Mallu Magalhães, vanguarda e Messias.

    Autor Mensagem
    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14




    Lelo Mig
    Membro
    # ago/14
    · votar


    INNARELLI

    Eu, com todo respeito, PARTICULARMENTE, acho essa Mallú Magalhães a maior enganação dos últimos tempos.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    ah vá ela é gostosa vai!

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Concordo com o Lelo Mig. Só faz "sucesso" por ser casada com o cara do Los Hermanos, como se isso fizesse dela uma pessoa intelectual...


    ah vá ela é gostosa vai!
    Não é não, era melhorzinha antes de parecer que sofre de anorexia, mas nunca fez meu estilo.
    http://www.socoisaboa.com/wp-content/uploads/2011/10/mallu-magalhaes-m agra.jpg

    Julia Hardy
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Julia Hardy
    · votar


    Só faz "sucesso" por ser casada com o cara do Los Hermanos, como se isso fizesse dela uma pessoa intelectual...

    Pelo jeito, foi uma jogada de marketing mesmo. A verdade é que o negócio é(ou era)outro.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/14
    · votar


    INNARELLI

    "ah vá ela é gostosa vai!"

    Se o quesito em questão for "gostosa mas ruim de ouvir"....então eu vou de Axé e Sertanejo, que nesse ramo a música é ruim, mas as mulheres bem "hots"!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Lelo Mig
    sou + a mallu.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar




    FabioMP.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Eles lançaram um album novo... Achei bem feito pra caramba e gostei de quase todas as músicas.

    Bem simplão mas bem legal.



    LeandroP
    Moderador
    # ago/14
    · votar


    Mallu Magalhães, vanguarda

    Isso não combina.

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Ele faz um trabalho que pode ser considerado bom, sim. Mas a questão é que não tem nada de novo, vanguarda, ou estilo no que ela faz juntamente com o Marcelo Camelo, esse sim, com os Los Hermanos, fizeram algumas experimentações no tipo de som que faziam, apesar de não ser fã deles. A Mallu Magalhães segue fazendo a tendência da música "fofinha", que é mundial. Essa pegada, diga-se de passagem, "folk", acho bem estranho, porque o folk que conheci é um lance mais rural, cru, e o que esse pessoal faz não me remete a isso; me remete à música de comercial de banco.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    AtalaBukas
    propaganda de telefonia móvel?

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    INNARELLI
    Também!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mallu Magalhães, vanguarda e Messias.