Novo disco do Arch Enemy, saída de Angela Gossow e entrada de Alissa White-Gluz!

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# mar/14
· votar


Julia Hardy

Baseado nas bandas que eu ouvi, death metal melódico soa como power metal com vocal gutural.

Meu... Deus! O_O

Death melódico não tem quase nada a ver com power, exceto pelo fato de que os dois são melódicos. Eu entendi que você quis dizer que, assim como o power, o death melódico é melódico mas, tirando isso, os dois gêneros não têm muito a ver um com o outro.

De fato, não é thrash ou death tradicional.

O AE não é uma banda diferenciada só porque tocam um gênero diferenciado mas sim porque são diferenciados dentro do próprio gênero. Saca?

Xeper

Vc tá falando dos trejeitos no clipe ou do vocal msm? Eu disse mais pelo lado do vocal msm que, pra mim, ta quase igual ao da Angela.

Eu tava falando dos trejeitos porque achei que você estivesse falando disso também. Você disse que a Alissa tava imitando o jeitão da Angela, então eu deduzi que você tava falando das expressões dela. Quanto a isso, as duas me desagradam. Acho a Alissa forçada e a Angela mais ainda. Sei lá, tenho a sensação de que a Angela fica tentando parecer um homem no palco. Faz umas caras escrotas, algumas de dor, outras de nojo, é estranho. Aqui em casa tem o Tyrants of the Rising Sun e todas as vezes que eu assisto, penso: "bem que no menu poderia ter a opção retirar vocalista do palco"

Mas se o vocal tá parecido, é porque a boa parte dos vocais guturais são parecidos mesmo. Não acho que ela esteja imitando o vocal da Angela, não. Pra mim ela tá seguindo o mesmo estilo que fazia no The Agonist.

Isso eu concordo, apesar de achar que a veia melodica da banda esteja com o MIchael Amott, os caras perderam um músico que estava evoluindo bem e trocaram por um shredder generico... pena

Pois é. :/

laerte_a7x
Veterano
# mar/14
· votar


Divulgado cover (capa) e tracklist do War Eternal! Por acaso eu entrei na página da Alissa no facebook e lá estava a notícia. Aliás, como essa menina é gostosa, hein? Minha nossa, eu casava hoje mesmo.

1. Tempore Nihil Sanat (Prelude in F minor)
2. Never Forgive, Never Forget
3. War Eternal
4. As The Pages Burn
5. No More Regrets
6. You Will Know My Name
7. Graveyard Of Dreams
8. Stolen Life
9. Time Is Black
10. On And On
11. Avalanche
12. Down To Nothing
13. Not Long For This World

Capa

Não gostei da capa. Não entendi nada, não vi relação entre o título e a imagem e, além disso, é muito tosca. Parece capa do Morbid Angel.

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Divulgado cover (capa) e tracklist do War Eternal

A arte da capa é bonita e talz, mas parece coisa rejeitada do Behemoth...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


Essas capas de bandas de metal são muito escrotas, tá louco.

Lelo Mig
Membro
# mar/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


laerte_a7x

"Não gostei da capa. Não entendi nada..."

Basta prestar à atenção, na simbologia representada nela.

- 2 ratos e 2 porcos.....animais que simbolizam a peste, o sujo, o mal.
- Num total de 4 (4 cavaleiros do apocalipse?{Peste, Guerra, Fome e Morte})
- No centro a morte ou o mal, segurando um bebê. O novo, o ingênuo, o puro, "aquele a ser corrompido".
- Cada um com uma roupa diferente representando: Governo, Justiça, Religião e Poder Financeiro.
- Cada um segura um "símbolo": Nova Era, Maçonaria e etc...

Depois analiso com mais calma.......

Xeper
Veterano
# mar/14
· votar


Lelo Mig

Boa análise!

