Banda Malta lançará álbum em setembro.

Autor Mensagem
INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


cafe_com_leite
Odion mais uma vez zerou o tópico
que isso cara, o rock começa agora.



malucobeleza666
Veterano
# set/14
· votar


Antoine Roquentin
Aííí sim, 800% slower, dá pra curtir muito mais.+1

INNARELLI

Rapaz, a tua é das boas, teu fornecedor é top.

INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar




Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/14
· votar


Julia Hardy
Acho que existe música que é puro entretenimento pra gente ignorante, música comercial e até música cheia de nota para enganar trouxa.

concordo, mas qual o problema de vender um produto que tem consumidores? não vejo problema e isso que eu quis dizer ué ;)

Julia Hardy
Veterano
# set/14
· votar


Luiz_RibeiroSP

Eu disse sobre relativizar bom e ruim. Ganhar dinheiro não é problema. Tem que aproveitar msm.

E, rock é isso aqui. Nirvana é som de maricotinha.



Antoine Roquentin
Membro
# set/14
· votar


Julia Hardy

escuta esse baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ain4iNKtiiI

daminhão > moondog.

RafaelBernatto
Veterano
# set/14
· votar


Luiz_RibeiroSP

qual o problema de vender um produto que tem consumidores?
A mesma desculpa dos que vivem de vender futilidades, notícias, fotos e outras putarias sobre artistas... A mesma desculpa dos que vendem lixo.

Qual o problema em vender drogas? Há consumidores...

[INNARELLI MODE ON]
Queria saber o que veio primeiro.. A propaganda ou o programa de TV?

INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


ok daminhao experiença é muito massa

Tuwnguitar
Veterano
# set/14
· votar


cafe_com_leite
Se dar o trabalho de escrever um texto só por causa uma trolladinha singela.
Eu não me importo de escrever um texto; não sou mal formado e sem identidade como você.

esse cara não deve ter o que fazer mesmo.
Olha, eu estava no fórum realmente sem nada pra fazer, até que vi esse tópico ridículo de exaltação a uma banda merda, e resolvi expressar minha opinião livremente. O problema é que chegou um mais "sem nada pra fazer" ainda e resolveu abrir a boca a toa, e eu não vou deixar de contra-argumentar todas as vezes que eu sentir que preciso.
Você é quem possui título de veterano, mas procura gerar situações desagradáveis e brigas dentro de tópicos sem sequer ter uma razão para o mesmo. Acredito que o único membro que age como novato é você mesmo.
Sinto muito por você.

Julia Hardy
Veterano
# set/14
· votar


Tuwnguitar

Faça igual o Kurt: Nevermind.

INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


Julia Hardy
faça como chemical brothers: surrender.

Julia Hardy
Veterano
# set/14
· votar


Passo essa para quem está avezado como a sua mãe.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# set/14 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


RafaelBernatto
mano, não vai comparar musica com crack né.

eu pelo menos, falei em trabalho. não gosto daquele som mas todo mundo tem que pagar as contas, todo mundo tem que criar filho. então não vou desmerecer quem faz um som comercial, porque este som que sustenta o cara. é trabalho. eu simplesmente vou escutar o que gosto e fazer o som que gosto.

se acham que é fácil então, façam um trabalho artístico de altíssima qualidade e consiga uma receita que possibilite vocês de viverem com dignidade. é muito mais útil que ficar reclamando na net.
cambio desligo

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Tuwnguitar
contra-argumentar

Ahuahuahuahua. Chesuuuus!

INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


Julia Hardy
você vai lutar contra o que?
igualdade sexual?
muito batido
liberdade de expressão?
muito batido
decência na política?
muito batido
Deus?
aí tem chance, uma porta que se abre.

RafaelBernatto
Veterano
# set/14 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


Luiz_RibeiroSP

Cara, não é sobre comparar música com drogas, é sobre o seu argumento (há consumidores) pra fazer música ruim, e querer que eu seja complacente com isso.
((Também por isso minha pergunta: Quem veio primeiro, o programa ou a propaganda? ~> Ouve-se esse tipo de música porque fazem ou fazem porque se ouve?!?))

Contudo, acredito poder fazer isso sim (comparar), já que há diversos estudos constatando que a música tem um efeito bem parecido com o que as drogas proporcionam ao cérebro. ¹² ³ (Sensação de bem-estar, liberação de dopamina e etc.)
*Esse termo "drogas" pode abranger uma porção enorme de substâncias, e estas, que podem hoje ser consideradas como tal, amanhã não, assim como o contrário... (Há quem acredite que o açúcar entrará na lista)

Mas a questão não é essa!.. É sua justificativa.

Outro argumento ótimo esse seu, [ironia] de que por ter de sustentar suas famílias, por precisar de dinheiro, não podemos criticar o cara. (Y) Tá 'Serto'.

Os caras que façam o que quiserem, claro. Só vou continuar achando que esse tipo de música é um lixo. E sempre que for pertinente estarei expondo minha opinião sobre. E quando ler argumentos duvidosos estarei, também, expondo minha opinião sobre.

Acredito que a música assim como a TV tem uma influência grande na sociedade. Concorda?


A partir do momento que tu tem consciência disso e ainda assim continua fazendo "músicas retardadas", IMO, você age de má fé. E está longe de ganhar meu respeito. Muito menos meu silêncio.

