Reverb.com (Site de isntrumentos)

    Autor Mensagem
    léo2013
    Membro Novato
    # abr/14


    Alguém que comprou relate suas experiências,se é confiável,etc.Descobri esse site a pouco tempo e achei bem interessante por isso estou compartilhando.

    flw!

    léo2013
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Algum moderador corrige o título do tópico por favor?errei a digitação.desde já agradeço.

    FBlues_rock
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    léo2013
    Já comentei desse site aqui mas ninguém conhecia ainda, achei muito interessante também.

    léo2013
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: léo2013
    · votar


    FBlues_rock
    Vc comprou alguma coisa lá?eu estava pensando em juntar alguns amigos e comprar alguma coisa mais barata e ver como funciona.mas a princípio,é como se fosse um Ebay só dos instrumentos,então podem ter vendedores confiáveis e outros não.mas vamos ficar no aguardo para ver.

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Eu achei interessante, mas parece ter chegado meio "atrasado", tendo em vista o jogo duro do governo com relação às importações.

    O que eu queria MESMO que aparecesse era uma bela opção nacional; uma loja que saisse da mesmice reinante, trouxesse bons equipos importados a preços honestos e, ao mesmo tempo, valorizasse a indústria nacional, juntando em um só lugar as iniciativas que pipocam aqui e ali dos pequenos (e bons) produtores quase artesanais (rdc, manara e outros), bem como o que ainda há de bom na indústria nacional estabelecida (só o melhor da Giannini, Condor, Tagima, etc.) também a preços honestos (e não mais caro que no ebay - como já vi a Giannini Craviola, por exemplo).

    Sonhei alto, né? Dureza...

    léo2013
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    JJJ
    Sonhei alto, né?
    Não custa sonhar...

    Mas acho que mesmo com os impostos e tudo mais,ainda tá saindo mais barato que comprar aqui no Brasil...

    Gabezorx
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Amigos,

    Pra não criar outro tópico, alguém daqui comprou recentemente no reverb.com??

    Foram taxados?

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb.com (Site de isntrumentos)