- Num total de 4 (4 cavaleiros do apocalipse?{Peste, Guerra, Fome e Morte})

Só saquei essa, que deve ser a mais de noob de todas elas...

cafe_com_leite
Veterano
# mar/14
· votar


E o porco vestido de terno (política) está com uma piramide, o que representa os illuminatis hahahha. Várias teorias da conspiração e pá.

laerte_a7x
Veterano
# mar/14
· votar


Lelo Mig

POTAQUEPARÉU! Muito obrigado, cara. Uma vez eu conheci um cara que era gênio em interpretar letras. Muito louco. Queria ter essa percepção aí. Parabéns, sério. Agora eu gosto da capa.

- Cada um segura um "símbolo": Nova Era, Maçonaria e etc...

Essa foi a única parte que não entendi bem. O esquadro da maçonaria eu até vejo. Mas o símbolo da "nova era" não percebo. Um tem um esquadro, outro uma labareda, outro parece estar pondo dinheiro no bolso (acho que não é bem isso), um está com o bebê e outro segura algo parecido com uma tartaruga (WTF?).

Xeper

Eu tinha falado que parecia capa do Morbid Angel mas parece muito mais com coisa do Behemoth mesmo. hehe

cafe_com_leite

E o porco vestido de terno (política) está com uma piramide, o que representa os illuminatis hahahha. Várias teorias da conspiração e pá.

Boa! Acabei de lembrar que na capa do "Rise of the Tyrant" tem esse símbolo com um olho dentro!

Tyrant

Lelo Mig
Membro
# abr/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


laerte_a7x

Analisando com mais calma:

- A Pirâmide é um símbolo dos Iluminatti e também da "nova era" ou Nova Ordem Mundial. Com o olho dentro, significa, "aquele que tudo vê". A pirâmide é o todo convergindo para o único. Ou seja, símbolo da Nova Ordem que deseja controlar tudo e a todos. Esta sendo segura por um porco, o porco representa o "sujo". De terno, provavelmente significa o "Capital" ou poder financeiro.

- O outro porco, também de terno, segura um esquadro. Símbolo maçon. A maçonaria sempre foi muito ligada a política, então arriscaria dizer que este porco representa a política.

- Os ratos, um de Toga (o artista destacou o babado comum a este tipo de vestimenta) o primeiro à esquerda. Ratos representam a peste. Crânio humano simboliza "o caráter corruptível e perecível do homem". Esse rato representa a justiça.

- O outro rato, com as chamas. Fogo representa renovação e/ou destruição, ou ainda a "promessa de renovação através da destruição".....vestindo uma espécie de manto. Creio que representa as religiões.

Política, Justiça, Religião, Poder Econômico - Eterna Guerra
Guerra, Peste, Morte, Fome - Eterna Guerra

Ao centro uma figura sem rosto, segurando um neném, que representa a pureza, cercado pelas forças corrompedoras.

Atrás um "Olho que tudo vê??


Bom, é uma análise pessoal, feita "meio nas coxas", pode ser que eu esteja só falando bobagem.........mas é assim que interpretaria.


Obs: Conheço razoavelmente símbolos exotéricos, simbolismo e ocultismo, religiões e seitas, e etc. mas só como estudioso imparcial, não tenho religião, nem acredito em poha nenhuma.

Só acredito na Angela Gossow.....hehehe (pena que ela não acredita em mim)

laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Lelo Mig

Fera! Gostei da interpretação, exceto essa parte:

Atrás um "Olho que tudo vê??

Aquilo é o símbolo do AE, véi. hehe

Esse símbolo

Obs: Conheço razoavelmente símbolos exotéricos, simbolismo e ocultismo, religiões e seitas, e etc. mas só como estudioso imparcial, não tenho religião, nem acredito em poha nenhuma.

Eu já perdi um tempão pesquisando sobre essas coisas de ocultismo e teorias conspiratórias, até que cansei. Também conheço um pouco de simbolismo.

Mas, mudando de assunto, me diga cá uma coisa: cê acredita nesse negócio de nova ordem mundial e iluminatti? Eu já acreditei mas depois desencanei. Também por isso (por ter desencanado) parei de pesquisar sobre esses assuntos.

Lelo Mig
Membro
# abr/14
· votar


laerte_a7x

Eu sei que é o logo do AE, mas, achei "encaixado" propositalmente, no sentido de formar um olho. Parece o "Olho de Sauron". Por isso coloquei uma interrogação e não afirmação.

