Novo disco do Arch Enemy, saída de Angela Gossow e entrada de Alissa White-Gluz!

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Julia Hardy

Melhor trocar uma de 39 por outra de 28, certo, Michael Amott? Saiu mais barato que botocar a loira vegana.

Nada a ver isso aí que cê falou. A Angela não foi "trocada" por uma mais nova. Ela se demitiu. Agora... se ela foi trocada e obrigada a dizer que se demitiu, aí já é outra história.

laerte_a7x
Veterano
# mai/14
· votar


I got some news for ya, bitches! Além da War Eternal, o Arch Enemy já liberou outras duas faixas do novo álbum no YouTube e a edição artbook do novo disco já tá em pré-venda (e da pré-venda já vazou pra internet e eu já ownei \o/). As tais duas faixas são As The Pages Burn e You Will Know My Name. A primeira foi lançada como lyric video, aquele tipo de clipe em que a banda não aparece, mas somente umas artes acompanhadas da letra da música. A segunda recebeu um video oficial (que arrisco dizer que é o melhor cilpe do AE). Confiram:




Abaixo segue uma entrevista bem curtinha com o Máicou e a Alissa, onde ela fala um pouco sobre o tema e a arte da capa, confirmando mais ou menos o que o Lelo Mig disse.



krixzy
Veterano
# jun/14 · Editado por: krixzy
· votar


Hoje tive a oportunidade de ouvir todo o novo algum do Arch Enemy, War Eternal, sem dúvida um ótimo álbum, bastante melódico, as musicas permanecem com a identidade sonora dos últimos álbuns, só que com algo a mais, tá com uma cara um pouco diferente, acredito ser a influencia do Nick.

Bom ainda é cedo pra falar muito sobre o álbum, mas algo me deixou decepcionado, em todo o álbum a Alisa canta gutural, achei isso um grande desperdício de talento, pois achava a voz "Clean" dela linda de mais, será uma grande perda não poder mais ouvir o vocal limpo dela, se ela passar a cantar apenas gutural no Arch Enemy, realmente será triste era perfeito no "The Agonist", que tbm me decepcionou com a nova vocalista, pois ela não tem um vocal limpo tão agradável quanto era esperado.

No final das contas The Agonist saiu perdendo feio, Alissa desperdiçando talento, e o Arch Enemy lançou um "bom álbum", nada de revolucionário, então acho que foi perda de mais pra pouca coisa, preferia como era, cada um no seu lugar e 2 ótimas bandas pra ouvir, e o Arch Enemy manteria a qualidade do War Eternal com a Angela.

Julia Hardy
Veterano
# jan/16
· votar


Só ontem fui ouvir o War Eternal. Gostei. Me pareceu que a banda tentou sair da zona de conforto em algumas músicas, tipo Avalanche, que soa como um Nightwish malvado. A Alissa é uma Angela rejuvenescida.

Também o ouvi o tal do The Agonist com a nova vocalista e gostei tb. Acho que até mais do que o Arch Enemy. Recomendo o album Eye of Providence.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo disco do Arch Enemy, saída de Angela Gossow e entrada de Alissa White-Gluz!