Podem me indicar boas musicas de filmes Westerns?(Faroeste)

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/14


    Boa noite pessoal!
    Gostaria que se possivel, me indicassem aquelas musicas de filmes de faroeste, como aquelas que passam nos filmes do Clint Eastwood.

    Eu acho animal essas musicas e gostaria de ter mais contato com elas!


    Obrigado desde já, pessoal!

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Uma das mais belas e famosas trilhas sonoras:

    Pena a qualidade do aúdio no vídeo não estar tão boa.

    Procura mais coisas do Elmer Bernstein e ouça também Ennio Morricone, ele tem algumas trilhas do gênero.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ennio morricone

    procura no youtube:
    ennio morricone faroeste
    que aparece muita coisa

    procura também bang bang a italiana
    que aparece várias trilhas

    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Enio Morricone, o gênio. De todas as trilhas que ele fez, não sei porque (e nem quero saber) tem uma que sempre que ouço, sinto aquele arrepio pelo corpo todo. Ela foi feita para o filme Once Upon a Time in the West (Era uma vez no oeste) e eu fui diversas vezes na locadora de vídeos e locava esse filme só pra poder ouvir essa música.

    Um dia encontrei uma fita cassete com toda a trilha do filme e comprei na hora. Hoje, tem vídeos de Enio regendo orquestra e executando essa música. É impossível não gostar dessa música. Aqui está um vídeo com a música e algumas cenas do filme.



    E neste outro vídeo, a mesma sendo executada com orquestra e voz. Arrepiante! Parece que a música penetra pelos ouvidos e vai até o fundo da alma da gente.



    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    mvrasseli
    fernando tecladista
    kekotenko

    Muito obrigado pessoal, adorei as dicas! Percebi que Enio Morricone é unanimidade, vou atrás de seu trabalho imediatamente!

    Fica aqui uma musica que gosto muito, tem uma pegada mais moderna, mas ainda assim mantem acesa a "chama" western



    Abraço e obrigado a todos!

    Spect
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    kekotenko


    Essa também é muito boa.

    Hawklord
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Hawklord
    · votar


    Mais algumas muito boas,e algumas pra sair do obvio(mas não menos genial) Enio Morricone:







    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    essa é muito boa:


    e a mas manjada de todas:


    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Spect
    Essa também é muito boa.

    Boa. Mas não consegue eriçar o pelos do meu corpo, como a que eu citei. A coisa é sinistra.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    no tempo que tinha a comunidade discografias no orkut
    um ser de alma boa fez um pacote com todas as músicas inteiras que apareceram no filme kill bill
    e tem vários morricones por lá

    e essa também:



    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Esses filmes lembram uma época em que, quando eu não estava com saco para trabalhar, matava o dia naqueles antigos cines da av. São João. Era só bang-bang e kung fu. kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Podem me indicar boas musicas de filmes Westerns?(Faroeste)