"cê acredita nesse negócio de nova ordem mundial e iluminatti?"

Cara, tá cheio de seitas/filosofias/religiões/confrarias e etc., com um bando de loucos que acreditam em poder sobrenatural, forças ocultas e teorias conspiratórias.

Elas existem......algumas com certa força, outras dignas de pena.

Mas, apesar da aura de "poder místico" que elas gostam de aparentar, só existem duas magias reais que todos usam e funciona: O Dinheiro e o Poder.

A Nova Ordem existe, na mesma proporção que existe parte do PT que quer se apoderar do País........entendeu?

laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Lelo Mig

Acho que entendi. Você acredita porém sem associar à qualquer crença mas sim a política. É isso?

Lelo Mig
Membro
# abr/14
· votar


laerte_a7x

Exato.........A arte de "maquiar" estratégias políticas e econômicas com "rituais secretos e sobrenatural" é antiga.

Hitler usou muito bem isso no Nazismo. Existe um grande teor de sobrenatural e ocultismo, por trás dos símbolos nazistas.

Isso serve para "assustar" e criar um ar de "poder sobrenatural" ou "revelações a poucos escolhidos" por trás de uma ação política e de interesses econômicos e de dominação.

Mas Raduken que é bom........ninguém solta!........kkkkk

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Lelo Mig
Hitler usou muito bem isso no Nazismo. Existe um grande teor de sobrenatural e ocultismo, por trás dos símbolos nazistas.

Isso serve para "assustar" e criar um ar de "poder sobrenatural" ou "revelações a poucos escolhidos" por trás de uma ação política e de interesses econômicos e de dominação.


E vale lembrar que Hitler estava correndo atras de uma mitologia para a sua raça ariana tbm... por isso essa colagem de simbolos de tudo quanto é cultura, talvez por isso tanta coisa é ligada ao oculto no nazismo

laerte_a7x
Veterano
# abr/14 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Lelo Mig

Saquei.

_________________________________________________________

Olhem essa letra letra do AE:

We Will Rise

Tear down the walls
Wake up the world
Ignorance is not bliss
So fed up with second best
Our time is here and now

I am the enemy
I am the antidote
Watch me closely
I will stand up - now

We will rise
Rise above

Stereotype Fools
Playing the game
Nothing unique
They all look the same
In this sea of mediocrity
I can be anything
Anything I want to be

I am the enemy
I am the antidote
Watch me closely
I will stand up - now

We will rise
Rise above


Como eu disse, aqui em casa tem o DVD "Tyrants of the Rising Sun". "We Will Rise" é a penúltima faixa. A letra não deixa explícita nenhuma teoria conspiratória (ela fala mais sobre o conformismo das pessoas) mas quando a Angela canta (berra) pela última vez o trecho "rise above" ela aponta pro olho no triângulo, que é a arte nos fundos do palco.

Eu já havia reparado nesse gesto dela mas não via nenhum sentido porque eu entendia ela dizer "lies will burn" ao invés de "rise above". Agora já faz mais sentido. Talvez vocês consigam ver por volta dos 3:55:



laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Aliás o solo que o Chris toca no final da música é pirante.

Lelo Mig
Membro
# abr/14
· votar


laerte_a7x

Depois vejo o vídeo.......agora não posso......

Obs:

"quando a Angela canta (berra)"

Apenas um adendo: A Angela nunca berra!!......a Angela geme como uma deusa no cio!!.........rs

laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Lelo Mig

Apenas um adendo: A Angela nunca berra!!......a Angela geme como uma deusa no cio!!.........rs

hahahahahahahahahahahahahah

Ismah
Veterano
# abr/14 · Editado por: Ismah
· votar


Lelo Mig

Ainda vamos beber um café juntos... Estudo religiões/culturas a mais de 12 anos... Já posso ser pastor de umas 4 igrejas, ái de santo, preto velho (tirando a parte do preto)...

Gosto da cultura do norte e leste europeu, tanto que faz um mês que estudo o alfabeto cirílico (imagine a cena ridícula de um marmanjo aprendendo o alfabeto)...

