apresentação na escola

    Autor Mensagem
    slash_bob
    Veterano
    # nov/14


    ae galera eu vou tocar em um show de talentos na minha escola, q sera em um teatro e o tema é anos 70/80/90. todos da banda tocam razoavelmente bem já e queria saber ideias para esse tipo de apresentação, vlw!

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    vão vestidos de vampiro, coloquem a distorção no máximo e deixem um microfone na frente de um rádio mal sintonizado.

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    slash_bob,

    Olha, nesse vídeo tem uma amostragem dos estilos utilizados na época. O baixista tá bem post punk, o guitarrista tá quase glam... A música original é mais antiga, mas acho que essa versão pegou a cara dos 80's.



    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    slash_bob

    É uma época muito ativa. A música circula de Hendrix a era Disco. Assim passando por Glam, Hard, Heavy Metal, Dark Wave, EBM, SynthPop, Pop Rock, Gothic Rock...

    Tem que ver o que o tema pede... Não adianta lançar um som true Heavy Metal de 80 e pouco, do Primal Fear, se a cena é pop, pedindo Roxette... Mesmo os dois sendo da mesma época

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Tem que ver o que o tema pede... Não adianta lançar um som true Heavy Metal de 80 e pouco, do Primal Fear, se a cena é pop, pedindo Roxette... Mesmo os dois sendo da mesma época

    2

    DoisUm
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Led hoje, Led amanhã, Led pra sempre!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a apresentação na escola