P.s.: "Ficar puxando o saco dos caras na net é útil?" Isso é um fórum. Se não puder expor minha opinião aqui, danou-se.
P.P.s.: se acham que é fácil então, façam um trabalho artístico de altíssima qualidade e consiga uma receita que possibilite vocês de viverem com dignidade Não, não é fácil... E os coleguinhas do Malta sabem disso.. Por isso optaram pelo caminho mais curto ;)

MatheusRich
Membro
# set/14
· votar


Tuwnguitar
até que vi esse tópico ridículo de exaltação a uma banda merda
E onde é que eu exaltei a banda? Caso tenha lido o tópico, na primeira página eu mesmo disse que o "renascer das cinzas" não é ideia minha.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Pra ver como este fórum gosta de carniça. Posta coisa ruim e dá cinco páginas do pessoal argumentando de como a banda é ruim. Postam coisas interessantes, com uma importancia artística relevante e o tópico fica as moscas. Em fim, somos também nós que damos views pra Gilney Parson, etc etc. Somos também nós que nos perguntamos o porquê de coisas irrelevantes fazerem sucesso e coisas bem feitas e pensadas estarem fadadas a obscuridade.

entamoeba
Membro Novato
# set/14
· votar


Posta coisa ruim e dá cinco páginas do pessoal argumentando de como a banda é ruim. Postam coisas interessantes, com uma importancia artística relevante e o tópico fica as moscas.

E isso é indício que as pessoas "gostam de carniça"? Eu entendo que não. Desconfio que esse tópico seja movimentado porque a banda, apesar de ruim, atingiu certa visibilidade na mídia e supostamente faz rock.

De qual tópico com conteúdo de "relevância artística" você está falando? Sem saber, fica difícil decidir se a comparação é justa ou não.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


entamoeba
Falo de bandas que não fazem um produto expecificamente pra gerar marinas pra Globo, (porque é isso o que o não malta é.)

E tópico com bandas interessantes tá cheio aqui, muitos tópicos feitos por mim, por outros users. O próprio tópico das bandas novas que tem lá suas 6 páginas, porém tem sempre os mesmos users postando, pouca gente se interesssa. Enfim, mimimi meu.

entamoeba
Membro Novato
# set/14
· votar


cafe_com_leite,
Não acho "mimimi" teu, não!

De fato, parece que a gente tem mais atração por algo do qual possamos falar mal do que por algo admirável. É esse lado bizarro do ser humano. Gosto de estar consciente do meu lado bizarro e estou tentando aprender a não me envergonhar dele.

Mas eu entendo que esse gosto parece ir contra o bom senso. Entendo que o tópico de bandas novas deveria ter uma procura maior do que este. Só que se queixar que as pessoas não fazem o que deveriam me soa meio moralista. Sei lá se me expressei direito.

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


entamoeba
Mas eu entendo que esse gosto parece ir contra o bom senso. Entendo que o tópico de bandas novas deveria ter uma procura maior do que este. Só que se queixar que as pessoas não fazem o que deveriam me soa meio moralista. Sei lá se me expressei direito.

Sim, sim. é moralista e até meio utópico querer que o pessoal todo pare de se escabelar por bobagem e se interesse em coisas que valha a pena discutir. Quando falo isso, não falo das bandinhas undergrounds que gosto não, mas das quais cada um goste (é claro, led zeppelin, pink floyd e slash já deu no talo por aqui). Aliás, uma outra coisa que dá muita audiencia aqui é polêmica de bandas que os integrantes já estão no paredão do BBB da vida.

INNARELLI
Membro Novato
# set/14
· votar


cafe_com_leite
tony iommi está bem. tem nem o que discutir. o cara simplesmente criou um novo estilo.

Alex guitar man
Veterano
# set/14
· votar


Galera lembram do MOVEOVER? Eu estou do lado da Adrina (cabelo vermelho)

[IMG]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/673/ZGkizA.jpg[/IMG]

Velvete
Veterano
# dez/14
· votar


Já posso virar crítico musical...

Andei lendo por aí resenhas que dizem muito do que pensei quando vi esses maltas na tv

Julia Hardy
Veterano
# dez/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Apesar de não ter gostado, os caras tem seus méritos. Uma banda de "rock" vencer um concurso com bandas de apelo popular muito maior e exibido pela emissora de maior audiência não é algo que se vê todo dia. Se vão pra frente, só a força do jabá vai dizer. Deixo isso pra quem se interessa acompanhar.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Julia Hardy
s caras tem seus méritos. Uma banda de "rock" vencer um concurso



Pra te falar a verdade eu acho que isso ocorreu mais por algum interesse de algum peixe grande de ver um pop rock renascer da cinza do que por méritos da banda. É uma banda super fraca e não trouxe nada de inovação. Até o restart (que não teve ajuda de programa de calouro) trouxe algo de diferente…

Morgaroth
Membro Novato
# dez/14
· votar


E esses brasileiros aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=qBSEHJOVrCc

Julia Hardy
Veterano
# dez/14
· votar


cafe_com_leite

O peixe rande é a própria globo. Duvido que estejam empenhados em tirar o "rock brasileiro" da tumba. Nem vou discutir sobre a "falta de inovação". Isso não me incomoda. Do contrário, não ouviria nenhuma banda atual. Sobre o restart, o empresário deles era o Marcos Maynard. Precisa mais?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Julia Hardy
O peixe rande é a própria globo.

Sim, a globo tá bancando essa. Mas lá nas entranhas dela tem um caboclo interessado na retomada do pop rock, os motivos são até meio óbvio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda Malta lançará álbum em setembro.