Mas enfim, acho essas culturas fascinantes... E com costumes radicais... A exemplo, geralmente aqui as moças tem piercing no umbigo, em países da região leste-européia, eles são comuns mais ao sul... Sem falar que tem mulheres muito bonitas, em geral loiras-escuras com olhos claros (azuis!!!)... E ao norte, temos os cabelos vermelhos, que falam por si só.

AH sim, falávamos de música...

Capas

Interpreto exatamente isso... O fogo é um símbolo atrelado ao divino - aparece junto com a morte (Arcano XIII), e está presente em diversas igrejas, como Quadrangular (símbolo da igreja), FOGUEIRA santa de israel (Universal), diversos rituais selvícolas (índios só próximo a China)...

Notei que o fundo remete ao interior de uma basílica, ou ao menos uma capela, com arquitetura medieval, representando a tradição talvez. Com uma janela em vitral, otadamente vermelho (possível referência a prostituta vermelha, do Apocalipse segundo Paulo).

E a figura que carrega um bebê é o Sensenmann (em alemão), que no português (PT-PT) é chamado de o ceifeiro...

Na parede esquerda, existe árvore seca (fome/sede?!) e com vida. Já na direita, um ser que ainda não reconheci... Mas talvez isso explique


E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho,
que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
Apocalipse 12:3
Agora compare suas características com a Terrível Quarta Besta de Daniel:

Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis
aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte,
o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia
em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente
de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
Daniel 7:7
Todas as maiores autoridades religiosas concordaram que
embora Daniel tenha omitido a menção das sete cabeças
(ou que elas simplesmente não eram presentes em sua visão),
sua terrível besta de dez chifres é, sem dúvida,
o Dragão Vermelho de sete cabeças. Claro, a besta de Daniel
compartilha a mesma semelhança com a primeira besta de João,
mas o fato é que mais tarde, na verdade é um "frankenstein"
das três primeiras bestas de Daniel, misturadas naquelas
que rejeitam essa possibilidade.


Vicky Psarakis

Pasmem: eu tenho ela no face! Ela é uma americana de Chicgo, bem educada, e bom... me seduz seus piercings... MAS... Seria brochante ela dizer um "fuck me now" num gutural... O Júnior entrava em queda livre kkkk

Alissa vs Angela

Pra mim as duas não cheiram e não fedem...

Quando passam do gutural para o limpo é notável que a garganta sofre... Pessoalmente aposto que essa moças não terão voz o resto de seus dias...

A performance de ambas é forçada, tal qual o figurino... Acho que poderia ser agressivo sem toda essa pompa... Não é elas, vejo fotos de alguns artistas, vestidos em seu cotidiano bem diferentes do que são no palco... Claro ninguém veste roupas de festa todos os dias... Mas exemplificando, Tarja veste seus vestidos longos seguidamente, mas claro também tem seus dias de bota, jeans, e jaqueta. (espero ter transmitido a ideia correta)

Quanto a troca, sempre defendo isso, pq se uma das partes não tá legal seja onde for, é melhor trocar... Pq mais cedo ou mais tarde acaba em peleia - vide Garotos Podres.

laerte_a7x
Veterano
# abr/14 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Ismah

Estudo religiões/culturas a mais de 12 anos...

Caceta...

Vicky Psarakis

Pasmem: eu tenho ela no face!


Pasme: essa semana eu tava trocando uma idéia com a Cristina Scabbia e também com o George Oosthoek (esse sim tem um gutural monstruoso) no face. Chupa! Só não printo pra vocês não rirem de mim. Falei umas besteiras pra eles.

Falando sério agora:

Notei que o fundo remete ao interior de uma basílica, ou ao menos uma capela, com arquitetura medieval, representando a tradição talvez. Com uma janela em vitral, otadamente vermelho (possível referência a prostituta vermelha, do Apocalipse segundo Paulo).

