AC/DC. O Coisa Ruim tá começando a cobrar a conta

Autor Mensagem
rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
A Peste Negra... Uah,ah uh.ah.ah.auhaa.....

Por falar nisso, lembro de ter lido em algum lugar que o pensamento coletivo da época fez com que essa peste fosse atribuída à força maligna do tinhoso, estou enganado?

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


manda um café com leite pra mim.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


rcorts

Empalamento não é técnica de execução.

Quanto a ideia de banho diário. não é popular na Europa hoje ainda... Regiões alemães que eu conheço o banho não é diário... "O que vc fez pra se sujar tanto?!". Era costume entre os ameríndios un bagno!

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar


Ismah

Ah, sim. E todos os demais nobres colegas presentes. É praticamente uma festa.

Porra, tô rachando de rir aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá uma olhada na sugestão de tópico "relacionado": "Filme que conta história de Syd Barrett". Carái... nada a ver! kkkkkkkk

E o Hulk aí no cantinho de baixo? KKKKKKKKKKKKKKK

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


JJJ
É praticamente uma festa.


Churrasco no boteco uhull!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


rcorts
Não, não está não...
Naquela época as doenças físicas e mentais eram atribuídas aos diabos....
Era uma época Black Metal!!!! Kkkkkk.............. \m/!

Ramsay
Veterano
# nov/14
· votar


AC/DC pra mim sempre foi meia boca, apesar que tem umas 3 ou 4 músicas que são boas e fizeram sucesso.

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah
rcorts

Empalamento não é técnica de execução.


Sério, alguém já saiu vivo? kkkkkk.

Ramsay
AC/DC pra mim sempre foi meia boca, apesar que tem umas 3 ou 4 músicas que são boas e fizeram sucesso.

Voltando ao assunto AC/DC, independentemente de boatos, ou fatos (sei lá) da banda ser levada como empresa ou não, deve ter proporcionado muita diversão, e com certeza muita grana aos seus integrantes.

Outra coisa, independentemente de julgar a complexidade harmônica ou melódica da banda, eu sempre achei AC/DC muito maneiro. Conseguir fazer ao longo da carreira sei lá quantos hits utilizando basicamente pentatônicas, menor harmônica, blue note e acordes abertos, acho isso uma puta criatividade.

Tem gente que se juntar todos os sete modos gregos, + os sete modos da menor harmônica, + pentatônicas, + diminutas, hexafônicas + um set com 20 pedais e 5 guitarras diferentes não consegue ter a mesma criatividade. Muitas vezes menos é mais.

ogner
Veterano
# nov/14
· votar


rcorts
Tem gente que se juntar todos os sete modos gregos, + os sete modos da menor harmônica, + pentatônicas, + diminutas, hexafônicas + um set com 20 pedais e 5 guitarras diferentes não consegue ter a mesma criatividade. Muitas vezes menos é mais.

Haheuhauhe!! Pode crer!!

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


O AC/DC é o tipo de banda que só precisa ouvir um álbum ou até uma música pra conhecer.


(Chuva de pedras).

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
O AC/DC é o tipo de banda que só precisa ouvir um álbum ou até uma música pra conhecer.

o que importa é a atitude.

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


INNARELLI

O que importa é a música

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


o que importa é a musga

concordo

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Filippo14
O que importa é a música

Isso aí. Eu espero de uma banda a música (este pequeno detalhe, que muitos esquecem) e não um retardado pulando igaul um idiota. Se for pra ver estripulicias, eu vou no circo.

Julia Hardy
Veterano
# nov/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Lembrem-se do que o pastor dissse.

Amén.

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite

Exatamente, e nesse quesito o AC/DC peca muito, músicas muito iguais.

Julia Hardy
Veterano
# nov/14
· votar


Tomara que venha na próxima turnê. Melhor show de rock, junto com o Kiss.



Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Mauricio Luiz Bertola

"acabou com esse mito (positivista) de uma Idade Média obscurantista e sinistra. Não era bem assim não..."

Você bem percebe, porque é inteligente, que meus textos são forçadamente exagerados e generalizados. É uma forma de provocar os users... não sou tão radical assim.

Mas, tirando as exceções, de resto não esta tão longe da verdade.

