Biffy Clyro [mais uma banda]

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/14


    Essa banda vem de Glasgow, Escócia. Os integrantes são Simon Neil(vocal e guitarra), Ben Johnston(bateria)e James Johnston(baixo).

    O que eu notei(pelo jeito, todo mundo que ouve)é que o som passeia por várias tendências, mas, sem aderir totalmente a nenhuma delas. Podemos dizer que é um exemplo de rock alternativo dos anos 2000. Só ouvi dois albúns deles: Vertigo of bliss(2003) e Infinity Land(2004).













    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Julia Hardy
    Gostei do instrumental, eles passam por várias paisagens durante uma mesma música, tem ideias interessantes e tals. Mas o vocal não ajuda muito também, talvez se fosse uma banda instrumental seria ainda melhor.

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Não sei. Talvez. Também não gosto muito. Deve ter sido aquela coisa que acontece com muitas bandas. Alguém tinha que cantar, então, sobrou pra ele. Além disso, ajuda a dar uma identidade pra banda.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Julia Hardy
    Deve ter sido aquela coisa que acontece com muitas bandas. Alguém tinha que cantar, então, sobrou pra ele.

    É, bem isso. Mas pelo que eu vi, a banda é bem criativa, tirar o vocal e focar ainda mais na instrumentação poderia dar um resultado muito bom. Mas e mas...

    Valeu por apresentar a banda o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Biffy Clyro [mais uma banda]