Pode até ser que na capa haja algo atrelado à bíblia. Mas isso seria contraditório ou pelo menos confuso já o pessoal do Arch Enemy se declara totalmente descrente e anti-religioso (inclusive a Angela e a Alissa). Não seria estranho citar ("citar" não é bem o termo quando se trata de uma imagem e não de um texto) a bíblia pra atacar a religião, uma vez que são ateus? Se eles estivessem atacando diretamente as escrituras, ok. Mas citá-las em forma de imagem pra criticar algúem ou algo seria estranho pra eles. Daria a entender que eles acreditam na bíblia de alguma forma, o que deixaria todo mundo confuso.

Ou pensando bem... talvez a linha de pensamento dos caras seja parecida com a do Lelo Mig, que acredita na NOM porém sem associar ao misticismo, ocultismo e etc. Pode ser que eles também "acreditem" nos 4 Cavaleiros do Apocalipse porém sem associar ao Anticristo, segunda vinda de Cristo e etc, mas somente ao mundo palpável. Faz sentido!

Não sei se deu pra entender bem o que eu disse. Espero que sim. XD

Ismah
Veterano
# abr/14
· votar


laerte_a7x

Não atrele tudo de forma literal... O universo gótico empunha cruzes não em prol da fé, mas para zombar dos que a tem...

No caso, eles usam referências (símbolos) comuns religiosos para criticar o cotidiano - afinal a fé é um dos mais comuns alíbis para a guerra.

Bizet
Veterano
# abr/14
· votar


Subida financeira pra Alissa, mas descida musical, The Agonist é bem mais banda, mesmo eu detestando metalcore. Pelo menos considerando o Prisoners, de 2012. Não gostei do que tem a thank you, pain (e nem dessa música), mas esse Prisoners é bem feitaço.




cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Foi-se meu tempo em que eu me interessava por ocultismo e mensagens subliminares. No final tudo cumina pra mesma estorinha fraca.

laerte_a7x
Veterano
# abr/14
· votar


Ismah

Não atrele tudo de forma literal... O universo gótico empunha cruzes não em prol da fé, mas para zombar dos que a tem...

No caso, eles usam referências (símbolos) comuns religiosos para criticar o cotidiano - afinal a fé é um dos mais comuns alíbis para a guerra.

Na verdade foi mais ou menos isso que eu quis dizer no penúltimo parágrafo. Desculpe se não deixei claro.

Bizet

Subida financeira pra Alissa, mas descida musical, The Agonist é bem mais banda, mesmo eu detestando metalcore.

Cê tá louco, cara! 1º de abril já passou. Eu não sei que baseado você fumou pra dizer uma besteira dessa. Tudo bem que é questão de gosto, mas tem casos que são assim... absurdos. The Agonist é uma banda chata e genérica, idêntica a 1,000,000 de outras bandas de metalcore/deathcore cuja musicalidade se resume a tocar na velocidade da luz.

Bizet
Veterano
# abr/14 · Editado por: Bizet
· votar


The Agonist é uma banda chata e genérica, idêntica a 1,000,000 de outras bandas de metalcore/deathcore

Não mesmo, falar isso aí é coisa de quem só ouviu os dois primeiros álbuns. Eu mesmo detesto metalcore, mas as composições evoluíram bastante, e essas duas músicas que eu postei, em especial a Dead Ocean, são melhores que tudo que eu já ouvi do Arch (essa, sim, uma banda bem genérica de death melódico).

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Bizet
The Agonist é uma banda chata e genérica, idêntica a 1,000,000 de outras bandas de metalcore/deathcore

Não mesmo, falar isso aí é coisa de quem só ouviu os dois primeiros álbuns.


Esse cara sou eu! hahahahaha
Vou dar uma orelhada nesse terceiro album... realmente os dois primeiros parecem um The Faceless bem piorado com uma gostosa pra molecada cabaça. Se realmente houve essa evolução musical, ai é perda msm pro The Agonist...

são melhores que tudo que eu já ouvi do Arch (essa, sim, uma banda bem genérica de death melódico).

Ia fazer mor xilique... mas ai lembro que o Arch Enemy vem se repetindo desde do Burning Bridges com alguns poucos picos de criatividade.
Ai a vontade do xilique passa...

