Blood In Blood Out, novo álbum do Exodus!

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # out/14 · Editado por: laerte_a7x


    Ontem comecei a montar minha discografia do Exodus baseado nas informações da Encyclopaedia Metallum (eu quase sempre me baseio nela) e lá vi que eles tem já uma data marcada para o lançamento de seu novo álbum de estúdio: Blood In Blood Out.

    Abaixo segue tracklist, datas de lançamento, capa e dois lyric videos já disponibilizados no youtube pelo canal da Nuclar Blast.

    Tracklist:

    1. Black 13
    2. Blood In Blood Out
    3. Collateral Damage
    4. Salt the Wound
    5. Body Harvest
    6. BTK
    7. Wrapped in the Arms of Rage
    8. My Last Nerve
    9. Numb
    10. Honor Killings
    11. Food for the Worms
    12.. Protect Not Dissect (Bônus da Edição Japonesa)

    Datas:

    Europa: 10 de outubro
    Reino Unido: 13 de outubro
    América do Norte: 14 de outubro

    Capa

    Videos:





    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Gosto mto vocal do Zetro, achei bem legal ele ter voltado para banda... só não precisavam serem tão cuzões com o Dukes. Parece o Anthrax, só não deram a desculpinha de reunião pq o Baloff ta morto e o Hunolt não deve estar a fim de voltar em definitivo.

    Dito isso, gostei mto do que eu ouvi... ta bem na pegada do Tempo of Damned (essa Salt the Wound me lembrou a Scar Splanged Banner) o que por si só ja é otimo.
    Pelo jeito não vai só manter o nivel do Exihibit B como tem cara para se tornar um dos melhores trampos dos caras

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Gostei da Blood in...

    Mas, sinceramente, o Dukes tava fazendo um bom trabalho e tinha dado um ânimo novo pra banda. Vamos ver quanto tempo o tiozinho fica na banda. Essas bandas são muito avacalhadas. Por isso, nunca saem do lugar.

    Xeper
    Veterano
    # out/14
    · votar


    o Dukes tava fazendo um bom trabalho e tinha dado um ânimo novo pra banda(2)

    Vamos ver quanto tempo o tiozinho fica na banda.

    Até a hora que ele o Gary Holt tretarem por grana como da ultima vez... só que dessa vez como o Gary esta de boaz no Slayer, nem vai esquentar mto

    laerte_a7x
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Xeper

    Até a hora que ele o Gary Holt tretarem por grana como da ultima vez... só que dessa vez como o Gary esta de boaz no Slayer, nem vai esquentar mto

    Hahah, boa! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blood In Blood Out, novo álbum do Exodus!