estás no caminho certo.
    Mas além do tamanho da igreja, tem que ver se quer retorno, quantos micros, com fio, sem fio? Quantos suportes e tal. Vai usar multicabo ou vai ter a mesa perto da banda ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda para comprar som para igreja R$6.000,00?