Nova banda de Heavy/power metal de Pernambuco

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # mar/14


    Olá galera, gostaria de apresentar pra vocês minha banda STEELGARD.



    Estamos em pré-produção do nosso primeiro EP, que começará a ser gravado mais ou menos mês que vem. Este video foi o show de estréia da banda, na cidade de Lajedo, interior de Pernambuco. Enquanto nao sai nosso EP estamos fazendo covers do Iron maiden, Dio, Angra, Helloween, e outras bandas grandes. Espero que gostem, e acompanhem a gente. Abraço a todos :)

    Nell Melo
    Veterano
    # abr/14
    · votar




    Nell Melo
    Veterano
    # abr/14
    · votar




    Nell Melo
    Veterano
    # abr/14
    · votar




    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Legal. Continuem fazendo um som. Boa sorte!

    Nell Melo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Julia Hardy
    Obrigado :)

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/14
    · votar




    Ramsay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Nell Melo

    Eu acho que vocês deveriam postar vídeos de músicas autorais e não de covers de bandas conhecidas.

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ramsay
    Acho q vc n percebeu mas a ultima musica é nossa. É nosso primeiro single cara. Abração.

    Nell Melo
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Quem quiser baixar aqui está o link

    https://soundcloud.com/steelgard

    Nell Melo
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Dando uma upada pra divulgar o link para download do nosso EP completo gratuitamente: http://www.4shared.com/rar/xc5ejO11ce/Steelgard_-_Rise_Isengard_-_Ep.h tml?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    Nell Melo

    A banda parece ser boa, o pessoal toca com bastante vontade. Mas não gostei da produção do EP, aos meus ouvidos soa muito amadora.

    Nell Melo
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Obrigado cara, o que soa amador pra você? A qualidade?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Nell Melo
    Obrigado cara, o que soa amador pra você? A qualidade?

    Tecnicamente, o que se chama de "qualidade" é a resultante da aglutinação de vários fatores. No caso específico do seu EP, há falhas de mixagem, como distribuição espacial, equilíbrio de volumes, distribuição das faixas de frequência, sincronização de tempo, etc. Nenhum dos problemas é "grotesco" no seu EP, mas como cada um desses fatores poderia ter sido feito um pouco melhor, o resultado (a "qualidade") sofre.

    Talvez o estúdio onde vocês produziram a demo não tem experiência com metal.

    Nell Melo
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Rachmaninoff
    Gravamos em um homestudio de um amg, realmente nao tem experiencia com metal, mas é o que pudemos pagar né... mas vlw pela critica man, o proximo tera mais "qualidade" rs

    -Dan
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tecnicamente o pessoal parece bom en.

    O estilo acho muito brega atualmente. Não vejo como obter espaço com isso. Mas se estão felizes tocando, é o que importa.

    A gravação não é top, mas tb não tá comprometendo.

    O vocal que não me desceu. Sotaque e timbre insuportáveis pra mim. Mas é questão de gosto. No Iron ele tava mandando bem.

    No mais, parabéns!

    Nell Melo
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    -Dan
    Vlw man

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    -Dan
    O estilo acho muito brega atualmente. Não vejo como obter espaço com isso. Mas se estão felizes tocando, é o que importa.

    Eu não quis entrar neste assunto, mas concordo. Hoje, esse estilo "power-metal-hobbit" está muito saturado, muitas bandas fazendo o mesmo som com as mesmas letras há muito tempo. Mas se os caras curtem fazer o som e estão se divertindo, é o que importa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova banda de Heavy/power metal de Pernambuco