T Rex Jam - Resultado Final

    Autor Mensagem
    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14 · Editado por: Lelo Mig


    Amigos e Inimigos.

    Quando comecei a ouvir o material enviado pelos users e mixar ao take master, milhões de ideias foram surgindo e comecei a “viajar na maionese”.

    Iniciei por recortar pedaços do material e criar uma peça inteira, uma suíte, com princípio, meio e fim. No entanto, isso desfiguraria o conceito das Jams padrões do FCC e não permitiria que vocês analisassem as ideias, as leituras e as soluções que cada um havia desenvolvido; a solução criativa que cada participante encontrou para meu take original.

    Desta feita, para não ficar voando sem rumo, resolvi criar algumas regras, onde mantive o conceito de Jams do FCC, ou seja, a avaliação, mas com um resultado diferente.

    1- Manter o conceito de peça única, contudo, enfileirado as Jams dos users em separado.

    2- Colocar em ordem alfabética de colaboradores, para não priorizar um ou outro e não pesar a mão, mesmo sem querer, em algo que eu tivesse preferido.
    Ou seja, ficou como uma Jam ao vivo, de palco, onde cada músico entra sucessivamente, dando seu recado.

    Não darei minha opinião sobre cada leitura e execução, por enquanto, para não influenciar as críticas que espero que aconteçam.

    Obs.: Confesso que a ideia, apesar de prazerosa, deu um trabalho do cão para conseguir uma média mínima, um padrão de equalização, para soar como uma trilha constante sem muita variação. Quem esta acostumado em mixar, sabe da dor de cabeça que é juntar material oriundo de fontes de gravação diferentes, com sonoridades e qualidade diversas. Colocar sobre a trilha “pretendendo” soar como se todos estivessem juntos, foi bem complicado e exigiria muito mais tempo e capricho do que pude dispor. Então, peço desculpas aos participantes e ouvintes, se a mix não ficou 100% profissa.
    Como não diminui/cortei a participação de nenhum dos users, a trilha ficou um pouco grande, então, fiz um clip para acondicionar tudo... hehe.
    Espero que curtam!

    The Jammers Sauros

    00:00 à 01:47 – d.u.n.h.a
    01:48 à 03:25 – Hawklord
    03:26 à 05:05 - Jota Emidio (João Emidio)
    05:06 à 06:43 – Rednef2 (Rednef)
    06:44 à 07:25 – Weslley (cafe_com_leite) - (enviou um take menor)




    MMI
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Interessante... A lagartixa estava violenta, hein?

    Poxa, eu esperava mais soluções guitarrísticas. Mas a galera se virou bem, uma pena que o cafe_com_leite não fez inteira, estava num bom caminho.

    Parabéns a todos os envolvidos.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Vergonha da minha participação hahaha

    Curti todas, interessante que a do Hawklord e a do Jota Emidio ficaram semelhantes hein?

    Amanhã comento com calma.

    Hawklord
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Acho que ficou bem bacana, as ideias do pessoal ficaram muito boas.
    Gostei bastante da parte do Rednef2 e a do d.u.n.h.a. também,bem porrada, legal pro começo.

    interessante que a do Hawklord e a do Jota Emidio ficaram semelhantes
    Pior que é verdade.
    Até a parte de umas vozes no meio.... Grandes mentes pensam igual.

    Casper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Caro Lelo Mig:

    Obrigado por ignorar completamente minha participação.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara a solução do Redfnef2 pra primeira parte ficou demais. Aquela parte é muito difícil fazer qualquer coisa em cima. Gostei muito da participação dos users Hawklord (aliás, a sua era a que eu tinha maior curiosidade em ver, por saber parte do seu gosto músical) e do Jota Emidio (confesso que de você não espera tanto experimentalismo, ficou demais também). Da parte do dunha eu curti mais a segunda parte da jam, onde entra aquela levada mais normal, ficou legal aquele timbre.

    E a minha parte, mais uma vez totalmente dessincronizado. Enquanto eu não comprar outro notebook ou mandar esse arrumar, não tem como eu partcipar de jam aqui =/

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Casper

    "Obrigado por ignorar completamente minha participação."

    Cara, desculpe...eu não ignorei sua participação!

    Depois de você postar, fui verificar o que havia acontecido, ver se eu tinha pisado na bola, já que publiquei tudo que recebi.

    Eu tenho seu email que diz:

    "Se eu não mandar mais nada até dia
    primeiro, será essa versão, mas espero
    dar uma mexida, ainda."


    Mas não tem nenhum anexo.

    Agora, vejo que talvez tenha pisado na bola em não perceber e te avisar, mas na hora, quando recebi o email, achei que você fosse enviar depois... e acabei "comendo bola".

    Por favor, mande seu arquivo, faço questão de incluir, nem que seja num take à parte......

    Me desculpe de verdade, jamais faria uma molecagem dessas, de desprezar algum material enviado.

    Casper
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Caro Lelo Mig:

    Não se preocupe, vai ficar muito complicado incluir agora,
    que já está tudo finalizado. Na próxima eu participo.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Up...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Mexe que mexe.

    JotaEmidio
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Parabéns para a galera que se aventurou ai no "desconhecido", teve idéias que eu gostei muito.
    Valeu Lelo Mig por organizar a brincadeira, eu esperava uma participação sua colocando melodias.

    Rednef2
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Marcando aqui!!!

    MarcusFranca
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Ficou ótimo

    A lagartixa estava violenta, hein?²

    Rednef2
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Jam muito boa! Eu curti pra caramba a parte de Hawklord, ficou estilo trilha sonora hehehe, louco demais.

    Rednef2
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Up...

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Faltou a participação do Lelo, fiquei curioso pra caramba depois dele ter explicado o seu processo de desintoxicação de música ocidental.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a T Rex Jam - Resultado Final