Preciso de alguém com ouvido absoluto!

Autor Mensagem
fabiopavan8
Membro Novato
# jul/14


Tenho 11 anos e estou aprendendo teclado (sim pela Internet), eu já aprendi algumas coisas legais, mas um dia estava fazendo qualquer merd* e fiz um som legal, só que não sei as notas! Se tiver alguém com ouvido absoluto pode dar um ajuda? Clique aqui para escutar.
OBS.: eu usei o tom de guitarra acústica, teclado Casio CTK-1150.

Filippo14
Veterano
# jul/14
· votar


fabiopavan8

Não tem necessidade de alguém que tenha ouvido absoluto, com um pouco de treino é possível tirar isso na guitarra. Ouça esse som e vai tentando achar as notas no instrumento, no começo é tentativa e erro, mas com o tempo vai dando certo.

fabiopavan8
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: fabiopavan8
· votar


Ok, valeu :)

Adler3x3
Veterano
# jul/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


fabiopavan8
O certo é ir aprendendo, escutando e tocando, com o tempo se melhora isto.

O Magix Music Maker versão 2014 premium, tem recursos do harmony agent, que detecta os acordes de uma música.

E tem também o Vocal Tune (incluso no Music Maker), onde aparece as notas de solo.
Tem que ter um bom computador multimidia, e começar a aprender a usar.
E entrar no mundo dos Home Studio, onde outros horizontes vão se abrir para você, podendo fazer gravações, editar músicas, usar instrumentos virtuais e muito mais.

Ismah
Veterano
# jul/14
· votar


Vc partiu de E(mi). Repetiu algumas vezes, e desceu para Eb, e voltou pra E... É com vc o resto.

Lelo Mig
Membro
# jul/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ismah

Cara, devo estar com um problema de pitch, qualidade, ou sei lá o que, gigante em meu Note. Porque prá mim, ele esta nas teclas pretas do piano, iniciando em Lá#.

Lá#, Lá#, Lá#, Lá#vSol#, Lá#, Si, Lá, Ré....e por aí vai. Mas, tô chutando na "oreia" não peguei instrumento prá conferir...

"Obs: Tenho ouvido AbsoSURDO!

fabiopavan8
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: fabiopavan8
· votar