Fear Of The Dark solo do Dave Murray

    Autor Mensagem
    Muse 2k13
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: Muse 2k13


    Ei gente, tenho 14 anos e faço aula de guitarra a 1 ano e 9 meses, e meu professor já me passou o solo do Adrian Smith (o solo 1) e agora estou aprendendo o solo 2 (do Dave) e percebi que o solo é cheio de ligados, e o mais difícil:RÁPIDO! Eu sei que é treino, mas parece que não vai, parece que eu não decoro as notas, é normal?Vocês têm algumas dicas para me dizer a respeito do solo?

    BSE_Andre
    Veterano
    # set/14 · Editado por: BSE_Andre
    · votar


    Tenta tirar o solo compasso por compasso, pode ajudar. Daí quando for aprender o compasso seguinte, toca o que você acabou de aprender, vai acabar criando pontes de ligação entre uma coisa e outra. E vai fazendo isso com cada compasso seguinte. No mais, tenha certeza de que está fazendo os ligados direito. Tem muitos treinos interessantes para essa técnica, e quanto melhor a fizer, melhor será seu desempenho no solo (e como o Dave usa muito dessa técnica, é sempre uma boa ter ela em seu arsenal pra tocar Iron Maiden).
    E só implicância minha: mas se não me engano, o Adrian não sola em Fear of The Dark, já que na época do álbum quem estava na banda, no lugar dele, era o Janick Gers.

    Edit: talvez esse tópico tivesse mais respostas se estivesse na seção de guitarra, e não de música em geral? Só reparei depois, já que tava com um monte de aba aberta aqui. heheh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fear Of The Dark solo do Dave Murray