Como retirar a partitura da tablatura no guitar pro 6 ?

    Autor Mensagem
    makurosuke
    Veterano
    # jul/14


    Eu tô querendo criar apenas a tablatura no guitar pro, queria sem a partitura,
    exemplo► Print 1

    e tem mais uma pequena coisa, aqueles separadores de compasso, queria remover eles e colocar apenas quando eu quiser, exemplo► Print 2
    Se alguém puder me ajudar, ficarei grato! Obrigado!

    makurosuke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Já que ninguém respondeu, eu acabei descobrindo quebrando a cabeça aqui, vou deixar pra quem tiver a mesma dúvida. No caso pra tirar a partitura é só apertar f6 e desmarcar o padrão ( só que desmarcando fica meio estranho)
    e no caso dos separadores de compasso, não consegui excluir, mas apenas controlar a posição que irá ficar, assim facilita bastante na edição. É só ir em > visualizar e marcar modo design, ou simplesmente clicar no atalho: Ctrl+Alt+D, assim você poderá controlar a posição dos marcadores de compasso. Deixo aqui pra quem tiver a mesma dúvida que eu. Mas se alguém quiser acrescentar algo, pode responder :)

    Filippo14
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    makurosuke

    Não seria ruim tirar os compassos? Eles são parte importante da notação musical....

    makurosuke
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Não exatamente isso, tipo eu queria tirar e colocar quando eu quiser, entende? Mas eu acabei descobrindo como controlar a distância deles apertando crtl+alt+D, porque quando eu fazia a tablatura poderia colocar apenas algumas notas e o compasso mudava, e isso acabava me atrapalhando.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como retirar a partitura da tablatura no guitar pro 6 ?