Bizet
Veterano
# abr/14 · Editado por: Bizet
· votar


Xeper
Assim, óbvio que ela melhorou, mas não virou nenhum mastodon não. Eu tava curioso justamente por isso, talvez o próximo álbum ficasse do caralho.

Ia fazer mor xilique... mas ai lembro que o Arch Enemy vem se repetindo desde do Burning Bridges com alguns poucos picos de criatividade. Ai a vontade do xilique passa...

hjuaheuhe
Nada, eu acho a banda boa, só falei isso porque achei engraçado quando o cara lá reclamou do agonist por ser genérica, sendo que depois do prisoners eu acho que isso se aplica bem mais ao AE. Mas não é como se o agonist seja a inovação do metalcore também, só acho que alcançaram um som com um pouquinho mais de identidade.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Bizet
Nada, eu acho a banda boa, só falei isso porque achei engraçado quando o cara lá reclamou do agonist por ser genérica, sendo que depois do prisoners eu acho que isso se aplica bem mais ao AE.

Eu curto bastante a banda, sou fanzoco do Michael Amott e panz... mas prefiro não me cegar por isso, acho a banda mto inconstante. Tiveram 3 plays ótimos com o Liiva e depois ou fazem um Rise of the Tyrants ou ficam naquela formula a lá Carcass/At The Gates. Com todo esse lance de mudança de vocal eles perderam uma ótima chance de dar uma renovada no som... talvez esteja faltando um Bill Steer para o Sr Amott

Assim, óbvio que ela melhorou, mas não virou nenhum mastodon não.
as não é como se o agonist seja a inovação do metalcore também, só acho que alcançaram um som com um pouquinho mais de identidade.

Bom, se rolou com eles mais ou menos o que rolou com o Behemoth (que saiu de um black metal qualquer para um som mais trabalhado e experimental) já vai ser um play legal de ouvir...

laerte_a7x
Veterano
# abr/14 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Bizet

Ontem eu não me dei ao trabalho de ouvir. Mas acabei de ouvir e o que você descreve parece estar muito longe do que eu ouvi. De fato, é melhor do que os dois primeiros álbuns mas... melhores que tudo que eu já ouvi do Arch? Pra mim não faz nenhum sentido dizer isso. Questão de gosto mesmo. Pra mim o AE é uma banda incomparável. Talvez seja fanatismo meu.

Arch (essa, sim, uma banda bem genérica de death melódico)

Você tá pirado, hehehe! Eu juro que ainda não consigo acreditar 100% que você tá falando sério.

Xeper

Ia fazer mor xilique... mas ai lembro que o Arch Enemy vem se repetindo desde do Burning Bridges com alguns poucos picos de criatividade.

Nem por isso passa a ser uma banda genérica. Eles tem uma "fórmula pronta", como você mesmo já disse. Banda genérica é aquela que faz o que as outras já fazem. Não é o caso do AE. Eles fazem o que ELES MESMOS já faziam há anos atrás e devem continuar fazendo porque é muito bom.

A banda não tem que ficar mudando de cara a cada álbum só pra provar pros fãs que pode alternar. Se quiserem fazer uma coisa só durante toda a carreira, que façam. Eu, particularmente, acho muito mais legal quando a banda agarra uma identidade do que quando fica trocando de cara a cada disco. É o que o Arch Enemy tem feito (com um certo declínio de criatividade, ok, admito) e tem dado certo. Pelo menos pra mim, tem dado.

PS: Quando eu digo "cara", eu tô falando do som da banda e não da cara dos membros. Isso é óbvio mas achei melhor explicar só pra garantir que vocês entendam.

Julia Hardy
Veterano
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Ouvi o Stigmata hj. Muito bom. Vocal sem forçação de barra. Bateria com som de verdade. Riffs e solos abundantes.

E o som com a Alissa é bom tb. Melhor trocar uma de 39 por outra de 28, certo, Michael Amott? Saiu mais barato que botocar a loira vegana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo disco do Arch Enemy, saída de Angela Gossow e entrada de Alissa White-Gluz!