Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Reverb.com (Site de isntrumentos)

Autor Mensagem
      léo2013
      Membro Novato
      # abr/14

Alguém que comprou relate suas experiências,se é confiável,etc.Descobri esse site a pouco tempo e achei bem interessante por isso estou compartilhando.

flw!

léo2013
      Membro Novato
      # abr/14
      · votar

Algum moderador corrige o título do tópico por favor?errei a digitação.desde já agradeço.

FBlues_rock
      Veterano
      # abr/14
      · votar

léo2013
      Já comentei desse site aqui mas ninguém conhecia ainda, achei muito interessante também.

léo2013
      Membro Novato
      # abr/14 · Editado por: léo2013
      · votar

FBlues_rock
      Vc comprou alguma coisa lá?eu estava pensando em juntar alguns amigos e comprar alguma coisa mais barata e ver como funciona.mas a princípio,é como se fosse um Ebay só dos instrumentos,então podem ter vendedores confiáveis e outros não.mas vamos ficar no aguardo para ver.

JJJ
      Veterano
      # abr/14
      · votar

Eu achei interessante, mas parece ter chegado meio "atrasado", tendo em vista o jogo duro do governo com relação às importações.

O que eu queria MESMO que aparecesse era uma bela opção nacional; uma loja que saisse da mesmice reinante, trouxesse bons equipos importados a preços honestos e, ao mesmo tempo, valorizasse a indústria nacional, juntando em um só lugar as iniciativas que pipocam aqui e ali dos pequenos (e bons) produtores quase artesanais (rdc, manara e outros), bem como o que ainda há de bom na indústria nacional estabelecida (só o melhor da Giannini, Condor, Tagima, etc.) também a preços honestos (e não mais caro que no ebay - como já vi a Giannini Craviola, por exemplo).

Sonhei alto, né? Dureza...

léo2013
      Membro Novato
      # abr/14
      · votar

JJJ
      Sonhei alto, né?
      Não custa sonhar...

Mas acho que mesmo com os impostos e tudo mais,ainda tá saindo mais barato que comprar aqui no Brasil...

Gabezorx
      Membro Novato
      # 28/fev/18 17:03
      · votar

Amigos,

Pra não criar outro tópico, alguém daqui comprou recentemente no reverb.com??

Foram taxados?

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Reverb.com (Site de isntrumentos)

305.414 tópicos 7.889.860 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital