Bandas Novas de Rock e Heavy Metal, com menos de 15 anos de existência

Autor Mensagem
Jhonaton
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Jhonaton
· votar


Lelo Mig
Tranquilo cara é sua opinião, mas curto muito esse som e de varias bandas japas, sugeri metal pois achava mais condizente particularmente ouço mais clássicos, rock alternativo e virtuosos noalmenta não me chamam atenção, acho que os caras tem personalidade varios músicos tocam coisas que vários músicos já tocaram, no final das contas é questão de gosto, essa é uma banda nova que faz sua música com competência, a quem vai agradar? É um misterio, me agrada muito afinal é meu gosto.
Valeu brother! Inclusive pela dica com os videos, tem que clicar e colar na caixa de texto?
Se gosta de umas paradas mais originais da uma olhada no trabalho do Pino Forastiere ou na banda de Joseph tourton...

Carlos_a7x
Membro Novato
# mar/14
· votar


Lelo Mig
Vlw Lelo, gostei bastante da pegada dessa banda, e mais uma vez obrigado por colaborar com o fórum, e tbm por voltar ao tópico(percebi que o negócio tava ficando pessoal) hehehe brincadeira.
vlw abração!

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/14
· votar


Esse sludgezão aqui acho que o Lelo vai achar meio podrão demais rsrsrs



Rock With Salad
Veterano
# mar/14 · Editado por: Rock With Salad
· votar


Myrath! É uma banda da Tunísia, de 2001.
Som bem moderninho, à la Dream Theater, com um tempero a mais.




cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Rock With Salad
Legal esse Myrath cara!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Lelo Mig
Mastodon é tr00eza mesmo cara. Explica essa história de irmãos do DeRoss po, é por causa da aparência de homem das cavernas? haha

Lelo Mig
Membro
# abr/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


cafe_com_leite

"Explica essa história de irmãos do DeRoss..."

Vê se isso responde sua pergunta:

De Ross Brother´s

GRRS
Veterano
# abr/14
· votar


Não sei se está de acordo com a proposta do tópico, mas tá aí... Três bandas de Metal com menos de 15 anos que ainda estão na atividade. E na minha opinião fecal são muito mais interessantes musicalmente do que esses metalcore farofa pseudo virtuose que tem aparecido de uns tempos pra ca








Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas Novas de Rock e Heavy Metal, com menos de 15 anos de existência