Música autoral. Opiniões

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # jul/14


    E ai gente, td bem ?

    Queria que ouvissem uma música que gravei e dessem suas opiniões sobre a composição, timbres, etc... Por enquanto não tem vocal, mas se alguém estiver interessado em participar, é só falar. Vlw !!!

    https://soundcloud.com/giovannipiacci/musica-piano-mix

    gizvanni
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    up

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ae véi ficou dentro do esperado pra um bom músico.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: INNARELLI
    · votar


    duplo

    gizvanni
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    INNARELLI

    Muito obrigado por comentar. Vlw

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    gizvanni
    Bem bacana velho!! Achei tudo bem equilibrado!!

    Talvez o ride tenha ficado um pouco alto...O drive da melodia da guitarra não achei legal tb...Talvez a voz venha substituir essa parte né? Ficou meio improviso e o timbre nao achei legal...

    Vc escreveu o piano?

    No final quando a guitarra fica com mais drive tb nao achei legal, a guitarra ta fora da mix, e o drive nao ta legal....Isso é um problema, misturar as VSTs puros ( batera, teclado e as vezes ate baixo ) com o instrumento de verdade, hehe!!

    mas no geral a composição achei bem bacana!!
    o/

    gizvanni
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner

    Pois é cara, percebi o ride depois. Sobre a melodia com drive, eu não pensei em substituir o vocal, mas vou fazer uns testes com outros timbres depois e ver se consigo algo melhor. O piano foi eu que escrevi sim.
    Sobre a guitarra estar fora da mix, talvez seja porque deixei a música praticamente "crua", não tenho muito as manhas de mixar. Gravei guitarra e o baixo, e usei vst pra batera e piano.

    Valeu por comentar !!!

    gizvanni
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    up

    gizvanni
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Ultimo up gente. Mais ninguém ?

    sallqantay
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    tá genérico demais para música autoral. Talvez por faltar voz e letra. Poderia ter mais dinâmica forte/fraco além do trecho inicial, mais orquestração e diálogo entre os instrumentos

    Filippo14
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    gizvanni

    Você fez uma base de uma música, mas eu não percebi uma melodia em cima, existe uma melodia dentro dos acordes, mas nada forte o bastante para ser caracterizada como uma melodia mesmo. Parece uma backingtrack para cantor de alguma música pop rock

    gizvanni
    Veterano
    # set/14
    · votar


    sallqantay

    Muito obrigado por comentar, vou tentar melhorar isso na próxima. Vlw !!

    Filippo14

    Então cara, fiz a música pensando em colocar vocal depois, talvez seja por isso a impressão de parecer uma BT. Acha que nesse caso daria certo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música autoral. Opiniões