Cara, passei 10 dias numa "cidade???" à 1.000 km de Brasília subindo o gorro de "papai Noel" do estado de Goias.

Sem água, sem luz, sem esgoto, sem estradas.....Cidadão foi 30 Km no lombo de um cavalo, com um fêmur fraturado, até um local onde poderia ser medicado. (situação a qual fiz uma alegoria no post anterior). Não vi o retorno do sujeito, mas aposto que voltou com uma perna à menos. Povo sofrido, aparência sequelada por feridas mal cuidadas ou que se curaram sozinhas e etc.

Isso nos anos 90. Imaginem em 1400?

Nosso amigo rcorts seria estuprado (porque pros caras daquele tempo, homem como nós, eram melhores que as mulheres deles....kkkk), depois cortado em pedaços e virado alimento da manada de cães....kkkkk.

(Tá, forcei de novo... eu sei!!)..rs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
(Tá, forcei de novo... eu sei!!)..rs
Kkkkk.... Pódiscrê!!!
Você bem percebe, porque é inteligente, que meus textos são forçadamente exagerados e generalizados. É uma forma de provocar os users... não sou tão radical assim.
Óbvio Lelo... Vc é um dos nossos (sic!)....
Ah.ah.ah.ah.....
Abçs

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


E se não existisse Portugal?

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


INNARELLI

"E se não existisse Portugal?"

Pior para nós brasileiros que teríamos sido colonizados pelos espanhóis e sofrido violências, abusos, roubos e excessos de todos os tipos pelo menos 3 vezes maiores.

Além de que não haveria um "indiozinho" sequer vivo, em nossas terras.

Obs: Antes que os "politicamente corretos" venham com seus facões, aviso:

Mig é de Miguez.....sou "Martinez Miguez", neto de espanhóis, de ambos os lados, ok?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
Please brother... Don't feed the trolls....

Lelo Mig
Membro
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Confesso, sou um fraco... Eu não resisto!...rs

Mira Papa!!

rcorts
Veterano
# nov/14
· votar


Lelo Mig
Nosso amigo rcorts seria estuprado (porque pros caras daquele tempo, homem como nós, eram melhores que as mulheres deles....kkkk), depois cortado em pedaços e virado alimento da manada de cães....kkkkk.

Kkkkkk.

JoaoAgs1
Veterano
# nov/14
· votar


Rock é música de retardado (mas eu gosto);

AC/DC é do demo;

E o Lelo é um troll!

JJJ
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Isso aí. Eu espero de uma banda a música (este pequeno detalhe, que muitos esquecem) e não um retardado pulando igaul um idiota. Se for pra ver estripulicias, eu vou no circo.

Isso eu sempre achei ridículo também. O Angus não tinha (e não tem) nenhuma necessidade de se vestir de colegial. Aquilo é uma bobagem sem sentido mesmo. Vai ver faz parte do pacto, pra influenciar os mais novos... hehehe

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


Ser troll é tentar passar um conhecimento que nao tem, ou seja, leu no jornal, no google...e isso o lelo faz de sobra. então o lelo é troll. é a superficialidade da aparência, sem transitar no caminho da entrada da alma no corpo.

INNARELLI
Membro Novato
# nov/14
· votar


Naquela época as doenças físicas e mentais eram atribuídas aos diabos....
Oh, o meu deus ou o belo?

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar


Agora a coisa engrossou! Quem será o maior troll do fórum? Odion e seu alter-ego INNARELLI ou Lelo Mig? O.o

auhauhauahuahauhauahuaha

Ismah
Veterano
# nov/14 · Editado por: Ismah
· votar


undefinedrcorts
Empalamento não é técnica de execução.

Sério, alguém já saiu vivo?


Não que se saiba. Mas o objetivo não era matar, e sim (dar a chance) de fazer a pessoa confessar... O touro de bronze/Faláris, o afogamento (se afundasse não era bruxa), não eram métodos com objetivo de matar. Morte geralmente ou era na fogueira ou enforcamento, ou decapitação por machado. A primeira é mais comum para que a morte lenta desse a chance da pessoa se arrepender...

Aí o pessoal acha ser algemado desumano...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a AC/DC. O Coisa Ruim tá começando a cobrar a conta