Como levei seis anos da minha vida para encontrar o título de uma música obscura na internet

    Autor Mensagem
    capanema
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: capanema


    Olá!

    Gostaria de divulgar à comunidade a minha história: como passei seis anos da minha vida procurando pelo título de uma música obscura compilada num disco de um DJ japonês > http://bit.ly/lprince

    Abraço a todos!
    (^・ω・^ )

    JJJ
    Veterano
    # set/14
    · votar


    capanema

    Tentou o SoundHound? É só cantarolar a música...

    Não é 100% garantido que encontre, claro, mas vale a tentativa (e é bem mais rápido que 6 anos!).

    capanema
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Oi, JJJ! Eu conto, no meu texto, que tentei o Shazam e o SoundHound. É que não era uma música tão fácil de ser descoberta. Abraço.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # set/14
    · votar


    capanema

    Li toda a sua saga cara e achei bem legal a sua persistência em encontrar essa música, a maioria das pessoas não o fariam, ainda mais por tanto tempo!
    Fico feliz que finalmente a tenha encontrado e compartilhado sua experiência aqui no fórum.

    capanema
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Oi, Luis! Valeu! Obrigado por ler o texto.
    Ah, e segue a música, abaixo, para quem quiser ouvi-la:

    The ORF Orchestra conducted by Karel Krautgartner - Little Prince (1984)


    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/14
    · votar


    capanema
    Interessante cara, essa parte é no mínimo pitoresca hahahaha:

    se me aparecesse um gênio e me concedesse a resposta exata a uma pergunta, a uma, apenas, qual eu escolheria?

    Não tenho dúvida: — Meu deus, eu adoraria saber (e ver) a quantidade exata de pó que o ator e diretor Jorge Fernando já cheirou durante os seus cinquenta e quatro anos de vida.


    makumbator
    Moderador
    # set/14
    · votar


    capanema

    Belo relato! Mostrou sua insistênia e sagacidade em tentar desvendar esse pequeno (mas irritante) mistério!

    Volta e meio tenho umas dúvidas dessas em relação a algum filme osbcuro que assisti há décadas. Na última vez tentei achar o nome de um filme bem porcaria sobre uns aliens na terra. Só lembrava de uma cena e após muito procurar desisti totalmente. Vi esse filme bosta em VHs lá pelos idos do finalzinho dos anos 80.

    É triste! hsahsah!

    capanema
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Hahaha, @makumbator, com filme deve ser pior e mais difícil! Ainda mais com um plot genérico desses... "aliens invadem a Terra". Força, que um dia o filme aparecerá pra você sem que você se esforce.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como levei seis anos da minha vida para encontrar o título de uma música obscura na internet