Gatinha Comunista do Vitroles no ukulele

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14


    Fala pessoal! Já apareci por aqui tocando guitarra, baixo, violão, gaita de boca, ressonador e o caramba. Minha pira agora é o ukulele. Ontem eu soltei aqui uma versão de Here Comes the Sun, e hoje estou com essa música do Vitroles, Gatinha Comunista:
    https://soundcloud.com/brothercrow/gatinha-comunista-vers-o-luau

    Aí você pergunta: quem é esse Vitroles?! É uma banda de Brasília, de um grande amigo meu, o Leo Afonso. Eles fazem um rockabilly firmeza e já tem um EP bem legal gravado. Pra quem quiser conhecer o som deles (vale a pena), fica o link:
    http://www.reverbnation.com/vitroles

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Pô, se fosse só pelo meu som eu nem daria up, mas é pra dar uma força pra banda do meu amigo! Ouve aí, galera!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Juro que é a última vez que eu dou up!

    Tô achando que vocês até ouviram, mas não quiseram comentar por educação hahaha... mas valeu mesmo assim.

    Greenwood
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    BrotherCrow

    Vai ser difícil alguém ter coragem de ouvir um negócio chamado "Gatinha Comunista"...

    Ia me dando vontade agora, mas... passou!

    chenriquea
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    BrotherCrow

    Pow, ouvi a música
    Ri de montão....tá maneiro

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Greenwood
    Hehe... pelo teu nick, você é fã de Radiohead, certo? Eu também, mas se julgasse as músicas pelo nome provavelmente não consideraria Banana Co. a melhor música do Itch EP! Agora, imagina se eu fizesse um cover de Car@lho Voador do Faith No More! Brincadeiras à parte, a letra da música é bem humorada. Quando bater vontade de novo, ouça :).

    chenriquea
    Valeu, cara! Se puder, ouça as músicas do Vitroles no Reverbnation. O Leo é um ótimo guitarrista de rockabilly, além de ser gente finíssima.

    Greenwood
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    BrotherCrow

    Amo de paixão o Radiohead.
    Fui ao show deles no Rio em 2009 e foi o melhor show da minha vida!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gatinha Comunista do Vitroles no ukulele