Mapeando as lojas de discos/CDs do Brasil.

    Autor Mensagem
    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/14 · Editado por: cafe_com_leite


    É o seguinte, daqui uns dias eu vou pra São Paulo comprar umas roupas (ai em SP é bem mais barato que no interior) e de tabela quero abiscoitar uns álbuns respeitáveis pra minha coleção de CDs. Com isso me veio a ideia de um trabalho em conjunto dos amigos foristicos pra apontar as raras lojas que trabalham com esse material, seja vinil, seja CD ou até fita mix (zuera, mas vai que alguém se interessa…).

    Cada um pode indicar a loja da sua cidade, ou de outra que não é do seu território, mas que conhece. Sei que tem alguns aqui que consome esse tipo de material, então dá pra fazer uma cartilha legal.

    Go!

    Edit: Seria legal que especifiquem que tipo de coisa pode se achar lá, pra ajudar o interessado no assunto.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Começarei eu mesmo:

    Loja: Estrelão
    Local: rua Treze de Maio, 288 - Centro Campinas, SP.


    Lá tu achará CDs de vários estilos, mas os que eu sei que tem é de bandas do mainstream do rock. Se tu vai lá pra comprar CD da sua banda underground da Escócia, esquece, lá tu não acha. Mas acha bastante coisa do metallica, do iron maiden, Judas priest, led zeppelin, Dream theater etc. Nessa linha de fama.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Up....

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Cara, não lembro de nome... mas tem uma galeria quase do lado da Free Note da Teodoro Sampaio que tem uma loja bem boa. Pelo menos na época que eu ia era bem variado em estilo e tinha mta coisa legal (e meio cara, mas blz).
    Se tiver tempo ou estiver dando um role na Teodoro, vale a pena perder uns minutos lá

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Xeper

    A Teodoro não é perto da 25 de março não né? Eu vou por essas bandas.

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite

    A Teodoro não é perto da 25 de maio não né?

    Perto em São Paulo é um treco bem relativo hehehe... Mas não é a 25 de Março, no centro?
    Se for, não tá mto longe não... pega um metro e vai até estação Clinicas, ai tu sai na Teodoro e vai andando até a parada

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Oia mano... pega o site da loja que falei: http://www.popsdiscos.com.br/index.asp

    Tem endereço e panz... aproveita e passa na free note e compra uns metodos de jazz para guitarra tbm

    cafe_com_leite
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Xeper
    Caraca, tem CD do Gentle Giant lá! Po VEI, tenho que ir nessa loja, valeu!

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Caraca, tem CD do Gentle Giant lá!

    Hehehehehe o pouco que tenho do Yes eu comprei por lá... e lá tem Death tbm, te esperando.
    Mas é, de longe, a loja mais careira que comprava...

    Lord-g
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Cara a FNAC tem de tudo também.

    http://www.fnac.com.br/LojasBilheteria.aspx?idLoja=6

    Se for pra Teodoro Sampaio ela está no meio do caminho na AV. PAULISTA.

    Lá tem muuita coisa boa, eu gostava de ir lá pra ver uns DVDs de Blues, recomendo.

    Lord-g
    Veterano
    # out/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Se for na Teodoro aproveite pra ver e testar uns equipos :) , se for na semana é tudo de bom pra testar.

    Boa Viagem o/

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Lord-g

    Se for na Teodoro aproveite pra ver e testar uns equipos :) , se for na semana é tudo de bom pra testar.

    O pessoal de loja, principalmente da Playtech, deixou de ser babaca?
    Tem uns 2 anos que tentei testar uma Charvel e, basicamente, o vendedor queria que eu garantisse que ia levar a guitarra para poder testar...

    Lord-g
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Xeper
    O pessoal de loja, principalmente da Playtech, deixou de ser babaca?
    Acredito que não, eu só peço pra testar lá quando realmente vou comprar, na Reference e Made in Brazil o atendimento é melhor ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mapeando as lojas de discos/CDs do Brasil.