Tentativa de One man band- video dont ask me no questions - Lynyrd Skynyrd

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14


    Ontem me deu a louca e resolvi,fazer essa musica, o desafio que pus em mente foi fazer tudo em 24h, des de tirar a musica em todos os instrumentos até finalizar a edição do video, escolhi essa musica pois é facil e não tem muitos cover.
    detalhe,sei que sou um desastre cantando e tocando bateria,mas se eu procurasse outros musicos não ia dar pra atingir a meta das 24h e não achei acapella dessa musica..... fora que bem ou mal é um aprendizado.

    gravei a bateria com um sm57 na caixa e o nt2a no meio da bateria,preguiça de microfonar com muitos mics, e ia dificultar muito a mixagem, resolvi ser minimalista....

    guitarras em linhas , e metais sampleados.

    o piano eu fiz a malandragem de roubar da musica original, com um equalizar sobre a musica dando destaque sobre as frequencia do piano, e um pan só onde o piano aparece,não tenho nivel pra tocar os solos de piano do lynyrd skynyrd ainda.



    Lelo Mig
    Membro
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara, achei bem legal essa proposta de "se vira nas 24 hs".......Independente de resultado é uma experiência bastante válida para músicos aprenderem a trabalhar sob pressão, com tempo contando e com o que tem as mãos.

    O resultado geral ficou bastante bom.......

    A única coisa que me incomodou foi aquele teclado aos 0:55 com um puta timbre R$ 1,99..........de resto, mesmo o vocal (vc não sendo vocalista, obviamente), achei bem legal.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Lelo Mig
    valeu por comentar :D

    são os metais do garritan orquestra 2, era a unica coisa de metais que eu tinha, e sinceramente achei bem parecido com os metais da original :P ,da uma ouvida na original.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    po galera ficou tosco? mesmo que seja pra criticar opiniões são sempre bem vindas.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    up?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    up?

    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Gostei cara mas me explica uma coisa quando vc tava tocando com o captador da ponte o som tava gordo ai depois no video q foi com o captador do braço o som tava agudo,vc inverteu os captadores?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juniorlp
    sim... teve uma epoca ai que deu problema na eletrica dessa guitarra eu fui soldar ferrei ela todinha, ai levei no luthier e teve que refazer a eletrica todinha,inclui uma blindagem no pacote tb.... o luthier tomou a liberdade de inverter a chave, pra evitar de ter trabalho eu deixei assim mesmo des de então.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Up

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    upar essa joça kkkk

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Sensacional! Grande video DIY em 24 horas. Gostei, parabéns!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    MMI
    o que é DIY?

    obrigado valeu!

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    DIY: Faça você mesmo, do it yourself.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    MMI
    ah! kkkk
    muito obrigado!

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Hahaha, ficou muito legal e a pitada de tosqueira no vocal deu uma personalidade muito boa pra música!

    Parabéns, ficou ótimo!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nefelibata
    pitada de tosqueira no vocal kkkkkkk ,muito obrigado!

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Fim do ano tou querendo comprar aquele focusrite scarlet studio bundle, que vem com interface+mic+fones.

    Aí vc vai ver tosqueira level 99!!! uehauehaueha

    Abraços!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nefelibata
    kkkk manda ver!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentativa de One man band- video dont ask me no questions - Lynyrd Skynyrd